| Combat arms para download. Jogo de tiro online. Jogo Grátis de tiro. Macetes e dicas de Combat Arms.

screenshot combat arms

Print screen do jogo

Para fazer download do jogo de tiro online gratuito Combat Arms, CLIQUE AQUI

Para visitar o website oficial do jogo Combat Arms, CLIQUE AQUI

Para ver mais screenshots do jogo, CLIQUE AQUI

Informações Úteis:

Apesar dos excelentes gráficos, a maioria das máquinas rodam esse fantástico jogo sem problemas, afinal, as configurações mínimas não nos deixa mentir:

Sistema Operacional: Windows 2000
Processador: Pentiun III 1.0 ghz
Mémoria: 256
Placa de vídeo: GeForce 2 MX
DirectX: 9.0 ou superior
Espaço no HD: 2 gb
Conexão com internet: ADSL/Cabo

Achei esse jogo muito melhor que o CS (Counter Strike) tanto em jogabilidade quanto em qualidade. Ainda por cima, é um jogo Grátis, Freeware mesmo. É baixar e jogar online, com  outros jogadores, no mesmo estilo do counter strike. Escolha um grupo e, como diria o saudoso Capitão Nascimento, Faca na Caveira.

Bom jogo!

Sobre o autor

Escreveu 404 artigos neste site.

422 Comentários em “Combat arms para download. Jogo de tiro online. Jogo Grátis de tiro. Macetes e dicas de Combat Arms.”

  • Fernando André S. Publicado em 16 julho, 2008, 17:38

    Já estou baixando!

  • carlos alberto Publicado em 18 julho, 2008, 15:31

    é realmente melhor que o cs. já baixei e estou muito satisfeito!

  • danilo Publicado em 20 julho, 2008, 12:49

    eu gosto muito desse jogo ele é
    muito legal

  • Jamaico Publicado em 20 julho, 2008, 22:57

    Show de bola essa game…

    Belhe tiro pra ser promovido…

  • tiago Publicado em 23 julho, 2008, 1:20

    ja baxei e istalei o jogo porem ñ tenho o registro, e ñ sei ingles para adquirir o registro no site do jogo q é totalmente em ingles
    se alguém puder me ajudar.

  • xBushidox Publicado em 28 julho, 2008, 15:10

    Eu gostei muito.
    Eu jogo BattleField 2142 e acho CS muito limitado de Armas e grafico de 10 anos atras.

    Combat Arms só não tem veiculos ainda mais vc vicia rapidamente por causa da qualidade grafica, jogabilidade e conteudo a unica coisa que não gostei e que as armas vc tem que compra por um determinado tempo isso e um pore.

    Eu ja tenho cla la quem quiser tretar ou troca uma ideia manda pm xBushidox

  • clairton(gordo) Publicado em 28 julho, 2008, 15:32

    nossa 100x melhor q CS
    combat arms tem tradução
    ou é só em ingles
    se tiver tradução manda o link pra mim baixar ela
    sou ruim em ingles

  • Carlos Publicado em 29 julho, 2008, 14:52

    Cara esse jogo é show velho, melhor que muito jogo perebinha de arma que eu jogo!

  • monsu Publicado em 3 agosto, 2008, 13:57

    affzz eu baixo o jogo mais naum consigo jogat qui merda alguem podi min ajudar????

  • galatas Publicado em 5 agosto, 2008, 22:46

    cs foi pra lixeira depois desse jogo
    kkkkkkkkkkkk

  • Bin Laden o (Dum) Publicado em 7 agosto, 2008, 17:17

    Eu ja tinha desistido de jogar jogo de tiro! Ainda bem que inventaram COMBAT ARMS. Esse jogo é 10! Deu um adeus ao CS. E para quem gosta de trocar tiro nos ja temos um clan,ainda resta algumas vagas,se quezer pode se alistar na All Kaeeda! Vlw.

  • jonnts Publicado em 9 agosto, 2008, 17:05

    otimo

  • caique23 Publicado em 18 agosto, 2008, 20:28

    esse jogo só da hacker!! muito xiter

  • bil Publicado em 20 agosto, 2008, 10:07

    dae galera jogo muito treva !!!! to querendo me aliar a algum clã, se alguem souber de uma vaguinha ae… vlw

  • Daniel Publicado em 22 agosto, 2008, 21:20

    baixei, mas ñ consigo jogar q mer… ja registrei mas num cheiga o negoço no e-mail. quem souber o q faser me fala ae blz

  • BielzinhO Publicado em 24 agosto, 2008, 19:42

    já estou baixandoo

  • sadanzinho Publicado em 3 setembro, 2008, 20:04

    ja baixei e gosteii muitoo desse jogoo nao me arrependoo e mil vez melhor q o nosso cs

  • Rafael Publicado em 4 setembro, 2008, 20:23

    como faço pra no meio do combate trocar de arma principal?

  • Filipe Publicado em 5 setembro, 2008, 13:22

    otimo jogo, jogando muito!!!

  • jack Publicado em 6 setembro, 2008, 14:11

    esse jogo é muito melhor q o CS,eu ja sou general e vou zerar o jogo

  • Bin Laden Publicado em 6 setembro, 2008, 14:15

    combat arms é melhor q qualquer jogo de guerra online,to bastante satisfeito com o jogo.Agora eu vo sair pra subir mais uma patenteno COMBAT ARMS.

  • Ewerton Publicado em 7 setembro, 2008, 9:00

    Eu baixei ,
    intalei ,
    mas quando eu vou entrar no jogo mostra falha na conectividade ao server . Já estou ficando nervoso com esse jogo que não pega. Alguem Pode me Ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • binho Publicado em 7 setembro, 2008, 14:02

    pow como que eu consigo hack para jogar combat arms???????????
    por favor estou desisperado mandem para mim.
    binhomlkpiranha@bol.com.br

  • kaiovillar Publicado em 7 setembro, 2008, 14:08

    POR FAVOR N CONSIGO FAZE O REGISTRO NO SITE DA NEXON …
    ALGUEM PODE ME AJUDAR PLIZ

  • elza Publicado em 8 setembro, 2008, 21:12

    eu não consigo me registrar, para jogar combati arms

  • andre Publicado em 9 setembro, 2008, 20:48

    como qui eu fasso para jogar este jogo qui e 10 eu baixei e intalei baixei de novo intaalei de novo e nada do jogo pegar daqui a pouco eu escluo este jogo e nao vou si quer nem da um red chot

  • ademilson Publicado em 16 setembro, 2008, 12:52

    esse jogo é muito melhor q o CS,eu adorei esse jogo
    to muito satisfeito

  • caio Publicado em 20 setembro, 2008, 23:54

    aew galera quem tiver hack
    me add la no msn:caio_vinicius_cs@hotmail.com
    na boa quem tiver me add ai
    vlw fuiiii

  • aaaaaaaaaaaaaaaa Publicado em 4 outubro, 2008, 10:46

    não consigo jogos esse jogo

  • sidnei giacomozzi Publicado em 6 outubro, 2008, 9:52

    gostei muito

  • NinoBraw Publicado em 7 outubro, 2008, 14:48

    Put´s Combat Arms Atualizou. Hack CA Public Já era nao funfa mais.
    Mais tem gente do USA que usa outro hack..
    To vendo qual funfa se souber posto aqui.. Se alguém souber manda nome ai para mim no e-mail.. Ficarei Grato.. Falow manos Hackeiros rs.

  • GRF3000 Publicado em 10 outubro, 2008, 13:20

    MUITO PKAS MUITO SOCE EU ACHO Q È O MELHOR JOGO DE TIRO ONLINE NUM TEM COMO PRA MIM È O JOGO + PKA Q JA INVENTARAM, EU JOGEUI UMA VEZ E JA VOU BAIXAR PRA MIM JOGAR NOVAMENTE, ESSE JOGO É UM DOS MELHORES NEM TENHO PALAVRAS PRA ESSE JOGO EU COLOQUEI 20H PRA MIM JOGAR DIRETO MUITO FODA!!!!!

  • cristopher Publicado em 17 outubro, 2008, 13:17

    muito masa es jogo

  • BRUNO lezo Publicado em 18 outubro, 2008, 23:26

    EI VCS PODERIAM PASSAR ESTE JOGO PRO MEU EMAIL POR QUE MINHA INTERNET E MUITO LENTA PARA BAIXAR JOGOS FALOU SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO

  • gustavo Publicado em 21 outubro, 2008, 12:12

    esse jogo e muito bom….

