| Oração a Santo Expedito

Conhecem o Santo Expedito? O Santo das Causas justas e urgentes?

Eu nunca fui um ávido religioso, mas como sempre digo, nós TEMOS que acreditar em alguma coisa.

Eu acredito cegamente na Existência de DEUS, e quando tenho problemas, angústias ou algum agradecimento à fazer, sempre faço para ele.

Porém, um Santo o qual sempre recorro em minhas dificuldades, imediatista que sou, é o Santo Expedito. Na minha carteira pode faltar dinheiro, mas não falta o santinho.

Segue abaixo a Famosa Oração a Santo Expedito:


santo expedito

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

Vós que sois um Santo Guerreiro,
Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados,
Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
Atendei ao meu pedido…
(fazer o pedido).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
Protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.

Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e
Levarei vosso nome a todos que têm fé.

1 pai-nosso + 1 ave-maria + sinal-da-cruz.

Lembre-se ao menos de agradecer quando o resultado for alcançado.

Boa Sorte!

Sobre o autor

Escreveu 97 artigos neste site.

223 Comentários em “Oração a Santo Expedito”

  • thais Publicado em 7 janeiro, 2008, 12:19

    como agradecer uma graça alcançada?
    somente com santinhos?
    posso acender uma vela ou uma outra coisa?
    obrigada!

    “Agradeço Meu Santo Expedito por tirar a dor e a tristeza do meu coração, aliviar meu sofrimento e alcançar a graça do amor novamente!”

  • Vinícius Publicado em 7 janeiro, 2008, 12:29

    a forma que eu conheço é aquela usual:

    “Agradeço a Santo Expedito pela Graça Alcançada”

    Não sei lhe informar as outras formas…

    Por nada.

    Obrigado você pela visita e comentário.! Volte mais vezes.!

  • maria moncayo Publicado em 9 março, 2008, 16:44

    eu desde que conheci este santo não sei fazer mais nada sem ele ,quando lhe peço algo é dificil ele não me atender, só não me atende quando não é para o meu bem, de milhões de pedido que lhe fiz só um que ele não me atendeu depois descobri porque ele me negou.olha este é de verdade pode crer eu acredito piamente, aqui na minha cidade não tem igreja dele, e outra coisa quando pedi ao padre da minha paroquia um agrecimento na missa ele disse que ele não é santo. mas ele está completamente enganado, o padre perder a minha crebilidade

  • monica celia da silva Publicado em 16 março, 2008, 9:58

    Agradeço a santo expedito pelas graças alcançadas.paquei todas as minha dividas e recuperei o meu nome.Monica

  • eliene Publicado em 14 abril, 2008, 9:53

    santo expedito obrigado por que na hora da minha aflição me ajudou quero dar graças a Deus e a vos meu santo protetor hoje e sempre

  • fabiana / sp Publicado em 23 abril, 2008, 19:44

    Eu já agradeço a SANTO EXPEDITO pelas minhas graças e da minha familia alcançada, porque eu tenho certeza que vão ser realizadas, porque eu confio em DEUS e em SANTO EXPEDITO, então só me resta agradecer mesmo antes do tempo.
    MEU MUITO OBRIGADO MEU SANTO EXPEDITO PELAS MINHA VITÓRIAS.
    PODE TER CERTEZA QUE O QUE EU PROMETI EU TAMBÉM VOU CUMPRIR.

  • joelsa Publicado em 30 abril, 2008, 9:42

    obrigado meu santo expedito por ter intercedido por mim junto a jesus ,sou muito grata a bençao que mim fizeste alcançar eu te louvo e te bem digo.amém!

  • estela Publicado em 24 maio, 2008, 19:36

    nunca tive tanta certeza de que vou ser atendida,pois o que peco e para salvar o homem que amo mt de andar por caminhos errados.ele deixou de me falar,passando por mim sem olhar sequer,sofro mt com esse desprezo;mas sto expedito esta aguardar o momento certo p ele me voltar a falar.prometo o resto da mha vida levar as pessoas acreditar e nunca desistir.tenham mta fe acreditando.bencaos p todos.

  • João Paulo Publicado em 30 junho, 2008, 16:50

    Obrigado meu santo Expedito, por fazer parte da minha vida e por ser meu verdadeiro amigo!!! Agradeço-lhe de coração pelas graças que me tem feito alcançar!

  • maria aparecida Publicado em 2 julho, 2008, 9:47

    agradeço a Santo Expedido pela Obra que estamos trabalhando , e peço a Santo Expedito para abrir mais portas de serviço.

  • Renata Publicado em 2 julho, 2008, 18:35

    Agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada. Agradeço-lhe de coração.

  • marcia Publicado em 11 agosto, 2008, 21:50

    estive na igreja de santo expedito ha 20 dias atras. Pedi com tanta fe que trouxesse o amor da minha vida.No sabado seguinte a minha visita, alguem especial apareceu e ficou comigo ate ontem. Nao entendo o que houve, ele ficou confuso e nao quis mais falar comigo. Peco novamente que Santo Expedito traga a felicidade que senti nesses ultimos 20 dias e que dessa vez a felicidade e o amor sejam eternos. Prometo divulgar o seu Santo nome…Ele vai me atender definitivamente…que assim seja!

  • Vinícius Publicado em 11 agosto, 2008, 23:46

    Obrigado a todos que comentaram neste artigo. Sem dúvidas, o Santo Expedito é o santo das causas justas e urgentes. Sempre que estou aflito, apelo a essa nobre santo que me atende com muita destreza.

    Mas não adianta só pedir. Também temos que fazer a nossa parte.

    Voltem mais vezes relatando os casos atendidos e para agradecer ao Santo que lhes ajuda.

  • Fabíola Publicado em 6 setembro, 2008, 17:03

    Desde já agradeço a santo expedito;por q confio nele e tenho absoluta certeza de q ele atenderá minhas preces.

  • Fábia Publicado em 9 setembro, 2008, 10:59

    Agradeço a Santo Expedito por uma grança alcançada, eu orei e ele intercedeu a Deus por mim no mesmo exato momento. Não tenho palavras o sufciciente para escrever aqui todo o alívio que este Santo trouxe ao meu coração.

  • Simone Publicado em 15 setembro, 2008, 15:20

    Acabo de fazer a oração e creio que Santo Expedito irá intervir na minha causa junto ao Senhor Jesus Cristo. Desde já agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada

  • Armando Pinheiro Publicado em 21 outubro, 2008, 11:10

    Hoje, 21 de outubro de 2008, acabei de rogar a Santo Expedito, uma solução para o meu problema.Tenho fé que ele me atenderá e propagarei a graça alcançada pelo resto da minha vida.

  • Adriana Publicado em 23 outubro, 2008, 23:32

    Pedi uma graça a Santo Expedito a três dias… e na certeza de que ele intercedeu por mim ao meu bom Deus… Hoje já comecei a enxergar a luz divina!
    Muito Obrigada meu Santo Expedito, para sempre te louvarei…

  • ana pires Publicado em 16 novembro, 2008, 18:12

    agradeço a santo expedito todas as graças que me concedeu, nunca me falhou um pedido e incentivo todas as pessoas a recorrerem a santo expedito quando precisarem! sejam- lhe fieis e Ele nunca vos faltara

  • Deise Publicado em 19 novembro, 2008, 8:53

    Fui convertida e agradeço a Santo Expedito,atendeu a meu pedido, enquanto eu viver levarei seu nome a todos que precisarem de ajuda, sei que estará sempre a meu lado. Muito obrigado meu santinho…..

  • DANIELA Publicado em 17 dezembro, 2008, 4:04

    SANTO EXPEDITO, ATENDEI-ME NESTA CAUSA URGENTE!!!!
    agradeço por uma graça alcançada, e peço-lhe que venha minha mesntruação meu santo guerreiro!!!!!!
    AMÉM!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por TUDO SENHOR!!!!!!!!