  • erick Publicado em 23 outubro, 2008, 18:11

    eu gostaria que alguem me ajudace pq o cs foi proibido neh , ai eu ja baixei o COMBT ARMS mais gostaria de saber como faco meu registro qm puder me ajudar me add msn jones.bambam@hotmail.com

  • cesar Publicado em 24 outubro, 2008, 9:19

    po carra esse jogo para se com eu

  • jordan Publicado em 27 outubro, 2008, 8:09

    eu quero sabe como q baixa jogo

  • willian Publicado em 27 outubro, 2008, 14:08

    eu tenho o jogo mais eu nao concigo registraele
    por favor me ajudao euagradesso

  • cesar Publicado em 29 outubro, 2008, 10:35

    e essa pora e legal mesmo matei 10 e mori 5 veses curti esse jogo

  • bruno Publicado em 30 outubro, 2008, 8:42

    estou baixando

  • (aff ' Publicado em 30 outubro, 2008, 18:36

    é so baixar e jogar ?!?!?

  • JEFINHO Publicado em 31 outubro, 2008, 10:19

    ha nao sei se e legal pq nao consigui joga ainda :)

  • emerson Publicado em 5 novembro, 2008, 9:52

    cara para quem ta acustumado a jogar cs esse jogo é muito melhor eu to baixando ele mas ja vi joga antes…
    oq mais me surpriende nele é q em dias comemorativos libaram algumas fanasias .. tipo hallohem liberaram cabeça de abobora… é muito show
    para quem ta em duvida de baixar baxe logo

  • declyyster Publicado em 9 novembro, 2008, 14:35

    quem pode mi ajuda!!!
    eu ja baxei o jogo mas maun comsigo joga
    naum cei como mi cadastra mi ajuden por que eu to afim de joga d+

  • pedro Publicado em 9 novembro, 2008, 23:48

    pow eu nao consigo ver quamtos multikills,fantastic eu dei no combate arms me passa o site pra mim ver por favor

    OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

  • mutano Publicado em 17 novembro, 2008, 12:28

    RAPAZ COMBAT ARMS SUPERO TODOS OS JOGOS ANTE OS DOIS JOGOS MAIS JOGADOS NO MUNDO G.T.A E CS ESSE JOGO É O BICHO

  • thati Publicado em 17 novembro, 2008, 12:31

    o jogo legal

  • esdras Publicado em 23 novembro, 2008, 13:49

    puts jogo muito bom gostei de+++

  • wanderney Publicado em 23 novembro, 2008, 20:10

    vc tem sorte de jogar no seu computador mais eu não porque minha placa de video não aguenta este jogo então não da não meu computador mais e um bom jogo e muito legal de ser jogar

  • lucas Publicado em 27 novembro, 2008, 12:23

    tbm gostei…..já tinha jogado na casa do meu primo e estou tentando abaixar o jogo da internet mas naum dá.
    naum sei porque alguem pode me ajudar?

  • everson Publicado em 29 novembro, 2008, 14:17

    eu ja estou jogando o combatarms e estou gostando. triste são os hacker que estão atrapalhando o jogo. o ideal e montar um grupo (clan), assim vc joga sem ficar com raiva.uma abraço.

  • Alan Publicado em 5 dezembro, 2008, 19:00

    aiiii galera esse jogo e show… q pena q nao é em todos os pc’s q pega fui estala no pc do meu colega travo na hora… mais esse jogo e foda vale a pena baixa… vale a pena nao uma galinha enteira… kkk

  • vinicius Publicado em 6 dezembro, 2008, 9:10

    po gente eu consigo entrar en tudo mas quando chega na hora de dotar o login e asenha aparece erro de serve

  • pflores Publicado em 7 dezembro, 2008, 11:25

    Esse jogo pode ser muito bom para quem sabe se registrar para jogar quem não saber fica aqui pedindo ajuda e ningue faz nada que e uma pena.

  • daniel Publicado em 9 dezembro, 2008, 21:09

    eu já baixei combat arms e não consigo registrar me ajudei !!!!

  • Gilmaik Publicado em 10 dezembro, 2008, 7:33

    Cara eu tbm acho que vou gostar desse jogo, mais se eu conseguir jogar, pois baixei ele tbm mais quando digito a minha ID e a senha o servidor sempre esta ocupado,alguem pode me ajudar com isso ai por favor.
    Deste então ja deixo o meu muito obrigado.

  • Rintintin Publicado em 18 dezembro, 2008, 3:20

    pow tão pedindo pra registrar?

    é só clica em “register” se registrar, esperar o e-mail de confirmação, depois entra com o nome e senha criados e pronto.

    simples…

  • Joelpo12 Publicado em 21 dezembro, 2008, 21:20

    Eu nao consigo joga veio da erro alguem pode mi ajuda aeh??

  • Rafael Publicado em 22 dezembro, 2008, 15:06

    Ola pessoal, baixei o jogo mas não tenho registro, como fasso para me registrar? estou afim de jogar mas ate agora nada. valeu pela força!!!!!!!!!

  • viniciuspaschoa Publicado em 22 dezembro, 2008, 16:58

    ae ja comecei baixarv esse jogo

  • Gabrielmatos Publicado em 26 dezembro, 2008, 12:33

    Ele so roda no windows 2000??
    Nao roda no xp?

  • pedro Publicado em 31 dezembro, 2008, 17:03

    eu queria jogar

  • guigui Publicado em 3 janeiro, 2009, 22:47

    ru nao sei como botar haker

  • guigui Publicado em 3 janeiro, 2009, 22:55

    como eu boto haker

  • junior Publicado em 9 janeiro, 2009, 7:28

    muito bom so que eu queria traduzir ele sera que tem como isso?
    se alguem solber me aviza aew em vlw t+

  • antonio neto Publicado em 11 janeiro, 2009, 14:47

    è um jogo muito bom

  • samuca Publicado em 15 janeiro, 2009, 6:56

    combat armse o terro eu ja baixei faz muito tenpooo eu baxei no meio do ano de 2008 ele e massa

  • Felipinhoo Publicado em 15 janeiro, 2009, 21:57

    gosteii Muiito mas eo naum consiguii usaa por quew fica falandoo quew da dandoo erro 484 me explica como faz para tira esse erro

  • Vinícius Publicado em 15 janeiro, 2009, 23:26

    Felipinho, dá uma olhada no google. Aqui roda direitinho esse game!

  • victorclemens Publicado em 17 janeiro, 2009, 18:22

    Mano eu ñ consigo entra nesse jogo fica dandu erro cmo fasso pa joga ja so registrado…
    Se alguem puder me ajudr td bm??!!!

  • victorclemens Publicado em 17 janeiro, 2009, 18:26

    Fica flandu q o server foi perdido cmo eu fasso pa axa o serve???

  • sergio Publicado em 18 janeiro, 2009, 23:43

    QUERO SABER O ID E A SENHA PARA JOGAR NO MEU PC

  • mlkbolado Publicado em 19 janeiro, 2009, 7:53

    Po quem fez esse jogo se baseou no cs , mas o combat tem melhor qualidade pois o grafico e muito mais realista eu so nao gostei de comprar armas temporariamente achei muito ruim e queria saber o que se faz para passar de patente mais rapido

  • teco Publicado em 22 janeiro, 2009, 16:25

    eu jogo combatarms

  • adriano Publicado em 23 janeiro, 2009, 19:01

    ai galera por favor me ajudem,não consigo me registrar,pois o jogo é em ingles,e eu não entendo bulhufas de nada.
    agradeço desde já ser pudem ma ajudar.
    um abração a todos
    socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rodrigo Publicado em 24 janeiro, 2009, 2:39

    Po eu jogo combat armys a uns 3 ou 4 meses ou mais uns 5 meses,eu so queria uns macetes para pode ganhar de rakers tbm
    vlw

  • Kill2All Publicado em 27 janeiro, 2009, 16:46

    Entra no webcheats.com.br e se registra, lá tá cheio de dicas e hacks pro game. vlw.