  • izabel Publicado em 6 janeiro, 2009, 14:38

    obrigada santo expedito,tenho fe q o senhor vai me atender…obrigada

  • Edna Publicado em 7 janeiro, 2009, 18:05

    Ouvia falar tanto deste Santo e dizia a mim mesma que só pediria algo a ele se fosse realmente importante e necessário e que sozinha não conseguiria realizar.
    Aconteceu do meu filho começou a ir muito mal no 9º ano do ginásio, no final do ano já havia ficado para exame, então pedi a Santo Expedito que o ajudasse a passar de ano e prometi que publicaria o agradecimento e da parte do meu filho foi de se esforçar mais no ano seguinte, bom meu filho sequer tirou as notas suficientes para passar, mas foi feito um conselho de professores que o aprovou com a condição de que ele não fique para exame no ano seguinte (2009 1º colegial).
    A própria cordenadora da escola me disse “que algo baixou nos professores para aprovar meu filho, pois para ela ele já havia sido reprovado”, acho que isso prova sem dúvida alguma a força deste maravilhoso Santo.
    Muto obrigada meu querido Santo Expedito

  • ivanilda Publicado em 7 fevereiro, 2009, 14:16

    eu tenho recebido varias graças de santo, expedito, os meus pedidos sao atendido todos quase que imediatamente tenho muita devoçao a esse santo , peço que continuar recebendo sua graça . amem

  • PMFC Publicado em 3 março, 2009, 15:45

    Santo Expedito! Animada pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles que vos invocaram à última hora para negocios urgentes, eu te invoco, imploro e suplico que obtenha da bondade misericordiosa de Deus, pela intercessão de Maria Imaculada, que hoje, AGL, me ame novamente e queira voltar pra mim o mais rapido possível, que com toda submissão, solicito da bondade divina. Prometo que não como mais carne de galinha por 1 ano apartir de hoje e que apartir do dia que AGL voltar a ser meu, nunca mais tomarei um gole de coca, por todos os dias de minha vida e que ele estiver ao meu lado. Por favor Santo Expedito, eu te emploro! Me ajude a recuperar meu amor de voltar!

    Ave Maria,
    cheia de graça,
    o Senhor é convosco,
    bendita sois Vós entre as mulheres,
    bendito é o fruto em Vosso ventre,
    Jesus.

    Santa Maria Mãe de Deus,
    rogai por nós os pecadores,
    agora e na hora da nossa morte.

    Amém.

    Pai Nosso que estais no céu,
    santificado seja o vosso nome,
    vem a nós o vosso reino,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no céu.

    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    perdoai-nos as nossas ofensas,
    assim como nós perdoamos
    a quem nos tem ofendido,
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal.

    Amém.

    Glória ao Pai,
    e ao Filho e ao Espírito Santo,
    assim como era no princípio,
    agora e sempre,
    por todos séculos do séculos.

    Amém.

  • Patrícia Publicado em 26 março, 2009, 11:57

    Obrigada Santo Expedito por uma graça alcançada.
    Quando passei por momentos de aflição e de tristeza por ter me separado da pessoa que amo, recorri ao Santo e ele me ajudou. Agradeço todos os dias, sou devota a ele e sempre que puder divulgarei essa oração para os necessitados. Tenham fé, que serão atendidos!
    Muito obrigada!

  • Enaj Publicado em 7 abril, 2009, 17:45

    Agradeço a Santo Expedito todas as graças alcançadas e peço que atenda novamente a mais uma graça. Interceda por mim junto a N.S. Jesus Cristo, me atenda com a urgência que preciso. Desde o dia que te conheci nunca mais deixarei de divulgar seu nome para que todos tenham fé.Amém.

  • miguelarc Publicado em 15 abril, 2009, 8:02

    por entercessao do santo expedito ao espiritosanto estou consequindo um esprestimo junto acaixa economica para pagar as minhas dividas espero que ja tenha resolvido porque tenho urgencia e tambem tenho um processo para ser julgado contra o banco da amzonia saespero que hoge tenha pautapara o mesmo qundo eu alcan;a estas gra;a divugarei seu nome para que todos tenha fe .amem belem- 15042009

  • miguelarc Publicado em 15 abril, 2009, 8:11

    quero acender uma vela para o santo espedito para me de muita fe e coragem para consequir o meu obgetivo ter paz e tranquilidade amem

  • M.Danny Publicado em 17 abril, 2009, 9:31

    Agradeço desde já ao Poderoso Santo Expedito, pois sei que vou alcançar a graça de meu amor voltar para mim. Estou confiante na interceção do Santo Expedito e em breve retornarei, aqui,para agradecer mais uma vez quando meu pedido for atendido. Amém!

  • M. de Fatima R. Alves Publicado em 17 abril, 2009, 17:35

    Agradeco desde ja Santo Expedito, pois quero alcancar as gracas que tanto necssito tanto, sao muitas mais no monento quero intercecao de Santo Expedito para definir minha situacao de trabalho, moradia, e amor, necessito me casar novamente pois estou viuva,sei que vou alcancar, muito obrigado a Deus a ao Santo expedito.

  • matilde Publicado em 30 abril, 2009, 6:39

    quero pedir, para que abra as porta do trabalho, para meu esposo.

  • sidiane Publicado em 5 maio, 2009, 17:17

    Eu agradeço a Santo Expedito pela causa que tenho certeza que ja alcancei.
    Preciso muito de ti o Santo, estou muito aflita e com o coração a mil,,resolva o mais rapido possivel minha causa que é urgente mesmo.Que os anjos digam amem.
    DEUS E SANTO EXPEDITO são MARAVILHOSOSSSSSS

  • lindiane Publicado em 5 junho, 2009, 21:57

    Quero agradecer a santo expedito desde de ja,pois sei que ele esta trabalhando em meu favor,te peço meu santo expedito que me ajude a resolver meus problemas financeiros,amorosos,peço pela a grça de um bom emprego,pela obediencia dos meus filhos,e que se for da tua vontade meu santo expedito,colocai um homem bom,honesto,trabalhador,um homem santo em minha vida para que me ajude na minha conversao,e que esse homem goste dos meus filhos,da minha familia,que me aceite do jeito que sou,confio em teu poder,desde ja te agradeço,e prometo que se eu alcançar essas graças,mandarei imprimir um milheiro da sua oraçao e ficarei um ano sem comer carne vermelha,e todo mes mandarei celebrar uma missa em acçao de graça a ti meu santo querido,atendei meus pedidos urgentes,nao aguento mais ficar sem emprego e sozinha,preciso de um companheiro que me ame verdadeiramente e me respeite,um homem verdadeiramente santo,amem

  • Solange Publicado em 26 julho, 2009, 16:07

    Agradeço antecipadamente meu Santo Expedito, pois sempre sou atentida, por tirar a dor e a tristeza do meu coração, aliviar meu sofrimento e alcançar a graça do amor novamente e totalmente renovado!
    Interceda por mim perante o Deus pai todo poderoso.
    Obrigada,

  • Cristina Publicado em 17 agosto, 2009, 23:21

    Fui roubada, um homem ruim numa moto levou todo o dinheiro que eu tinha, meus pequenos objetos de escritorio, meus documentos, cheguei em casa fui para a internet desesperada para encontrar um alívio para minha dor, quando repentinamente aparece em uma página a novena de Santo Expedito, rezei com muita fé e desespero, acreditem três dias depois, ligou uma senhora abençoada para minha casa e disse que havia encontrado minha bolsa e dentro tinha minha carteira com meus documentos, minha agenda, chorei sem parar e pedi a Deus que abençoasse aquela mulher e a sua família para sempre pois ela não quiz a recompensa pequena em dinheiro que queria lhe dar, disse para mim que gostaria muito que no mundo existissem pessoas de bom coração e com um pouco de preocupação como ela, orei também a Deus por isso e agradeci a Santo Expedito pois senão fosse ele não tería alcançado esta graça, sou uma pecadora e não tenho nem como chegar a Jesus e a seu Pai Deus Todo Poderoso senão por meio de um Santo, obrigada meu Santo Expedito propagarei seu nome a todos que encontrar para sempre amém.amém.amém.aleluia.aleluia,aleluia…

  • CLAUDIA Publicado em 28 agosto, 2009, 13:10

    MUITO OBRIGADAAAA !!! ABENÇOADO SANTO EXPEDITO…SO TENHO A AGRADECER POR TUDO QUE FAZES POR MIM E POR MINHA FAMILIA….SEMPRE ATENDE MEUS PEDIDOS E PRECES, MUITO OBRIGADAAAAAA !!!!AMEM…

  • Lilian Publicado em 11 setembro, 2009, 17:35

    Agradeço a Santo Expedito pelo livramento dado a meu irmão no dia em que pessoas estranhas sequestraram ele,pedi com muita fé a Santo Expedito que nada de mal acontecesse a ele e prontamente meu irmão foi liberto sem nenhum arranhão.
    MUITO OBRIGADA MEU SANTO EXPEDITO

  • jeane Publicado em 19 outubro, 2009, 11:37

    Meu santo Expedito das causas justase urgente atendei ao meu pedido que desde ja lhe venho agradecida

  • Vande Publicado em 24 outubro, 2009, 19:36

    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.Amém

  • MPS Publicado em 25 outubro, 2009, 11:21

    25/10/09 eSTA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA.Convite de Santo Expedito. Quem esta oração encontrar devve fazer 4 cópias por dia até completar 60 dias. Tudo que desejasr ganha por mais impossivel que seja ´, você conseguirá. Não guarda, raqsga, não joga fora. Se não srá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as cópias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha fé e confie em Santo Expedito, pois terá surpresas nos próximos dias, tenhas fé e confie em Santo Expedito. Amém!!! Proteja a minha saúde financeira pasra que eu possa adquirir bastante dinheiro de sobra e eu venha a pagar todas as minha diívidas, que são muitas, e eu possa ter tranquilidade cuidando dos meus afazeres sem nunca sentir falta de dineiro tosos os dias e todps os anos.

    Esta oração você deve fazer conforme a sua necessidade depois que este convite de Santo Expedito diga amém.

  • Pedido Publicado em 27 novembro, 2009, 15:47

    25/10/09 eSTA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA.Convite de Santo Expedito. Quem esta oração encontrar devve fazer 4 cópias por dia até completar 60 dias. Tudo que desejasr ganha por mais impossivel que seja ´, você conseguirá. Não guarda, raqsga, não joga fora. Se não srá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as cópias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha fé e confie em Santo Expedito, pois terá surpresas nos próximos dias, tenhas fé e confie em Santo Expedito. Amém!!! Proteja a minha saúde financeira pasra que eu possa adquirir bastante dinheiro de sobra e eu venha a pagar todas as minha diívidas, que são muitas, e eu possa ter tranquilidade cuidando dos meus afazeres sem nunca sentir falta de dineiro tosos os dias e todps os anos.

    Esta oração você deve fazer conforme a sua necessidade depois que este convite de Santo Expedito diga amém.

  • renan marins Publicado em 10 dezembro, 2009, 1:30

    só basta acreditar

  • Maria Paula Publicado em 11 dezembro, 2009, 16:21

    Agradeço ao meu ST Expedito,e amigo de todas as minhas graças alcançadas

  • marcia helena tesch Publicado em 28 dezembro, 2009, 10:39

    meu santo espedito preciso da tura ajuda para restaurar o meu casamento,meu marido teve uma leve depressão e chegou a sair de casa,mais algo muito estranho estava acontesendo com ele,ele não conceguia mais dormi comigo,como se algo estive-se nele,ver uma pessoa drogada ou possuida dava no mesmo.Ele não teve pas na casa,mudamos p/nossa casa nova ha 8 meses,mais ele so conseguiu ficar 4 meses na casa,ele queria por queria ir embora,elenão sabia me esplicar o que estava acontecendo com ele mesmo,estou pedindo tanta orações por ele que ja estou com vergonha,mais ele parese que ja esta mudando um pouco,tenho fe em Deus e no santo espedito.Amem,Marcia

  • rosana Publicado em 30 dezembro, 2009, 8:07

    meu santo expedito confio em vc e sei que esse ano de 2010 vai ser maravilhoso pois vc vai concerteza me atender.prometo divulgar seu nome por to o brasil.obrigado meu santo.

  • harumi Publicado em 5 janeiro, 2010, 7:24

    Quero agradecer a Deus e a Santo Expedito por aliviar a minha angustia, por me dar a oportunidade de alcançar os meus objetivos, sei que nunca estarei sozinha, sempre terei apoio deles.
    E pode ter certeza de que irei me esforçar para realizar os meus sonhos e planos.
    Obrigada por me atenderem.

  • Ariane Publicado em 8 janeiro, 2010, 16:37

    Meu Santo Expedito através da vossa misericórdia suplico que atenda a minha prece com urgência. Tenho certeza de que meu pedido será atendido por isso desde já agradeço por essa graça alcançada. Darei meu testemunho novamente após ser atendida para que todos que ainda tem dúvidas acreditem nessa oração milagrosa. Muito obrigada.

  • ELSA Publicado em 22 janeiro, 2010, 15:13

    quero agradeçer sao espedito pela graça recebida muito obrigado sao espedito

  • veronica cambraia ferreira Publicado em 3 fevereiro, 2010, 9:40

    meu santo expedito, muito obrigado por tudo grnças a Deus e ao meu santo expedito que intercedeu por mim eu consequei os cheques para pagart o colegio do meu filho joão vitor cambraia ferreira eu te grandeço por mais essa graça muuito obrigado por todas as granças que eu venho ganhando muito obrigado por tudo meu santo expedit. muito obrigado por tudo.

  • Lidia Publicado em 27 fevereiro, 2010, 19:02

    Eu já agradeço a SANTO EXPEDITO pela minha graça alcançada, porque eu tenho certeza que será realizada, porque eu confio em DEUS e em SANTO EXPEDITO, então só me resta agradecer mesmo antes do tempo.
    MEU MUITO OBRIGADO MEU SANTO EXPEDITO PELAS MINHAS VITÓRIAS.
    PODE TER CERTEZA QUE O QUE EU PROMETI EU TAMBÉM VOU CUMPRIR.

  • Victor Fernando Canganjo/Luanda-Angola Publicado em 19 março, 2010, 14:21

    Eum sou,o Victor Fernando Canganjo, filho de António Canganjo e de Avelina Tchawa… sou órfão pela guerra desde menino. Cresci na Casa do Gaiato de Benguela com o auxílio dos Padres da Ordem dos Dicesanos… Rendemo em Homenagem ao Senhor que me educou e criou, fez crer em Deus, mostrou-me e ensinou a seguir a pegadas de Cristo Senhor o Pe. Manuel António.
    Depois disto tudo, quando sai da Casa de formação, um enternato de vagabundos, desamparados, rapazes abandonados pela Sociedade, a minha vida foi de água abaixo, não tinha mais motivo de viver, odeiava-me comigo mesmo. Não era eu quem vivia em mim, mas o medo e a tribulação, o egoismo e ânsia de ter já levou a percorrer caminho de não muito católicos como a mentira, o gosto exagerado pelo dinheiro… sei lá… sentia desp+rezado ainda mais para além da minha antiga condição.
    Já não ia à Igreja que tipo alguém que fez um pacto com demónio, mas não! Um dia, do ano passado, logo após a visita do Papa Bento XVI, lembrei-me de Santo Expedito o meu Grande Amigo, o amigo dos desesperados e de lá pra cá fui fervorosamente Orando.
    Eu não tinha nem onde comer, não tinha como vestir, não estudava… Mas quando comecei e acreditei na palavra de Deus e Orava como hoje oro pelo Santo Expedito, vários milagres aconteceram na minha vida, consegui no mesmo ano entrar na Universidade e o meu Irmão de cujo nome Paulino Canganjo costeiava os meus estudos, hoje com a ajuda da minha Delegada que é Secretária do Ministro dos Petróleos consegui uma Bolsa de estudo, a minha Delegada chamou-me a viver com ela, oro sem cessar.
    Estes milagres, me foram concedidod por Santo Expedito, por isso, eu digo a você que tem fé acredite que um milagre na tua vida vai acontecer… MUito Obrigado, meu Santo Expedito e cumprirei em levar o teu magnifico nome a todos que tenhem fé! Muito Obrigado.