  • geovani Publicado em 28 janeiro, 2009, 15:01

    eu acho muito legau

  • angela Publicado em 29 janeiro, 2009, 8:33

    alguem me ajuda por favor, nao estou conseguindo registar, da-me sempre um erro…

  • alisson Publicado em 30 janeiro, 2009, 23:10

    o combat arms é um joga muito loko ….. e eu é claro sou muito bom

    eu cnhece o primeiro do rank: rsrssr

    flw ate mais meu msn pra quem quiser

    alisson_new_york@hotmail.com

    add ai q eu dou dicas do jogo

  • lucas Publicado em 5 fevereiro, 2009, 21:22

    vc tem que confirma clicando num nick an sua caixa de email(no email que a nxom vai ter manda)vc clica e pode fexa e começa a joga
    e so isu!!!

  • Ruan Anjos Publicado em 6 fevereiro, 2009, 20:16

    ñ consigo jogar . tenho q registrar mas ñ consigo

    Só Me pasen o site

    eo oq tenho q fazer

    pq eu ja baixai.!

  • jeferson Publicado em 12 fevereiro, 2009, 10:56

    o cs foi pro brejo rsrsrsrrsrsrsr ja elvis

  • Ninhu andrade Publicado em 19 fevereiro, 2009, 22:11

    como regristra essa parada ..ta dificil o negocio aki

  • edzomko Publicado em 25 fevereiro, 2009, 21:17

    Hack e so para noobs,
    vao aprender a jogar!!!
    quem quiser uma aula de CA gratis meu nick e TheReaper666
    venham apanhar

  • lucas Publicado em 3 março, 2009, 10:04

    macetes para combat as armas

  • cabeça Publicado em 7 março, 2009, 15:55

    cara com a net
    leve ainda ta
    pesado =(
    mais ja
    joguei
    ele
    e
    é
    massa
    viu doido xD
    =0

  • vl1bimtz Publicado em 7 março, 2009, 17:40

    pow brother esse jogo é show
    mais vcs tem algum macete
    aqui na minha área geral joga de hacker
    naum quero fikar de fora
    vlw !!!

  • davidson Publicado em 11 março, 2009, 21:15

    fino d mais ja mudei de patente
    mas nao consigo comprar arma
    se algum suber me avise

  • wellington Publicado em 13 março, 2009, 22:58

    “Esse jogo é muito maneirooo…
    eu já joguei na casa do meu til…
    e eu fuquei muito louco esse jogo é muito maneiroooo!!!!!!
    muitoooo mesmo….
    cs agora né nada agora é combat arms éééééé….
    combat arms é o melhor cs foiiii pro lixoooo……

  • jeffexD Publicado em 14 março, 2009, 0:32

    aaaaeeeeee naum usOo hacker e msmo assim distrUuooo kkkkkkkkk
    ++ quero aprende usar quem tivé disponivel jeffexD meu nick…
    naum me gabandOo ++ toohh baUummm….. xD

  • Nadinho Publicado em 15 março, 2009, 15:47

    como baixar ???? ”/

  • jefferson Publicado em 18 março, 2009, 19:33

    pow como se baixar esse jogo

  • x2x_sharmosa Publicado em 18 março, 2009, 20:38

    COMBAT PAVORA qUaLKeR JoGo De TiRO ;;;
    CS é PaSSaDoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • x2x_sharmosa Publicado em 18 março, 2009, 20:42

    SÓ o QuI mAtA É Os RacKrs ;;;;;
    NaUm TeM cApAciDaDE prA bAtE DI frENt;;
    ate qualquer hr..

  • matheus Publicado em 23 março, 2009, 20:01

    e muito loco combati armas

  • dammivan Publicado em 24 março, 2009, 12:39

    é légal

  • jose Publicado em 25 março, 2009, 13:02

    esse jogo e o mal barato vc faes amigos e compra arma tem sorteio de armas cade sala q vc joga depende se vc for bom ou ruin gabha pelomenos 56 ou se vc for bom 200

  • darkrr Publicado em 29 março, 2009, 13:26

    queria dizer ke o cross fire tambem é muito fixe como este são os dois melhores ke o cs!

  • gt2a Publicado em 29 março, 2009, 17:27

    ae esse jogo e muito chou cara eu detonei os cara e morri.

  • widney Publicado em 30 março, 2009, 0:51

    È o jogo do momento muitos jogadores bons
    e espero ver vcs tds os dias depois das 22:00
    Patrocinio Estudio Mania e melhor lan da parada !!
    bjz nos vemos por lá !!

  • alemao loko Publicado em 3 abril, 2009, 13:57

    O jogo ate e bom mas tem muito xiter de merda q nao sabe joa sem xiter e isso nao e legal se nao sabe joga sem xiter entao vai jogar mario…

  • charlinducl Publicado em 10 abril, 2009, 11:26

    aew
    esse jogo eu baichei foi tudo tranquilo…
    estalei foi bem na estalaçao
    registrei no cit tamben ocorreu tudu ok!!!
    mas quando eu fui loga pra jogar deu erro lah bem assim (ERRORCODE=PI,30022)
    POW DESISITO, AEW SE ALGUEM SOUBE COMO QUE RESOLVE ESSE PROBLEMA
    AEW ADICIONA AEW NO MSN AEW ME DA UMA AULA AEW GENTE PAREI JOGAR CS PRA JOGAR ESSE JOGO VALEW AEW GALERA FUIII!!!

  • matheus Publicado em 11 abril, 2009, 18:28

    esse jogo é show de booooola eu anei esse jooogo ele é melhooooor do queeeee o sounter striker

  • lukas Publicado em 12 abril, 2009, 14:50

    ele e muito bom mas esta bloqueado para a amerca do sul e outros entao tome coidado se der o seguinte erro pi,30022 ele foi bloqueado o meu ja foi bloqueado

  • KAKATACLISMA Publicado em 13 abril, 2009, 11:08

    Aí estou convocando os jogadores para um abaixo assinado virtual no site da nexon, pedindo a volta do C.A. , aqui na América do Sul, que quiser entar nessa é só ir no site e fazer sua reclamação ok .
    Espero vcs. lá

  • isabele Publicado em 14 abril, 2009, 0:37

    nossa esse jogo e muito legal

  • igor Publicado em 15 abril, 2009, 12:15

    como eu fasso para baixar este jogo

  • hiago Publicado em 18 abril, 2009, 10:01

    mu e verdade que vam lansa otro ti de combat arms ou nao

  • rodrigo Publicado em 20 abril, 2009, 16:01

    como faz pra jogar

  • esequias Publicado em 24 abril, 2009, 18:28

    depois q me escrevi e estou no site em q opção coloca pra jogar?

  • juan Publicado em 25 abril, 2009, 10:32

    tiraram da america do sul,nem tentem baixar só uns q podem joga tipo eu pq eu tenho nx q é um dinheiro do jogo

  • JOAO Publicado em 8 maio, 2009, 19:42

    OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • glaucio Publicado em 12 maio, 2009, 21:10

    poxa alguem pode me responde como eu consigo jogar novamente conbat arms>qualquer informaçao add no msn poeta.glaucio@hotmail.com

  • vitm Publicado em 13 maio, 2009, 14:14

    jogo é irado,demais,muito daora mesmo,baixe e jogue,não perca tempo é muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • danilo Publicado em 28 maio, 2009, 19:47

    eu quero jogar

  • danilo Publicado em 28 maio, 2009, 19:51

    cs gaera agora é ca

  • luiza Publicado em 11 junho, 2009, 18:51

    esse jogo e massa

  • felipe Publicado em 20 junho, 2009, 15:39

    como joga esse jogo

  • Diego Publicado em 8 julho, 2009, 23:32

    O Combat Arms e o melhor jogo Do mundo

  • Diego Publicado em 8 julho, 2009, 23:33

    By Matador3D esse e meu char

  • rodriguesdel Publicado em 13 julho, 2009, 19:19

    eu não conssigo jogar esse jogo colo vcs tem que istalar mais rapido

  • andrew Publicado em 21 julho, 2009, 12:35

    onde abaixa, nao achei

    respostas

  • hahhah Publicado em 30 julho, 2009, 11:08

    hahhahahahh ele foi banido da america latina por causa daqueles filha da p**a de xiter e mtn lag

  • victor Publicado em 30 julho, 2009, 16:32

    legal

  • mateus Publicado em 17 agosto, 2009, 12:08

    como abaixar esse jogo ConbatArms eu ja joguei so que meu irmao deleto e é´legal

  • RAMON Publicado em 27 agosto, 2009, 11:17

    EU QUERO JOGAR GTA GRATIS AGORA

  • george bili Publicado em 29 agosto, 2009, 14:27

    e bom

  • george bili Publicado em 29 agosto, 2009, 14:27

    e muito bom la ja tive olhondo

  • flavio Publicado em 31 agosto, 2009, 11:54

    bom

  • shaman Publicado em 1 setembro, 2009, 18:16

    to baixando

  • alex Publicado em 5 setembro, 2009, 23:52

    esse jogo eo melhos q eu ja joguei não existe jogo melhor não o cs nem chega perto dele ele d++++++

  • beatriz Publicado em 15 setembro, 2009, 22:39

    esse jogo é show de bola mtu 10 *-*eu ameiiii
    é meio demorado pra baixar mas compensa *_*

  • miguel Publicado em 23 setembro, 2009, 14:11

    combt volta para o brasil

  • victor Publicado em 3 outubro, 2009, 0:33

    o poha download que demora disgrasa mas um velho lema nao desista antes de tenta

  • victor Publicado em 3 outubro, 2009, 10:53

    eae galerinha queria fala uma coisa o combat arms voutou ao brasil mas tem uma coisa o servidor

    esses erros que aparese e servido do brasil eu fique vemdo e escreendo o negocio quando entra e traduzo no google fla que o servido nao ta ligando nesse momento ae galera se de isso temta denovo mais tarde

  • kauan Publicado em 4 outubro, 2009, 20:14

    eu ja istalei o jogo combat arms e ja registrei mais quando eu coloco a senha da erro pi 30021 por favor mim ajude eu quero muito jogar este jogo

  • joao victor Publicado em 10 outubro, 2009, 15:11

    este jogo e muito legal queria botar no meu pc porfavor posso colocar

  • joids Publicado em 18 outubro, 2009, 15:58

    quando vai volta

  • rogerioc Publicado em 5 novembro, 2009, 9:02

    esse jogo é muito top

  • felip Publicado em 17 novembro, 2009, 17:15

    mutio loko gostei para karai ops foi mal

  • felip Publicado em 17 novembro, 2009, 17:22

    poxa eu queria saber porq ñ da + p/ joga combat

  • felip Publicado em 17 novembro, 2009, 17:24

    eu amo esse jogo e por iso imploro dexa o brazil joga tambem por favor

  • kevin Publicado em 25 novembro, 2009, 11:46

    porq parou de pegar na america do sul

  • luis Publicado em 24 dezembro, 2009, 10:59

    não da pra jogar combati arms

  • jp Publicado em 4 janeiro, 2010, 9:43

    combat é muito bom quando eu tenho tempo eu sempre jogo ele,ele é muito melhor do q cs vou istalar ele no meu computador para mim jogar….

  • erico Publicado em 12 fevereiro, 2010, 14:59

    como vc nao atualizao . deixando o combat arms ainda pra baixar.combat arms foi kikado do brasil sem data pra voltar. tem outro q e bom q e black shot q e free. entra no garena e baixa

  • marcelo Publicado em 14 fevereiro, 2010, 12:19

    baixei combat arms ja isntalei mais não consigo mim registrar pede um ID que não tenho por favor mim ajude

  • paraguai Publicado em 3 março, 2010, 20:12

    to baixando
    quero ver se e bom
    mesmo!!!!!!!!!!!

  • Lucas Publicado em 12 março, 2010, 0:09

    Af velh , demora muito ‘-’

  • vitor Publicado em 14 março, 2010, 18:19

    esse jogo pode ser jogado mesmo sem ?

    Sistema Operacional: Windows 2000
    Processador: Pentiun III 1.0 ghz
    Mémoria: 256
    Placa de vídeo: GeForce 2 MX
    DirectX: 9.0 ou superior
    Espaço no HD: 2 gb
    Conexão com internet: ADSL/Cabo

  • kid32 Publicado em 30 março, 2010, 0:19

    já era nem usando yourfreedom e proxycap so morando nos estados unidos ou méxico

  • kid32 Publicado em 30 março, 2010, 0:21

    já tentei tudo e nada to agora jogando crossfire nao é a mesma coisa mais dar pro gasto

  • leonardo Publicado em 12 abril, 2010, 1:06

    o jogo é maneiro é muito lelagal !

  • robinho Publicado em 18 abril, 2010, 18:59

    iae galera so eu robinho tudobem con voceis jogão né essse

  • fabrina Publicado em 25 abril, 2010, 1:12

    eu estou baixando, mas como qe entra ??

  • wallyson Publicado em 26 abril, 2010, 17:52

    para min baixar o combat arms eu o meu pc precisa ter
    Sistema Operacional: Windows 2000
    Processador: Pentiun III 1.0 ghz
    Mémoria: 256
    Placa de vídeo: GeForce 2 MX
    DirectX: 9.0 ou superior
    Espaço no HD: 2 gb

  • Guilherme Publicado em 2 maio, 2010, 21:15

    o jogo e muito file
    o jogo nao esta desponivel para a america do sul
    ou seja(nao tem como vc jogar no brasil ou nos outros paises da america do sul.
    ou tambem s o vc procurar no google.com
    como jogar combats arms no brasil
    vc vai ter que baixar dois programas
    para o seu ip do seu computador
    ficar igual da europa ou america do norte
    brg
    se alguem conseguir jogar por aqui me fala
    blz

  • Mateus Publicado em 16 maio, 2010, 12:14

    Jogo é bom mais nao tem como jogar online
    ele da de 10 no cs pena não poder
    jogar online

  • gabriel Publicado em 19 maio, 2010, 21:25

    legal loko

  • diego Publicado em 24 maio, 2010, 17:50

    pretendo estala o cs

  • lucas Publicado em 4 junho, 2010, 9:36

    eu baixei mas na hora de entrar nao consigo alguem me ajuda ae

  • flavio Publicado em 4 junho, 2010, 22:48

    cs é um lixo gta loko the duel bem looko combat arms o melhoooooooooorrrrrrr
    e agora vai lançar o combat arms em portugues na level up!!!!!!! baixem em portugues vale mais apeana.

  • pedro Publicado em 7 junho, 2010, 10:30

    é bon gente jogue

  • jorge Publicado em 21 junho, 2010, 18:26

    ese jogo e manero

  • Comedor Publicado em 30 junho, 2010, 18:31

    Alguem ai sabe como jogar sem ser online????

  • anderson Publicado em 4 julho, 2010, 19:51

    Pow wu queria saber como baixa e como Cadastra o jogo se poderem me ajudar Porfavor me Ajude

  • Fr@nciis Publicado em 5 julho, 2010, 15:39

    esse jogo é mt loko responça goxtei mt dele recomendo para todos

  • alisson Publicado em 13 julho, 2010, 14:19

    em esse jogo tem como joga onlinee ???? conhecem o gta nao comsigo faze fomegga da isera o cd ou dvdd quero joga ele online se poderem me ajuda vlwww e to baixandoo o jogão ai rsrss vlww

  • filipe Publicado em 16 julho, 2010, 10:06

    esse jogo é bom de mais poxa gostei namoral
    e fogo

  • Raul Publicado em 22 julho, 2010, 17:26

    tem que ter placa de vidio

  • icaro Publicado em 26 julho, 2010, 15:03

    demora quanto tem po para baixar ele?

  • matheus Publicado em 3 agosto, 2010, 19:50

    como ce baixa esse jogo!

  • tutor Publicado em 13 agosto, 2010, 20:10

    la em cima du lado da foto ta escrito>> para visitar o website official clicke aki!! ai voces clickam em new >> ali ai vai aparecer 2 escolhas baixar o client e em baixo cadastrar podem baixar ali ou aki tanto faz criem a conta entrem no msn verifiquem e pronto criado a conta depois ke ja baixado e instalado o jogo voce vai no site e coloca seu usuario e nome e clicka em login depois e so clicka em start!!!!!!!! pronto agora e so se divertir!!! to baixando !! mas recomendo baixar do site ke vem pedindo pra atualiza e e mais rapido!! divirtão-se, ou eu me divirto por voces:D!!