  • MARIA IVONE Publicado em 24 março, 2010, 18:21

    Meu Santo Expedito como posso esquecer o ter ouvido a minha prece graças te dou a todo o momento e peço-te que me audes na recuperação e na cura.
    Obrigada

  • flaviana Publicado em 16 abril, 2010, 16:32

    quero agradecer por uma graça alcançada por intercesão do meu santo expedito.muito obrigada pela paz que estou tendo na minha vida conjugal,muito obrigada.sei que vou alcalçar meus outros pedidos ! muito obrigada senhor jesus.muito obrigada santo expedito! amém.

  • Maria Jose Publicado em 19 abril, 2010, 8:52

    gente, o santo é um grande intercessor mesmo. Já é a 2º vez que faço uma novena uregnte e ele atendeu minhas suplicas. Tenho juita devoção nele. Estou fazendo uma novena agora e pedi para pagar minhas dividas que são uitas e não tinha como pagar. Ele me concedeu a graça no mesmo dia. Obriaga Santo Expedito.

  • Lay Publicado em 21 abril, 2010, 6:37

    peço meu grande santo para interceder por min diante de Deus para me livrar dos problemas no meu serviço, de maus pressagios, Santo protegei me dos tentam me prejudicar sem culpa nenhuma. quero meu grande santo mudar de emprego para o Banco.

  • elaine cristina siqueira Publicado em 21 abril, 2010, 22:41

    desde de já agradeço a sto expedito pela graça alcançada de trazer meu marido de volta para casa .ele trouxe muitas roupas dele de volta hoje sendo que fiz o pedido no dia 19 de abril de 2010 fiquei preplexa pq achei que ele iria demorar muito a voltar para mim .tbem fiz outroz pedidos para ajudar minha familia e a mim tbem mas sei que ele vai atender minhas preces obrigado e prometo que assim que conseguir tudo que pedi irei publicar dois mil milheiro ,irei a igreja do sr , e construirei um altar para o senhor santo Expedito desde de já obrigado e levarei seu nome a todos que acreditam em Deus.

  • Viviane Publicado em 22 abril, 2010, 8:53

    Meu Glorioso Santo Expedito, agradeço de todo meu coração por ter me socorrido num momento de aflição e desespero e continuo pedindo de derrame suas graças sobre mim, sobre meus filhos (Beatriz e Bruno), familiares, meu companheiro, o pai dos meus filhos e a sua outra filha que vai nascer,pois, Senhor, preciso muito de ti, para trazer paz novamente em minha vida.Obrigado.

  • Ana Publicado em 2 maio, 2010, 16:25

    Quero agradecer ao meu santinho por me ter ajudado nas horas de aflição.
    Meu Santo Expedito ajuda-me desta vez.
    Intresede por mim junto de Deus Nosso Senhor,Ajuda-me nestas horas de aflição eu serei eternamente grata.
    Peço meu Santo Expedito socorre-me nestas horas de aflição.

  • Lu Publicado em 4 maio, 2010, 2:23

    Peço por favor meu Santo Expedito, para me fazer voltar com meu namorado, ele terminou comigo pela nossa distancia de lugares mas que me amava, sou disposta a tudo por ele até firmar compromisso serio, nos amamos muito, ajude-nos por favor eu amo demais ele.

  • DFL Publicado em 11 maio, 2010, 8:11

    Peço ao Santo Expedito que me ajude a ter filho saudavel perfeita e forte, ajude minha filha a crescer saudavel ajude meu marido a conseguir um trabalho urgente, ajude-nos financeiramente. Amén.

  • maria d'arc de f. caldas Publicado em 13 maio, 2010, 18:41

    Desde o dia em que pedí ao glorioso e poooderoso Santo Expedito que ajudasse a todos os aposentados e pensionistas do Brasil ,com a extinção da Taxação dos inativos,que immediatamente soube que pela intecessão do querido vice presidente José Alencar, foi criada a comiss~~ao especial na C~~amara Federal para analizar a PEC 555,e confiamos pleb
    namente no Santo das causas justas que essa medida tão injusta SERÁ DERRUBADA. POR TODOS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DESSE PAÍS .
    ,
    SEREMOS GRATOS…

  • Marcia Publicado em 20 maio, 2010, 17:05

    Agradeço a DEUS e a todos os anjos e santos por tudo que sou e tenho.
    Estou passando por um momento dificil e sei que serei atendida como sempre sou.
    Sei que sou escolhida e protegida por deus pai e seu filho jesus.
    O meu desejo e pedido é………..(deus sabe tudo que passa em meu coração), somente preciso de uma solução o mais rápido possível.

    Obrigada ……obrigada e obrigada

  • JULIANA Publicado em 24 maio, 2010, 18:38

    Santo Expedito, estou em desespero e perdida, cometi um erro e com isso posso perder minha felicidade, o amor da minha vida, com meu erro fiz muito mal para ele. So o Senhor Santo Expedito pode interceder por mim, pode me salvar. Conto contigo que nunca me abandonou. Me salve, me salve desse erro que tanto mal fez. Obrigada. Obrigada. Amem

  • JULIANA Publicado em 24 maio, 2010, 18:41

    preciso de ajuda, se pudesse voltor no tempo, faria tudo diferente, como errei, como estou sofrendo, posso perder tudo, posso perder o amor dda minha vida, preciso de ajuda e de orações, preciso de um milagre de Santo Expedito. Me ajudem.

  • ACMN Publicado em 6 junho, 2010, 1:21

    Necessito da intercessão de Sto Expedito para colocar ordem em meu lar.Uma pessoa séria pra me ajudar.Peço a cura total do G,que ele volte a estudar,trabalhar,ter uma vida de jovem normal.Imploro a sua intercessão meu querido Sto Expedito!!!!!!!!!

  • ACMN Publicado em 6 junho, 2010, 1:24

    peço a cura de todos os males da minha família.Amém

  • célia Publicado em 6 junho, 2010, 1:50

    peço pela aparição de um homem de Deus na minha vida,sem vícios,honesto,trabalhador,bom carater,se de bem comigo e com meus filhos.Tenha os mesmos objetivos que eu,queira e possa viajar ,seja um homem abençoado e ue realmente seja compativel nos aspectos que tanto preciso:cumplicidade,compativel comigo.Amém!!!!!!!

  • Esperança Publicado em 6 junho, 2010, 1:56

    peço que o B.,se afaste definitivamente da M.,saia da vida dele literalmente,vá embora e seja feliz bem longe dele e dos filhos,que ele se torne um pai amoroso,carinhoso,cuidadoso,que ele mude sua atitude em relação a mim,nunca mais fale mal de mim e nem deixem falar mal de mim e dos meus.Amém!!!!!!

  • conceiçao Publicado em 8 junho, 2010, 15:53

    Agradeço a Santo Expedito por ter atendido o meu pedido,ter conseguido tirar habilitaçao de moto.MUITO OBRIGADA SANTO EXPEDITO .

  • SOCORRO Publicado em 23 junho, 2010, 19:10

    meu namorado apareceu com um folhetinho do santo expedito em casa.reclamei pedindo pra ele retirar pelo fato de eu não gostar de imagens pela casa.costumava falar direto com Deus.um certo dia de total desespero peguei o folhetinho que meu namorado deixou em casa e fiz a oração do verso.hoje posso dizer que a oração a santo expedito é milagrosa.aprendi o poder da oração.ele responde quase de imediato,não sei nem como agradecer a santo expedito.ele até hoje nunca me negou nada ,pelo contrário me deu mais do que pedí.MUITO OBRIGADA SANTO EXPEDITO.

  • VERA EUNIDES C.DE SOUZA Publicado em 4 julho, 2010, 17:19

    MEU GUERREIRO E SEMPRE AMIGO SANTO EXPEDITO. NUNCA ME FALTASTE.HOJE FAZES PARTE DE MINHA VIDA DIARIA. SEMPRE QUE NECESSITO DO TEU SOCORRO, ESTÁS AO MEU LADO. HOJE DOMINDO DIA 4 DE JULHO DE 2010 DIA DO MEU ANIVERSARIO, TE ROGO MAIS UMA VEZ TUA AJUDA, ESTOU COMPROCESSO ADMINISTRATIVO NA PREFEITURA, ME AJUDA QUE SEJAM ARQUIVADOS ESTES DOIS PROCESSOS QUE POR ERRO DA ADMINISTRAÇÃO POR IMCOMPET~ENCIA ESTOU NESTA SITUAÇÃO. ME AJUDA EU TE IMPLORO MEU SANTO EXPEDITO ME LIVRA DESTES PROCESSOS, QUE EU NÃO TENHA NENHUMA PERDA NO MEU SALÁRIO QUE JÁ É BAIXO, MAS TE AGRADEÇO POR TE-LO. ME AJUDA SANTO EXPEDITO MAIS UMA VEZ. AMÉM

  • JANETE A S R Publicado em 5 julho, 2010, 14:45

    Meu querido Santo Expedito , sempre que estava aflita recorria a vós , para resolver problema que beneficiavam outras pessoas , mas pedia por elas pois sempre foram e o são queridas. Hoje meu santo venho pedir por mim , estou em uma situação financeira muito grave desempregada e individada ,estou também passando por dificuldades pessoais , mais sei que vós nunca me abandonou e venho com esse comentário AGRADECER por sempre está intercedendo por mim junto a JESUS CRISTO , DEUS NOSSO SENHOR , tenho confiança que vós sabe oque passa no meu coração e que atenderá meus pedidos , vou sempre promove-ló para todos, pois atitude maravilhosa como essa de socorrer aos aflitos com urgência me da a certeza que não estou só.
    Aguardo que abra as portas da realização do meu escritorio e dessa forma solucionarei os meus problemas financeiro e com isso abrandarei os meus problemas pessoais , Santo Expedito Socorrei-me, nesta hora para que eu não me desespere e tenha confiança e fé sempre . amém , amém, amém

  • João Dias e Maria Zélia Publicado em 18 julho, 2010, 17:29

    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes eu peço a sua intercessão junto ao Divino Pai Eterno e Ti peço que derrame muita luz no caminho de seus filhos João Dias de Carvalho e Maria Zélia da Silva Carvalho e que tudo o que o Divino Pai Eterno uniu entre seus filhos João Dias e Maria Zélia nada temos a temer nem destruição nem perseguição nem desunião e nem separação naquilo que o senhor realizou com amor porque mais forte é o teu poder Amém.

  • Ane Brito Publicado em 21 julho, 2010, 19:52

    Santo Expedito NUNCA DESAMPARA. Já houve situações comigo que eu pensei, não isso realmente é impossível, mas tive fé e orei muito, todas as noites até q aconteceu… O segredo é ter fé, ser merecedor e orar muitoo porque Santo Expedito NUNCA FALHA, seja qual for o seu problema, ore, mais ore com vontade, com todo o seu coração, mostre que você realmente precisa de uma solução, que é algo que você já nao tem mais como resolver, como se ele fosse a ultima esperança que você verá o resultado. Mas não esqueça…assim como para tudo que se pede e se ganha na vida, tem que se agradecer, não adiantar só procurar Jesus, ou qualquer outro do plano superior quando você precisa, afinal o fato de estarmos vivos e com saúde também é uma dádiva de Deus. Por isso peça, mas agradeça SEMPRE!!!

  • sandra Publicado em 28 julho, 2010, 12:42

    suplico a santo expedito q me ajude em uma causa ”mais do que impossivel”de fazer de novo que o amor da minha vida e pai da minha crianca,volte a me enxergar novamente,e que eu possa ter a felicidade ter ter o amor da minha vida de volta,prometo sinceramente,ser devota o resto da minha vida e levar o nome poderoso de santo expedito a todos q passarem na minha caminhada…eu creio no poder milagroso q serei atendida com muito confianca,fe e amor..eu louvo e glorifico em seu nome e o nome de jesus……..por favor nao suporto mais essa dor,angustia,tristeza,preciso ser feliz com esse amor de volta ao meu lado,assim seja, eu confio no milagre desse santo maravilhoso na minha vida …….obrigada,obrigada,muito obrigada……..

  • José Manuel Publicado em 5 agosto, 2010, 14:56

    Agradeço do fundo do coração porque realmente Santo Expedito ajuda a resolver impossíveis e por várias vezes me amparou e ajudou.
    O meu grande obrigado e prometo mudar a minha vida par estar mais perto da espiritualidade

  • ionete Publicado em 6 agosto, 2010, 17:26

    fiz a novena de santo expedito, e creio que serei atendiada, pois
    ele nunca falhou comigo, é um santo maravilhoso, que opera maravilha
    todos que quiserem pode recorrer a santo expedito que ele vai ajudar

  • andrea Publicado em 8 agosto, 2010, 13:36

    AGRADEÇO A SANTO EXPEDITO A GRAÇA.

  • Conceição fsilva Publicado em 10 agosto, 2010, 15:11

    Peço por intenção de minha família,em especial pelo meu marido Jorge e pela seleção de emprego que esta participando.Amém

  • joao luis schommer Publicado em 13 agosto, 2010, 22:58

    para que a terra nao seja leiloado e que meu pai consiga vender sua terra para sanar essa divida e que seja aceito nossa proposta e que eu assuma logo meu concurso.

  • ANE ELCI MAIDANA ROMAN Publicado em 19 agosto, 2010, 12:12

    santo expedito me ajude nas causas mais urgentes.amem

  • ANE ELCI MAIDANA ROMAN Publicado em 19 agosto, 2010, 12:14

    santo expedito me ajude nas causas mais urgentes.amem porque tenho situaçoes dificies pra resolver

  • joao luis schommer Publicado em 22 agosto, 2010, 19:38

    Peco em nome de jesus, que orem para que a terra nao seja leiloado, que seja aceita a nossa proposta e que meu pai consiga vender suas terras para sanar essa divida e que eu assuma o mais rapido possivel meu concurso

  • Valder Publicado em 24 agosto, 2010, 11:24

    Acabei de fazer a oração e confesso que já me sinto aliviado, também desde já agradeci ao Santo Expedito porque sinto que minha Graça, meu pedido já esta sendo realizado, tenho fé e tudo vai dar certo, tenham também porque a fé vale ouro!!!

  • Lígia Publicado em 24 agosto, 2010, 22:50

    Eu vinha passando por maus momentos desde o feriado do carnaval. TUdo que eu havia sonhado para minha vida parecia estar desmoronando. Sempre fui católica, mas não era devota de nenhum santo especificamente. Quando estava num dos momentos de maior angustia na minha vida eu me lembrei de santo expedito. Pedi pela sua interceção com tanta fé que ele realmente alcançou a graça por mim junto a Jesua. Hoje, sempre recorro a ele na certeza de que serei atendida! Minha vida astá sendo reestruturada e os meus sonhos reeguidos. MTO OBRIGADA MEU SANTO EXPEDITO!!!!!

  • rosa nallin Publicado em 30 agosto, 2010, 17:23

    eu agradeço uma graça alçaçada pora santo expedito uma graça que em um dia eu consegui e 1 ano doente obrigada deus e a santo expedito

  • pamela Publicado em 16 setembro, 2010, 23:27

    pesso ao santo expedito q conceda a graça q o vando veia ate minha casa me pedir descupa pelo q fez comigo e q se arependa de ter me magoado e q me pessa em namoro firme ja agradeço pois sei q vou receber esta bença amem tenho fe

  • natalia enes Publicado em 7 outubro, 2010, 18:41

    muito obrigado santo espedito por esta me ajundando e intercendendo por mim junto ao senhor jesus cristo serei sempre grata.
    amem.

  • lindaura Publicado em 11 outubro, 2010, 12:18

    pesso ao sonto espedito que ajuda meu marido na conpra do caminhao que ele tanto sonha e pesso que jesus toqui no coraçao dele nao deixe ele fazer algo errado para nao arepeder depois pesso pela uniao da minha familia que aumente mais amor e carinho a cada dia pesso que nao deixe niguen destruir minha familia amem.