    !!nao custa agradeçer!!
    :D

  • Lukas Publicado em 15 agosto, 2010, 23:59

    È Muito Massa Pena Que Demora Muito -*

  • thiago silva de souto Publicado em 19 agosto, 2010, 18:10

    como se cadastra para jogar

  • thiago Publicado em 19 agosto, 2010, 18:24

    como jogar esse jogo já baixado

  • antony Publicado em 29 agosto, 2010, 15:39

    como baixo

  • diogo Publicado em 1 setembro, 2010, 6:45

    exte jogo e mexmo fixe

  • rabi Publicado em 2 setembro, 2010, 8:36

    quero jogar como q se joga o jogo

  • larissa Publicado em 3 setembro, 2010, 19:07

    nãao consego baixar , como faço prá baixa ?

  • eduardo Publicado em 7 setembro, 2010, 18:28

    quero baixar esse jogo mas nao estou conseguindo

  • matheus correia Publicado em 8 setembro, 2010, 20:38

    me ajudem baixei mas quero saber ele pega com a internet de graça?

  • raul Publicado em 16 setembro, 2010, 19:18

    ficou bom

  • Daniel Publicado em 20 setembro, 2010, 20:15

    Nao consigo abaixa ele nao carega1!!!

  • M_garbelotti Publicado em 23 setembro, 2010, 20:20

    o melhor jogo do mumdo sem duvidas jogo a muito tempo soo viciado soo jogo de hack

  • wekito Publicado em 24 setembro, 2010, 11:44

    vlw ae de boasss

  • franciele Publicado em 25 setembro, 2010, 10:18

    esse jogo é muito ótimo,é um jogo muito legal

  • rodrigo Publicado em 25 setembro, 2010, 12:24

    Como instala o combat arms

  • Igor Silva Publicado em 1 outubro, 2010, 14:20

    Como Eu Do Tiro

  • kratossba Publicado em 3 outubro, 2010, 20:32

    eu jogo eu quero uma arma nuito forte

  • renan Publicado em 4 outubro, 2010, 8:28

    nao consigo baixar combate arms esta dadando erro

  • vinicius Publicado em 4 outubro, 2010, 19:57

    pqp qd e vo entra fica asism : conectando-se com o servidor ´ so fica assim alguem me ajuda?

  • lauanda Publicado em 11 outubro, 2010, 21:13

    esse jogo e sinistro eu abaixei ele todo dia eu emtro para jogar

  • maicom Publicado em 13 outubro, 2010, 21:43

    quero baixarrrrrrrr

  • Gustavo Tiago Publicado em 14 outubro, 2010, 19:03

    me ajudem nao to mais consiguindo entrar me ajudem

  • tuc tuc Publicado em 15 outubro, 2010, 22:12

    e o melhor jogo de tiro do MUNDO !!!!!!!!!!!

  • george Publicado em 16 outubro, 2010, 18:25

    o meu vai demorar um tempo

  • kellgevn Publicado em 17 outubro, 2010, 11:35

    quero criar minha conta e nao sei onde que e alguem me ajuda por favor galera

  • victor Publicado em 17 outubro, 2010, 18:46

    e da ora de mais

  • vinicius Publicado em 20 outubro, 2010, 20:48

    esse jogo e irado não tem nenhum melhor q esse

  • wallace Publicado em 22 outubro, 2010, 12:37

    pow que pena que nao da para baixa esse jogo aki pq eu nao tem muita memoria

  • baby Publicado em 23 outubro, 2010, 20:49

    EU SO DO CLAN TOS TOXICO e so o level W no meio so XAINA157so umbelolve mais ubelouve mais

  • jeferson29 Publicado em 23 outubro, 2010, 23:17

    legal
    ese jogo e muito legal

  • brenno Publicado em 24 outubro, 2010, 18:44

    seu nome e ja morreu

  • pablo Publicado em 25 outubro, 2010, 14:28

    oii td bem

  • pedro Publicado em 25 outubro, 2010, 18:21

    esse jogo é mil * melhor que cs por vem jogar larga de cs vem pra combat arms

  • joao Publicado em 25 outubro, 2010, 19:05

    minha gente se alguem sabe como entra no combat arms eu entro e quando esta carregando aparece conexçao ençerada quem sabe me fale blzzzz flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  • soares Publicado em 27 outubro, 2010, 21:18

    como faço pra baixar este jogo uem pode me informar eu agradeço valeu

  • juka Publicado em 29 outubro, 2010, 0:36

    como eu baixo eesse jogo?
    mimm passa o link ai

  • henrique Publicado em 30 outubro, 2010, 11:40

    bom eu já estou baixando basta ver se é bom mas como eu imagino deve ser bom de++++++!!!!!!!!!

  • dione Publicado em 31 outubro, 2010, 16:49

    to tentando abaixa mas nao conssigo!!! ate agora acho the duel o melhor ainda mais que so hack!!!

  • dione Publicado em 31 outubro, 2010, 16:50

    esuqci de fala eu nao to consseguendo abaixa o jogo combat arms é que esqueci de fala

  • machoor Publicado em 31 outubro, 2010, 17:38

    muto bom

  • raudinei0300 Publicado em 31 outubro, 2010, 19:17

    muito legal jogar combat amrs adorei

  • mateus03203 Publicado em 3 novembro, 2010, 22:22

    Esse jogo é muito bom flw é muito facil de jogar tem poucos hacks RECOMENDADO!!!!!

  • mateus03203 Publicado em 3 novembro, 2010, 22:22

    madrugei so jogando esse jogo jogos da LEVEL UP são o maximo

  • dhiovana Publicado em 4 novembro, 2010, 17:38

    esse jogo é lagal mas nao consigo baixa essa coisa

  • ygor vicente Publicado em 5 novembro, 2010, 19:37

    combat armas
    é muito legal
    todo mundo
    é pato
    para
    min
    falo

  • danilo Publicado em 6 novembro, 2010, 16:28

    comose baixa croosfire

  • Diksom Publicado em 7 novembro, 2010, 21:55

    ei man sou um fan desse jogo quem quiser me adsionar como amigo no CA e so coloca diksonb

  • marquinho Publicado em 8 novembro, 2010, 21:53

    eu istalei e ac hei otimo mas ta ruin com eses hacker

  • helinton cascavel pr Publicado em 9 novembro, 2010, 9:33

    é uma merda muito pucas fazes bastantes arma e hakers nem se fala af ke raiva jogo merda

  • marcus Publicado em 10 novembro, 2010, 13:05

    pow ai esse jogo eo bicho cara que jogo maneiro pow ai eu nuca vou esquecer esse jogo na vida

  • yuridobv Publicado em 15 novembro, 2010, 8:32

    alguen sabi como jogar combat armes pela intenet

    obrigadooo valeuuuu ::;

  • yuridobv Publicado em 15 novembro, 2010, 8:36

    koeee ninguen sabi isssooo nao koeeee

  • guilherme Publicado em 16 novembro, 2010, 14:54

    deu um erro id 3000222 ai n entra n sei q q é isso n

  • rafael Publicado em 18 novembro, 2010, 16:37

    po to doidinho para estalar este jogo no meu pc
    mais nao consigo como estala ele

  • rafael Publicado em 18 novembro, 2010, 16:42

    me ajudem baixei mas quero saber ele pega com a internet de graça?

  • bonde_do_trem_bala Publicado em 19 novembro, 2010, 15:48

    esse jogo e bom meu amigo e muito massa ja to baixando

  • luis Publicado em 21 novembro, 2010, 12:13

    muito loko esse jogo é d+

  • matheus Publicado em 22 novembro, 2010, 14:48

    nossa esse jogo e muito defiso

  • michel Publicado em 22 novembro, 2010, 19:38

    estou baixando

  • mateus Publicado em 24 novembro, 2010, 12:38

    ba q bala so mato so bom kkkkkkkkkkkkk e nos calera

  • ROBERTO Publicado em 26 novembro, 2010, 18:10

    SIM É FIXE JÁ JOGEI

  • ROBERTO Publicado em 26 novembro, 2010, 18:15

    ISTO E BUE BACANO

  • lucas Publicado em 26 novembro, 2010, 19:02

    esse jogo é mil vezes melhor que cs

  • luana Publicado em 29 novembro, 2010, 19:59

    eu quero joga

  • adelvam solza de oliveira Publicado em 2 dezembro, 2010, 21:54

    oi eu sou o seu maior fa tchal…~´.;

  • samoel Publicado em 3 dezembro, 2010, 16:14

    oc.a e o melhor jogo do mundo e c.s e uma porcaria de noob

  • Rafael Publicado em 4 dezembro, 2010, 22:17

    n consigo baixa esse jogo alguem mi ajuda ai fikei sabendo q é muito bom

  • adilson junior Publicado em 7 dezembro, 2010, 19:46

    eu jogo ele i tou com uma famas modificada e sou recruta ainda comecei hoje
    esse jogo é muito top !!!