  • Janaina Publicado em 12 outubro, 2010, 3:23

    Oh, meu glorioso Santo Expedito. Santo das causas justas e urgentes, santo das causas impossíveis, sou muito grata a ti por ter conseguido a graça de passar no concurso público que eu queria e por tantas outras graças que me foram concedidas. Tenho fé que alcançarei mais uma graça por seu intermédio, vós que sois o santo guerreiro, o santo dos aflitos, acalme agora o meu coração me devolvendo paz e serenidade para que eu consiga viver em harmonia e amor para reatar o meu relacionamento assim como eu previ e desejei junto com o meu ex-namorado que fez a escolha de vir comigo para a mesma cidade e morarmos juntos. Afaste dele meu Santo Expedito, tudo o que está prejudicando ou possa vir a prejudicar o nosso relacionamento e nos impedir de ficarmos juntos. Assim seja feita a minha vontade, amém!

  • Christian Publicado em 13 outubro, 2010, 19:29

    O meu santo expedito confio em ti e que meu pedido vai ser atendido e levarei teu nome a todos que tem Fe

  • Christian Publicado em 20 outubro, 2010, 0:11

    Obrigado meu Santo Expedito pela intercessao de meu pedido e fazer alcançar minha graça Muito obrigado e te agradecerei sempre

  • Marcia A.B. Publicado em 20 outubro, 2010, 11:10

    Santo Expedito agradeço pela graça alcancada amem

  • eptr Publicado em 25 outubro, 2010, 5:55

    sao inumeras graças que alcancei por interceçao de santo expedito e creio firmamente que todas graças que eu precisar, ele ira me atender se isso for o melhor pra mim, claro!santo expedito rogai por nos!!amem

  • Sílvia Publicado em 26 outubro, 2010, 17:37

    jÁ RECEBI UM GRANDE MILAGRE POR INTERCESSÃO DE MEU QUERIDO E AMADO SANTO EXPEDITO, E NUNCA MAIS DEIXEI DE PEDIR E ORAR PARA ELE. HOJE ESTOU PRECISANDO DE UMA GRAÇA QUE ESTÁ ACABANDO COMIGO DE TANTO NERVOSO QUE ESTOU PASSANDO, MAS TENHO A CERTEZA DE QUE BEM EM BREVE IREI CONSEGUIR O QUE ESTOU PEDINDO. OBRIGADA MEU SANTO EXPEDITO EU TE AMO.

  • nilsom Publicado em 6 novembro, 2010, 16:14

    obrigado meu santo expedito por ter ajudado
    eu a rumar um emprego…….

  • lucia Publicado em 9 novembro, 2010, 0:15

    SANTO EXPEDITO INTERCEDA HOJE JUNTO AO JUIZ, PARA QUE ESTE ENTENDA QUE ESTAMOS SENDO ACUSADOS INJUSTAMENTE….NOS DÊ GANHO DE CAUSA! AMÉM

  • claudia Publicado em 9 novembro, 2010, 8:29

    agradeco do fundo do meu coracao a santo expedito, a deus e a todas entidades divinas por terem atendido ao meu pedido

  • paulo Publicado em 16 novembro, 2010, 0:55

    agradeço ao santo expedito por minhas conquistas ! e por ralizar meus pedidos obrigado santo espedito das causas justas e urgente!amem!

  • paulo Publicado em 16 novembro, 2010, 0:56

    agradeço ao santo expedito por minhas conquistas ! e por ralizar meus pedidos obrigado santo expedito das causas justas e urgente!amem!

  • Ernani Publicado em 24 novembro, 2010, 18:00

    Eu agradeço ao Poderoso Santo Expedito (invocado nas causas urgentes)pelas graças alcançadas e venho por este instrumento levar seu nome a todos que tenham fé. ORAÇÂO:”Meu Santo Expedito, das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito. Vós que sois um Santo guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois o Santo dos Desesperados. Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dê-me forças, coragem e serenidade. Atendei o meu pedido. (PEDIR A GRAÇA COM FÉ). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade, meu Santo Expedito!. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito Obrigado.” Rezar 1(um) “PAI NOSSO”, 1(um) “AVE MARIA” e fazer o “SINAL DA CRUZ”. Festa comemorativa principa do Santo Expedito: 19 de Abril e todos meses no dia 19 (dezenove). Mais uma vez agradeço o Poderoso Santo Expedito pelas graças alcançadas.

  • mavilde Publicado em 27 novembro, 2010, 20:47

    obrigado meu santo expedito por teres trazido a minha filha e a minha neta de volta para casa eu te agradeço do fundo do meu coração
    muito obrigado

  • Carolina Publicado em 3 dezembro, 2010, 13:56

    Agradeço desde já a este santo tão maravilhoso que por muitas vezes já me ajudou e tenho certeza que o fará novamente pois preciso mais uma vez de sua ajuda urgente no setor financiro e pessoal, só ele nestte momento sabe o quqnto estou preocupado, e peço Santo Expedito interceda por mim,para que eu volte a ter paz em minha vida.Muito Obrigado desde já.

  • Diane Publicado em 5 dezembro, 2010, 10:24

    Muito Obrigada Meu Santo Expedito!Pelas Graças
    alcançadas e as que ainda o Senhor irá fazer com que eu alcanço!
    AMÉM

  • LUIZ CAMACHO Publicado em 6 dezembro, 2010, 11:36

    PEDI AGORA A SANTO EXPEDITO QUE ELE PEÇA A JESUS QUE NOS TENHAMOS O ESPIRITO SANTO , CONFORME O DESEJO DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE ( ADVENTO DE 1983 ): ” Queridos Filhos, peçam o dom do Espírito Santo, porque quem tem o Espírito Santo, tem tudo”. COMO PRESENTE DE NATAL !

    FELIZ NATAL E FELIZ 2011 !

  • Beatriz Publicado em 7 dezembro, 2010, 9:34

    Olá senhor DEUS e SANTO EXPEDITO e te pesso
    senhor que me ajude nessa de desespero em minha vida
    e eu sei que o senhor vai me ajudar por que eu tenho FÉ
    e acredito sempre sempre no meu senhor e o meu pedido será
    alcançado concerteza eu sei que meu pedido deve ser muito banal
    mais pra mim significa muito obrigado senhor!

  • Fernanda Publicado em 10 dezembro, 2010, 22:01

    Sempre acreditei em Deus e sempre rezei antes de dormir, não era devota nem nada, mas acreditava e acredito na sua existência. Conheci o Santo Expedito pela minha mãe que meu deu um folhetinho com sua imagem e sua oração atrás. Sempre que eu precisava de alguma coisa quase impossivel, eu recorria a oração de Santo Expedito. Até que um dia eu percebi o quanto ele me ajudava, como ele era bom em atender meus pedidos, e isso me influenciou muito em passar a adaptar a oração dele em meu dia-a-dia. Hoje, eu rezo todo dia antes de dormir a sua oração, agradeço também pela comida, pela bebida, por tudo que ele me proporciona cada dia! Quero pedir muito para Santos Expedito e meu Deus todo poderoso, uma grande ajuda, passar de ano. Eu posso não ter cido uma boa aluna durante o ano interio, fazendo só o possivel, e não buscando mais, e muito menos estudando nas horas vagas, mas quero dizer que este ano foi muito dificil para mim, acabar um relacionamento e continuar convivendo com o mesmo, foi mais dificil e doloroso que eu imaginei! Por algum momento eu fui feliz, e me senti realizada, ao encontrar alguém que eu pudesse reviver, e retornar minha vida novamente, o que aconteceu foi ao contrário, eu percebi que nunca tinha esquecido o meu ex namorado, e minha felicidade era estar com ele, aconteceu muitas coisas, pra hoje eu falar que estou feliz ao lado de quem eu amo, que me faz bem, e me faz feliz! Mas, hoje durante toda a tarde eu fiquei angustiada e chorei por qualquer cena forte na novela, ou no seriado, ou até mesmo em ler um texto, mas isso tem um motivo, o meu medo de perder um ano de estudos, e ter que ficar para tras dos meus amigos, por isso peço á Deus todo poderoso e ao meu Santo Expedito, que me ajude a passar de ano, que ilumine os coraçãozinhos dos meus professores, que estarão em conselho amanha bem cedo, e ajude também que meu namorado passe, assim como eu! Dou graças e louvo á nosso Senhor. Amém!