  • douglas Publicado em 9 dezembro, 2010, 12:55

    pretendor jogar combate armas hoje

  • jaime. Publicado em 11 dezembro, 2010, 9:20

    ombati arms

  • jaime. Publicado em 11 dezembro, 2010, 9:22

    eu nuca jogei ese jogo

  • douglas Publicado em 13 dezembro, 2010, 17:32

    muinto loko kurti KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • gabriel Publicado em 15 dezembro, 2010, 9:11

    jogo muito legau

  • sta_gringo Publicado em 16 dezembro, 2010, 10:07

    o jogo é muito fera !!!!!

  • ariel bonde da linha Publicado em 18 dezembro, 2010, 12:26

    jogo e muito fera

  • roberto Publicado em 19 dezembro, 2010, 11:21

    eu queri saber como faz para abaixar ese jogo eu fui varios lucares mai nao deu para a baixar esse jogo maos eu vo temta mais vezes tentando maio quem me faja faz eu favos de fala para mim

  • CAIO Publicado em 20 dezembro, 2010, 10:53

    JOGAR

  • Mikael Publicado em 26 dezembro, 2010, 10:34

    EU VO ISTALAR O JOGO E APARECE OCORREU UM ERRO TENTE NOVAMENTE OQUE EU FAÇO ALGUEM ME AJUDA ? FICO AGRADEÇIDO POR QUEM ME AJUDA

  • Leonardo Publicado em 26 dezembro, 2010, 14:53

    Galera Se Vocês não sabe baixar Só por que esta em Ingles é Só traduzir no Google tradutor é você Escreve a palavra que você deseja q seja traduzida
    vão lá espero ter ajudado

  • izaquiel Publicado em 28 dezembro, 2010, 12:41

    oi voceis jogo muito combate a armas

  • joão vitor Publicado em 28 dezembro, 2010, 19:31

    Esse jogo é irado meu esses HACK sao muiitos apelãos não era pra esistir HACK

  • daniel Publicado em 28 dezembro, 2010, 20:45

    oie to chegando

  • ENIO Publicado em 29 dezembro, 2010, 0:44

    COMBATE ARMS

  • keila Publicado em 29 dezembro, 2010, 17:11

    e muito masa e muito legal bjzxxxxx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabriel Publicado em 29 dezembro, 2010, 19:31

    mano combat armns e muito zica

  • kleber Publicado em 31 dezembro, 2010, 11:24

    vou de tonar todos

  • thiago Publicado em 31 dezembro, 2010, 20:10

    guero jogar

  • Filipe Publicado em 2 janeiro, 2011, 9:04

    pow esse jogo e muito maneiro mais so q o meu ñ aceita esse jogo q merda :(

  • bruno Publicado em 3 janeiro, 2011, 22:19

    é bom de mas !!!

  • paulinho Publicado em 5 janeiro, 2011, 9:17

    esse jogo foi o propio lol ?

  • paulinho Publicado em 5 janeiro, 2011, 9:21

    esse jogo eu gosteiii munto???????

  • VITINHOW CINTRA Publicado em 7 janeiro, 2011, 14:58

    BAIXEM PESSOAL HE MUINTO BOM EU BAIXEI E BOTEI UM HACKER PARA FICAR SOZINHO EU QUE INVENTEI CLARO TMB NE EU VOU FICA DEPENDENDO DOS OUTROS

  • VITINHOW CINTRA Publicado em 7 janeiro, 2011, 14:59

    HE DESSENTE MEU PODEM BAIXAR E É MELHOR VC BAIXAR AQUI DO QUE NO BAIXAKI QUE AKI NUAM TEM VIRUS E NO BAIXAKI TEM

  • maicon freire Publicado em 9 janeiro, 2011, 16:38

    muito legal

  • gui Publicado em 10 janeiro, 2011, 12:36

    ja tenho mais o meu da rolo toda hora

  • felipereginodasilva Publicado em 12 janeiro, 2011, 19:43

    quero saber como que cria conta site

  • rayson Publicado em 13 janeiro, 2011, 15:08

    eu adoro a deus e gosto desse jogo e irado e massa

  • Danilo Publicado em 13 janeiro, 2011, 15:25

    jogo pra quem sabe se num sabe aprende esse jogo e loko!!!

  • lucas azevedo Publicado em 15 janeiro, 2011, 12:07

    olha eu adorei é o melhor jogo de tiro que eu ja joguei é demais vlw

  • bruno Publicado em 15 janeiro, 2011, 13:03

    eu to tentando baixar mais n da me ajudem plis

  • bruno Publicado em 15 janeiro, 2011, 13:04

    o jogo n carrega galera oq eu fasso

  • Carlos Eduardo Publicado em 17 janeiro, 2011, 11:40

    esse jogo e muito legal

  • Carlos Eduardo Publicado em 17 janeiro, 2011, 11:52

    eu nuca joguei esse jogo
    deve ser legal

  • leo Publicado em 17 janeiro, 2011, 16:36

    esse jogo e irado

  • alex rezende Publicado em 17 janeiro, 2011, 21:32

    olá galéra,……
    por favor quem tver outlive completo ae manda por imail . fico agradecido sou fã desse jogo não concigo baixar… abraços para tds

  • NAHYRA Publicado em 20 janeiro, 2011, 8:05

    GEMTE O COMBATE ARMES EO MELHOR JOGO DO MUNDO DE TIRO EU NUNCA VI UM JOGO TAO DAORA E REALISTA COMO ESSE ESEE JOGO EU RECOMENDO PARA TIRAR A RAIVA E O O DIO E VC DISCONTA NOS IDIOTAS DO O TRO TIME E DAORA APROVEITEM PQ AGORA ELE E NO (BR) BRASILEIRO E TUDO EM PORTUGUES
    I AINDA VC PODE COMPRA ARMAS PERMANENTIS E MUITO LOCO EU MESMO TIREI UMA PERMANENTI

  • carlos Publicado em 21 janeiro, 2011, 19:11

    eu que quero jogar combat arms

  • Bruno Publicado em 22 janeiro, 2011, 9:32

    jente me ajuda ai medar uma dica esse jogo ele so intalla com cd ou e so abaixano mesmo

  • russo12345678 Publicado em 24 janeiro, 2011, 14:34

    e mesmo muito loco meu

  • Thiago Publicado em 25 janeiro, 2011, 19:55

    O jogo deve ser o maximo (Ja estou Baixando o Zuado é que demora 3h para terminar o Download

  • adriano Publicado em 26 janeiro, 2011, 14:13

    eu quero esse jogo até ja fiz meu resistro mais ainda nao tenho o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

  • guiiinho Publicado em 27 janeiro, 2011, 10:19

    nao consigo comfirma o email .pq ?
    alguém ensina ae por favor

  • luis philipe Publicado em 31 janeiro, 2011, 9:54

    afs n da pra baixa no meu pc aparece q vai dura 10 horas e dps q passa as 10 horas demora um dia alguem pode me ajuda ?

  • +alexandra Publicado em 31 janeiro, 2011, 21:39

    muito tri combat arms to no level TNC muito foda de evoluir

  • valdeir denedito lacerda da silva Publicado em 1 fevereiro, 2011, 14:33

    é bom de mais este jogo

  • 123matheus7 Publicado em 2 fevereiro, 2011, 13:50

    muito bon

  • alex Publicado em 3 fevereiro, 2011, 11:02

    me ajudem abaixa ese jogo

  • YAN Publicado em 7 fevereiro, 2011, 0:57

    COMO UE ESTALO PORFAVOR ME AJUDE QUE EU QUERO MUITO JOGAR

  • Brian Publicado em 14 fevereiro, 2011, 14:08

    mano ond poso achar o sit para baixar ta tenso :S

  • cleyton Publicado em 18 fevereiro, 2011, 12:00

    oi

  • warley Publicado em 20 fevereiro, 2011, 13:31

    como fazer download

  • gabriel Publicado em 26 fevereiro, 2011, 0:52

    eu quero jogar de graça sem presizar estalação

  • gabriel Publicado em 26 fevereiro, 2011, 0:52

    jogar de graça sem estala

  • lucas Publicado em 27 fevereiro, 2011, 19:15

    vitor

  • eduardo Publicado em 1 março, 2011, 21:10

    nao sei como e mas e bomm hsuahsuashu ;p

  • comtra hacker Publicado em 3 março, 2011, 12:01

    eu gostei muito mai tem muito hacker que só fica matando o pessoal esses hackers fdps do kct

  • leandro Publicado em 4 março, 2011, 13:25

    oii muito daora esse jogo adorei

  • leandro Publicado em 4 março, 2011, 13:26

    oiiiii adorei esse jogo

  • uiverman Publicado em 14 março, 2011, 18:14

    quero joga

  • lucass Publicado em 19 março, 2011, 0:10

    Eu tô tentando Baixarr, vamo vê se vai dar certo néee, pelo os comentários é melhor mesmo q CS!!!!!!!!

  • lucas vinicius kataoka calisto Publicado em 19 março, 2011, 20:38

    e deve ce legal vc tem especialforce tambem e legal abaixe etambem urban terror elegal baixe

  • mauriciolouco Publicado em 20 março, 2011, 17:21

    Esse é melhor jogo do mundo esse jogotem bastante atiro ele tem bastante atiro só

  • jose ronaldo Publicado em 21 março, 2011, 20:53

    cara to baixando to louco pra jogar sei q tem muito tiro e bastante açao eu jogava tanbem meu nome era lordzeus

  • mlk zika Publicado em 23 março, 2011, 19:17

    ooooooooooooooo

  • mlk zika Publicado em 23 março, 2011, 19:18

    como eu baixo combat arms

  • dante006 Publicado em 23 março, 2011, 21:52

    eu tenho clã o meu nome no combat arms e dante006 e o outro é stivecarl

  • sandro Publicado em 24 março, 2011, 21:21

    eu jogo

  • luiz felipe Publicado em 25 março, 2011, 11:27

    eu nao com cigo logar eu quero joga esse jogo pofavor

  • juan Publicado em 25 março, 2011, 15:12

    com bati armas e mui to foda ne eu cou cinto tenente tenho todas a armas do
    jogo

  • juan Publicado em 25 março, 2011, 15:17

    brinca dei ra eun col major a re senne pesuau

  • juan Publicado em 25 março, 2011, 15:18

    eu sul muito runhe pesuau

  • camila Publicado em 25 março, 2011, 18:37

    esse jogo e muito legal

  • leonardo Publicado em 26 março, 2011, 9:24

    esse jogo emuito maneiro

  • Pablo Publicado em 26 março, 2011, 13:12

    é muito daora

  • lui Publicado em 26 março, 2011, 15:45

    nao tem comentarioooooo

  • Adriano Publicado em 26 março, 2011, 21:11

    qual é o botao de baixar

  • jeicielle Publicado em 28 março, 2011, 13:47

    é o melhor jooogo do mundoooo adoroooo isssoooooo ;@;@!
    ZXC’

  • vitor Publicado em 29 março, 2011, 0:06

    noobs num sabem jogar combat arms tou em primeiro no ranking! user:fantastickill97

  • juninho Publicado em 2 abril, 2011, 23:51

    esse jogo e muito legal que meus amigos jogam

  • r30 Publicado em 3 abril, 2011, 14:19

    quero joga

  • quiki Publicado em 4 abril, 2011, 21:18

    eu queria baixar no meu pc mais naum consig se naum baixava

  • samar pedro Publicado em 5 abril, 2011, 12:53

    OI OMEU NOME E SAMAR PEDRO EU SOU SEU FAN XAU

  • juninho Publicado em 6 abril, 2011, 22:42

    black shot e o melhor jogo que existe

  • julia Publicado em 8 abril, 2011, 18:35

    eu quero muito ese jogos

  • igor Publicado em 9 abril, 2011, 21:31

    porra eu quero muito jogar
    nao cosigo baixar

  • ricardo Publicado em 12 abril, 2011, 19:40

    o meu ja baichou to no level 12

  • oseias Publicado em 13 abril, 2011, 13:44

    oi

  • davi Publicado em 15 abril, 2011, 12:44

    poo cara eu quero dowload!!

  • tatiane Publicado em 16 abril, 2011, 10:40

    quero saber como fasso pra jogar???não to consiguindo jogar online

  • tatiane Publicado em 16 abril, 2011, 10:42

    alquem pode me ajudar?/

  • ronaldo Publicado em 19 abril, 2011, 20:09

    este jogo e muito bom

  • gabriel Publicado em 22 abril, 2011, 19:59

    po nem consegui istalar que cu veio todo mundo gosta desse jogo mas nao consegui istalar se alguem me ajuda ai vo agradece mt.

  • Edilson Publicado em 23 abril, 2011, 11:32

    esse jogo é moo dá hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • adrian Publicado em 25 abril, 2011, 16:24

    eu jogo mas nao sei ser haker né que chato

  • adrian Publicado em 25 abril, 2011, 16:26

    mai eu gosto de jogar rrssrsrs quem e raquer
    meu nome é lira se me acharem me comvidam para ser seus amigos rsrsrsrsr

  • luan Publicado em 30 abril, 2011, 21:17

    estou baixando aqui sera que funciona msm vou testar ai depoi de testado deixou outro comentario

  • xbox Publicado em 3 maio, 2011, 19:04

    esse jogo é barriu mato todo mu8ndo mais a maioria me mata –’

  • raulzinho Publicado em 5 maio, 2011, 20:37

    como se joga este jogo?

  • bakugancaio Publicado em 13 maio, 2011, 23:56

    nosa eu registrei e o email e ingles escrito quem me ajuda jogo combat arms br que registra no combat arms br me ad que e adiciona meu nome do combat arms e bakugancaio ok

  • bakugancaio Publicado em 13 maio, 2011, 23:57

    tenho cash
    e vote haker e me ajuda

  • bakugancaio Publicado em 13 maio, 2011, 23:58

    ese jogo e uma merda o outro e muinto legal

  • bakugancaio Publicado em 13 maio, 2011, 23:59

    pq nao consigo email eai açguem me ajuda

  • bakugancaio Publicado em 14 maio, 2011, 0:05

    so muinto bom meu K/D E 2.28

  • juan Publicado em 14 maio, 2011, 11:23

    eu nao comsigo estalar se vc puder me ajudar me manda um recado.(juancastellamary@gmail.com)obrigada

  • guilherme sichinel Publicado em 15 maio, 2011, 17:06

    eu so mui to visi ado em jogos de armas

  • gabriel Publicado em 16 maio, 2011, 18:53

    como jogar combat arms na internet

  • FERNANDO SANTOS Publicado em 18 maio, 2011, 17:56

    EU VICIEI NO COMBAT ARMS E MEU CADE E BEM ALTO;TAMBEM TENHO HAK KKKKKKKK.COM AJUDA DO HAKER NE Q QUIZER ME ADICIONAR E CVGHMATANOB…

  • FERNANDO SANTOS Publicado em 18 maio, 2011, 17:59

    QUEM Q HAK E SO IR NO WEB CHEATS E FAZER UMA CONTA LA TEM UM MONTE DE HAK

  • FERNANDO SANTOS Publicado em 18 maio, 2011, 18:05

    OU Q QUIZER HAKER ME ADICIONA NO MSN

  • MATHEUS Publicado em 22 maio, 2011, 10:18

    EU QUERO JOOGAR COMBAT ARMS GRATS AGORA

  • capone Publicado em 24 maio, 2011, 12:14

    quero jogar

  • agente007 Publicado em 24 maio, 2011, 12:16

    euvvvvvvvvv

  • juninhoO Publicado em 25 maio, 2011, 14:14

    como baixa hack??

  • alison Publicado em 25 maio, 2011, 19:53

    qro jagar esse joga

  • eberson Publicado em 28 maio, 2011, 13:20

    eu naum consigo abaixar esse jogo

  • natanael Publicado em 4 junho, 2011, 19:21

    eu quero jogar ese jgo agora

  • gabriel Publicado em 13 junho, 2011, 7:25

    eu quero baixar esse jogo mas não consigo! eu só consigo jogar pelo computador do meu irmão! mas mesmo assim ele é legal pra caramba

  • tales Publicado em 14 junho, 2011, 17:49

    como faz o novo hacker
    do combat armas

  • dimitri Publicado em 14 junho, 2011, 19:05

    po galera, eu instalei, mas quando clico no icone do jogo, ele abre uma pagina da web,ae eu me cadastrei, mas num abre, vai só pra pagina da web. QQ EU FAÇO???????