  • emally Publicado em 25 dezembro, 2010, 17:41

    ORAÇÃO FORTE
    Oração forte
    Oraçao Forte… AS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA! ORAÇÃO MUITO PODEROSA!!! FAÇA UM PEDIDO, antes de ler!!! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora

  • mlbv Publicado em 28 dezembro, 2010, 18:07

    meu santo expedito, extirpa de uma vez por todas essa dor do meu coração, permita que eu seja eu novamente feliz, amavel, segura, confiante. Me ilumina para que eu siga o meu caminho, que eu tenha sucesso profissional que meus sonhos de conseguir passar neste concurso sejam realizados. Da-me condiçoes, animo e força de vontade para estudar. Me ilumina para nao magoar a quem amo. Me ilumina para que eu encontre meu amor. Preciso disso com urgencia meu santo expedito, acima de tudo me da forças para lutar. Obrigada por tudo que me fizeste por mim este ano.Obrigada e esteja sempre comigo

  • nene Publicado em 3 janeiro, 2011, 17:33

    hoje fis um pedido a santo expedito mas ja agradesso porque sei que vou ser atendida obrigado santo expedito pela graça alcançada.

  • r.c.a Publicado em 8 janeiro, 2011, 10:26

    Santo Expedito valei-me de sua graça nessa hra q necessito tanto de sua ajuda, a esperança já foge do meu coração e não sei mais o que fazer intercedei por meu caso qdo puder. Obrigada de todo meu coração.

  • Marcilio Matias Publicado em 14 janeiro, 2011, 9:35

    Meu santo expedito é meu santo, sempre me ajuda nas horas de aflição e desespero, intercedeu por mim junto quando minha mãe teve um AVC Hmorrágico em agosto/2010 e agora em dezembro/2010 e janeiro/2010 quando minha esposa após 11 dias de dar a luz a nossa 1ª filha foi acometida pela doença púrpura trombocitopênica trombótica e foi internada na UTI as pressas e hoje está 14/01 está somente realizando exames para receber alta,

    Muito obrigado SANTO EXPEDITO por mais uma graça alcançada , o senhor tem me ajudado a superar estas problemas difíceis e enfrentá-los com muita fé e devoção.

  • nelice Publicado em 18 janeiro, 2011, 8:07

    estava muito angustiada, esperando o co ntato com uma pessoa, rezei a oração a Santo Expedito,e imediatamente, uma paz tomou conta de mim em alguns minutos depoisaconteceu de contatar a pessoa. eestou agradecidae vou sempre elevar o seu nome através do meu depoimento.

  • nelice Publicado em 18 janeiro, 2011, 8:12

    ORAÇÃO FORTE
    Oração forte
    Oraçao Forte… AS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA! ORAÇÃO MUITO PODEROSA!!! FAÇA UM PEDIDO, antes de ler!!! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora

  • alexia Publicado em 18 janeiro, 2011, 9:09

    Agradeço a Santo Expedito por ter me devolvido a alegria… por ter exaltado minha cabeça e me feito forte diante dos obstaculos… obrigada tbm por estar sempre ao meu lado intercedendo por mim junto a nosso glorioso Deus… Obrigada Santo Expedito pela graça alcançada…

  • vcts Publicado em 27 janeiro, 2011, 12:14

    SANTO EXPEDITO,SABES QUE FUGI DE SUA AMIZADE POR MUITOS ANOS.TINHA MEDO DO COMPROMISSO DE DEIXAR PARA AMANHA O QUE PODIA FAZER HOJE.MAS SEI O QUANTO ESSE COMPORTAMENTO PREJUDICOU MINHA VIDA.MAS AGORA QUE TEMOS COMO GENERAL SAO MIGUEL E O TENHO COMO CAPITAO IMEDIATO, MEU AMIGO E CHEFE – STO EXPEDITO, PEÇO QUE OUÇA MINHA SUPLICA:PODEROSO AMIGO SE O DESEJO DO MEU CORAÇÃO(LMR) FOR CONTRARIO A VONTADE DE DEUS,DA-ME UM SINAL E EU ABRIREI MAO DESSE AMOR.MAS SE DEUS ABENÇOA O QUE SINTO, MONSTRA-ME E DESSA FORMA TEREI A CERTEZA DE SUA INTERCESSÃO E SEI QUE JUNTOS ROGAREMOS A DEUS PARA QUE TAL DESEJO SE REALIZE.OBRIGADA POR MINHA FAMILIA E OPORTUNIDADES,CONTINUE A NOS ABENÇOAR.AMEM

  • claudio Publicado em 27 janeiro, 2011, 13:42

    comfeso q nao acreditava no santo espedito mas agora estou desisperado e te peso meu santo me ajude o senhor sabe do meu negosio q eu fis se me ajudares dentro de 3 dias realizar e darei meu testemunho de volta para q os outros leiteres acreditem qe se a jente cre acontese

  • Carlos Publicado em 3 fevereiro, 2011, 8:25

    Agradeço a Santo Expedito por ter me ajudado a arrumar novo emprego, ele me atendeu rapidamente. Jesus abençoe a todos e que sempre atenda a interseção deste Santo poderoso.

  • dan Publicado em 3 fevereiro, 2011, 22:50

    Peço ao Glorioso Santo Expedito que me conceda a graça de ter a pessoa que amo inteiramente comigo. Que a Tua mão toque em seu coração para que solucione todas suas pendências e que fiquemos, com Sua proteção e graça, juntos de verdade. Que este ano de 2011 tudo se resolva de maneira rápida e abençoada e eu possa alcançar a graça clamada por mim nessa súplica. Amém.
    Agradeço a santo expedito pelas graças alcançadas de saude na vida do meu namorado.
    Peço que continue nos abençoando hoje e sempre. Amém.

  • ivanise moura Publicado em 5 fevereiro, 2011, 21:18

    Agradeço a Santo Expedito por ter atendido um dos meus pedidos ..mas u outro ele ja esta me encaminhando ..so tenhu ki agradecer por ele ser um santo maravilhoso e sempre me atende kuando o prokuro ..e falo pras pessoas ke ele realmente é um santo milagroso e misericordioso ..lhe agradeço com todas as minhas forças meu kerido Santo Expedito..

  • andressa Publicado em 6 fevereiro, 2011, 14:42

    agradeço desde jah a graça que irei alcançar, pois assim que fiz a oraçao, tive a certez que santo expedito irah me ajudar.obrigado e amem

  • zenaide Publicado em 6 fevereiro, 2011, 19:30

    estou no quinto dia da novena de santo expedito pedindo para que ele trazer meu namorado de volta, sei que vou ser atendida porque não é a primeira vez que peço socorro a são expedito e sempre fui atendida, com muita fé ja agradeço a são expedito que vai trazer meu namorado esta semana. amém

  • EPB Publicado em 9 fevereiro, 2011, 16:50

    OBRIGADA SANTO EXPEDITO POR ME DAR FORÇAS, PELAS GRAÇAS RECEBIDAS.
    MEU SANTO EXPEDITO INTERCEDA POR MIM JUNTO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
    DEVOLVA A FELICIDADE DE TER O MEU MARIDO SEM NENHUMA OUTRA MULHER INTERFERINDO EM NOSSO CASAMENTO. FAÇA COM QUE ELE VOLTE A ME AMAR COM TODA E MAIOR FORÇA QUE ME AMOU UM DIA. AFASTE QUALQUER OUTRA MULHER DA VIDA DELE, QUE SOMENTE TENHA OLHOS PARA MIM. OBRIGADA SANTO EXPEDITO. LEVAREI SEU NOME A TODOS QUE TEM FÉ.

  • Paula Publicado em 15 fevereiro, 2011, 9:46

    Meu Santo Expedito das causas urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Cristo sobre a minha vida. O Senhor que nunca faltou quando eu lhe pedi algo, creio muito que o Senhor não irá me faltar nessa hora que eu mais preciso de ti. Obrigada por todas as vezes que atendeu aos meus pedidos. Me ajude a mudar de emprego, pois este está me trazendo muito sofrimento e muita infelicidade. Peço também que afaste de vez da minha vida, meu ex noivo que só me fez mal e me maltratou, ele não serve para mim, espero que me ajude a tirar ele de vez da minha vida, dos meus pensamentos e que eu esqueça ele de vez. Necessito muito de uma solução para esses casos. Tenho muita fé e sei que o senhor está olhando por mim e não irá me faltar nesse momento que eu tanto preciso.
    Serei muito grata e saberei recompensar a graça alcançada.
    Amém.