  • gustavo Publicado em 19 junho, 2011, 9:21

    jogo muito legal muita ação,adrenalina

  • livio Publicado em 21 junho, 2011, 17:02

    hj dia 21 do 6 o jogo ta dando error no servidor
    pq?
    alguem póde mi ajudar?

  • Guilherme Publicado em 22 junho, 2011, 14:21

    Não to conseguindo baixar Combat Arms… Como faço pra mim baixar?

  • diego Publicado em 29 junho, 2011, 2:21

    ja baixei e quero jogar~~~]]

  • diego Publicado em 29 junho, 2011, 2:23

    pesizo de resposta

  • lucas Publicado em 7 julho, 2011, 19:18

    eu adoro que pena que meu pai nao deixa mas eu jogo escondido que nao pode joge escondido

  • |_U?@$ Publicado em 13 julho, 2011, 19:21

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não consigo baixar pq demora 3 dias e 20 hrs alguem sabe um geito menos demorado? buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • JJ Publicado em 14 julho, 2011, 13:32

    baixa no baixa aki q é ben ligeiro só demora um pouca pra estalar

  • joaovitor Publicado em 18 julho, 2011, 10:16

    moito masa

  • victoria Publicado em 22 julho, 2011, 16:50

    esse jogos e muito massa

  • rafael Publicado em 28 julho, 2011, 15:04

    e muito massa

  • Max Publicado em 28 julho, 2011, 19:44

    TO BAIXANDO !XD NADA MELHOR DO QUE ( COMBAT ARMS NÉ GALERA !!!!!

  • keven Publicado em 31 julho, 2011, 15:12

    éééééé muito bom mas o meu ñ pega

  • GABRIEL Publicado em 2 agosto, 2011, 12:08

    JOGAR ESTE JOGO E BOM DE MAIS

  • livia pereira da silva Publicado em 17 agosto, 2011, 22:32

    este jogo e marrrrrrrrrrrrra mmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaanooooooooooooooooooo

  • livia pereira da silva Publicado em 17 agosto, 2011, 22:34

    joguen este jogo se jogar vao axar tao bom que so vau querer jogar ele kkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrrsrsrsr adoooooooooooooooooooooo este jogo

  • anderson Publicado em 22 agosto, 2011, 23:56

    e bom de mais

  • Especialista em combat arms Publicado em 23 agosto, 2011, 15:23

    Gente Pelo amor de Deus pra que usar hack se usar hack todos saberao e vao kikar vcs da sala ai vcs vao ficar reclamando deps de kikado nao tem mais reclamaçao que usa hack e muito nub principalmente hack de atravesar parede o tiro e hack de faquinha!!! ATENÇAO em gente nao usem hack :D

    DE:KILLERBEN
    PARA:TODOS OS JOGADORES

  • yago Publicado em 26 agosto, 2011, 22:54

    eesse jogo e de arrazar

  • joao Publicado em 5 setembro, 2011, 14:08

    ele so anda no brasil o em america latina

  • jojo Publicado em 5 setembro, 2011, 20:08

    oi minha conta esta em .k/d o.62 trespra sima e um pra baixo.e niveu 1

  • james Publicado em 12 setembro, 2011, 10:45

    este jogo paga combat arms

  • camargo Publicado em 13 setembro, 2011, 12:25

    alguem pode me ajudar a colocar xiter no combat arms
    eu ja coloquei da cer to mais da dc ja coloquei ate o xiter do Black Ciphe mais da dc alguem me ajuda ?
    add la msn joao_15701@hotmail.com

  • camargo Publicado em 13 setembro, 2011, 12:26

    eu agradeço

  • wagner Publicado em 18 setembro, 2011, 14:28

    esse jogo e u melhor jogo que ja joguei em minha vida

  • JORGEENZO Publicado em 20 setembro, 2011, 16:43

    ESSE JOGO ES QUENTA

  • felipe Publicado em 21 setembro, 2011, 17:02

    mais zika que eu ja vi valeu pelo download obrigagooooooooooooooooooooooooooooo………

  • breno Publicado em 23 setembro, 2011, 9:34

    nos finalmente  eu fechei o combat armas  eu sou um gms

  • paulo Publicado em 25 setembro, 2011, 19:23

    e daora

  • biboy breike Publicado em 30 setembro, 2011, 0:51

    boa sorte amigo gms

  • joel Publicado em 1 outubro, 2011, 18:15

    muito legau

  • matheus Publicado em 4 outubro, 2011, 20:26

    o jogo e bom mais nao e perfeito, por que tem muito hacker

  • carlos Publicado em 17 outubro, 2011, 18:00

    nuca joguei nada igual

  • arthur Publicado em 18 outubro, 2011, 23:27

    queeeeeee shouuuuuuuuuuuuuuuuu

  • cleiton Publicado em 22 outubro, 2011, 10:32

    eu so ando no dique e ne saó paulo só!!!!!

  • mateus Publicado em 12 novembro, 2011, 12:34

    ja tou baixando esse jogo
    espero ki eu me surpreenda com ele pois pelos comentarios ele deve ser muito bom msm
    só espero ki eu saiba instalar kkkk
    e ki meu pc asseite ele

  • gabriel Publicado em 14 novembro, 2011, 13:57

    coloke na internet lizarb abuse lixo e ve um video ke ele tomo uma facada na cabeça esse cara morreu pra mim pode ve

  • xCarol Publicado em 24 novembro, 2011, 9:47

    Nossa adoorei o jogo muuito legal , Joogo todos os dias :) , Quem inventou esse joogo e muito fodão viiu ^^ , Tchaau e obrigada pelo joogo :F

  • gabriel Publicado em 30 novembro, 2011, 15:36

    vcs ja viram o jogo special force é muito bom e rapido para baixar

  • luiz ik..... Publicado em 14 dezembro, 2011, 21:50

    quem não baixó ta por baixo ,entendeu;nen eu.mas que é legal isso é,agora entendeu né valeu…

  • luiz marcos Publicado em 17 dezembro, 2011, 12:27

    eu vo estala combate

  • Vinicius Publicado em 18 dezembro, 2011, 18:06

    Nossa’ Manw Mo Demora Puta Raiva :@

  • cairohenrique Publicado em 24 dezembro, 2011, 11:40

    legal o combat arms

  • cairohenrique Publicado em 24 dezembro, 2011, 11:42

    e legal muito top o combat arms quem enventou deve ser um grande inteligente

  • cairohenrique Publicado em 24 dezembro, 2011, 11:44

    legal

  • ronaldo Publicado em 25 dezembro, 2011, 19:58

    eu quero combat arms

  • mad Publicado em 26 dezembro, 2011, 0:02

    c.a e muito loko qum add cmo amigo botar la mad12 valeu.

  • WILLIAM ZIKA Publicado em 26 dezembro, 2011, 21:07

    ESSE JOGO ELE É MANERO A BAIXEM ELE PESSOAL

  • carlos Publicado em 27 dezembro, 2011, 15:05

    esse site vai baixar msm o combat  ou é outro  programa ??

  • JOÃO Publicado em 4 janeiro, 2012, 11:14

    combatarms e um jogo irado

  • JOÃO Publicado em 4 janeiro, 2012, 11:17

    combatiarms é´irado

  • elcio Publicado em 26 fevereiro, 2012, 11:42

    nao roda no windows 7 nao

  • marco Publicado em 15 março, 2012, 17:27

    ESTOU GOSTANDO DESTE JOGO

  • uelton da silva Publicado em 16 março, 2012, 10:24

    e muito show

  • filipe Publicado em 26 março, 2012, 17:55

    o  jogo nao presta

  • retardado Publicado em 20 abril, 2012, 10:06

    ese jogo e bom de + so qe tem muito hakc ? mama eu hakcs malditos se alquem quiser add eu lá meu nome er ( slipizinn)

  • tamires barbosa dos santos Publicado em 3 junho, 2012, 19:52

    oie