  • dal Publicado em 3 março, 2011, 0:43

    agradeço a santo expedito por trazer minha cachorrinha de volta.. clamei e em menos d 24h ela apareceu e enquanto ausente estava em boas mãos que cuidaram dela e a deram carinho.. muito obrigada santo expedito, creio no poder da oração em seu nome e que o meu maior sonho sera realizado com a sua intercecao.. amem

  • anabela Publicado em 4 março, 2011, 7:42

    pesso ao santo expedito que intreceda por mim junto de jesus cristo que sempre me atendeu nos meus pedidos, tenho resado todos os dias para que me ajude a traser o meu namorado de volta estou confiante e tenho mta fé que vou ser atendida. desde já aproveito para agradecer ao santo expedito pk sei que as suas orações tem força e poder e assim me vão ajudar. Amem

  • taina Publicado em 4 março, 2011, 16:50

    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito,

    Vós que sois o santo dos desesperados. Vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dá-me forças, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido. (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

    Muito obrigado.

    Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, fazer o sinal da Cruz.

  • Nessah Publicado em 4 março, 2011, 23:03

    Pedi, e vos será dado; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Porque todo o que pede, recebe; e o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-vos-á.
    – Mateus, 7:7

    Jesus disse-lhes: Por causa de vossa falta de fé. Porque na verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará, e nada vos será impossível.
    – Mateus, 17:20-21

    Ainda vos digo que, se dois de vós se unirem entre si sobre a Terra a pedir qualquer coisa, esta lhes será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque onde se acham dois ou três congregados em meu Nome, aí estou eu no meio deles.
    – Mateus, 18:19-20

    E tudo o que pedirdes com fé na oração o recebereis.
    – Mateus, 21:22

    ———————————————
    Peço que interceda por mim,me ajude a pessar neste exame.
    A ficar tranquila na prova e conseguir essa benção,interceda por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo.
    Peço também saúde a todos de forma geral,sucesso na faculdade e
    que o Senhor ilumine um bom trabalho pra mim.
    Senhor peço que eu consiga passar na prova,eu acredito
    que o Senhor atenderá o meu pedido.
    Obrigada Sr,e obrigada Santo Expedito.
    Santo Expedito peço que me ajude mais uma vez,a passar neste exame o Senhor que nunca me desamparou creio que continuará a me ajudar nos meus problemas.Agradeço a Deus pelo dia que eventualmente encontrei um santinho do Senhor e apartir dai tornei-me sua devota.

  • duda Publicado em 5 março, 2011, 16:52

    Desde ja lhe agradeço santo expedito sei qe vc irar olhar por minha e por minha filha e tara o pai dela de volta pra nos!muito obrigada.
    Amem

  • paula Publicado em 12 março, 2011, 19:27

    Meu Santo expedito entercedei junto a Deus para q eu alcançe essa graça tão desejada, serei enternamente grata. Muito obrigada tenho muita fé no senhor e acredito que me concederar a realização dessa graça. Amém.

  • sonia Publicado em 14 março, 2011, 16:01

    Santo Expedito serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome
    a todos que tem fé.Muito Obrigado,Meu Santo Expedito!

  • Wanderleia Publicado em 17 março, 2011, 23:19

    Meu Santo Expedito, te rogo para que intercedas por mim, junto a Deus Pai, para que eu consiga sanar minhas dívidas. Já fiz a minha parte nesse sentido e peço-lhe que aja para que tudo dê certo. Obrigado Santo Expedito!!

  • valdirene Publicado em 20 março, 2011, 21:11

    Sou devota de Santo Expedito, já faz algum tempo? Sempre que me encontro em desespero, recorro a Santo Expedito, pois ele nunca falhou,sempre atendeu meus pedidos, não tenho palavras para expressar meu amor a Santo Expedito, e se vc assim como eu, tem algum problema com dificil solução, recorra com fé a Santo expedito, que com certeza a solução virá. MUITO OBRIGADO SANTO EXPEDITO

  • cosme mauro dos santos oliveira Publicado em 21 março, 2011, 18:01

    eu,cosme mauro dos santos oliveira peso de coração besa e vitoria e paz .

  • l.sales Publicado em 26 março, 2011, 23:33

    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido, que minha mae tenha o aumento de sua pençao p/ 5.000 todo mes a partir de abril 2011. Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.Amém
    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido, que minha mae tenha o aumento de sua pençao p/ 5.000 todo mes a partir de abril 2011. Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.Amém

    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido, que minha mae tenha o aumento de sua pençao p/ 5.000 todo mes a partir de abril 2011. Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.Amém

    assim sera e assim ja esta feito .amem

  • leila mercedes Publicado em 31 março, 2011, 14:24

    meu santo expedito estou desempregada mim inlumina um emprego

  • suzimar Publicado em 31 março, 2011, 14:26

    meu santo expedito faça um milagre em minha vida me abençoe um emprego urgente.

  • Rosana Publicado em 7 abril, 2011, 11:22

    Santo Expedito obrigada pelas graças alcançadas.
    Santo Expedito sempre me atendeu, em todas as graças. Sou e serei sempre grata. Aproveito a oportunidades para reverenciar este Santo que é misericordioso em todas as horas.

  • Maria de Jesus Publicado em 19 abril, 2011, 16:01

    Obrigado Santo Expedito por sarar o meu estômago e acabado com meus medo e a depressão que tanto me aflige.

  • s. Publicado em 24 abril, 2011, 23:57

    MEU QUERIDO E AMADO SANTO EXPEDITO, PEÇO-LHE QUE AJUDA A MINHA IRMÃ MAIS VELHA COM SUA SAÚDE. E TAMBÉM QUERO AGRADER-TE POR FAZER PARTE NOVAMENTE DA MINHA VIDA. MUITO OBRIGADA POR TUDO. LOUVADO SEJA DEUS NOSSO SENHOR. AMÉM

  • nati Publicado em 25 abril, 2011, 0:09

    agradeço a tudo a santo expedito. amém

  • nati Publicado em 25 abril, 2011, 0:10

    obrigada meu querido santo

  • Nessah Publicado em 25 abril, 2011, 19:34

    Que o Senhor nos abençoe.Obrigada santo expedito pela graça alcançada…e com força e fé alcançarei as outras.

  • MÔnica Publicado em 26 abril, 2011, 23:19

    Agradeço ao Santo Expedito pela graça alcançada em menos de 24 horas. Obrigada Santo Expedito.

  • Adriana Publicado em 27 abril, 2011, 13:08

    Gente estou sofrendo muito e por varias vezes e dias fiz essa oracao a santo expedito nao sei que estou fazendo errado que ele nao me atende, acabando de ver agora todos esses depoimentos, fiz minha oracao novamente com muita fé e espero que minha graca seja alcancada. agradeco ja ao Santo Expedito pela graca e prometo que vou levar seu nome para muita gente se consseguir. Obrigado meu santo, e obrigada gente por suas declaracoes me ajudaram muito, almentarao a minha fé.

  • Drica Publicado em 28 abril, 2011, 7:57

    Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
    Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
    Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Vós que sois um Santo Guerreiro,
    Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados,
    Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

    Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
    Atendei ao meu pedido…
    (fazer o pedido).

    Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
    Protegei-me de todos que possam me prejudicar,
    Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.

    Atendei ao meu pedido com urgência.
    Serei grato a vós pelo resto de minha vida e
    Levarei vosso nome a todos que têm fé.

    1 pai-nosso + 1 ave-maria + sinal-da-cruz.

    Lembre-se ao menos de agradecer quando o resultado for alcançado.

    Boa Sorte!

    Meu Santo Expedito te pecp em nome de nosso senhor Jesus Cristo atenda o meu pedido o mais rapido possivel, me traga de volta o meu Fabio , e faca com que ele me perdoe pelo mau que eu o fiz, eu agradeco e prometo desde ja que ficarei sem colocar uma gota de alcool durante 1 mes, e que vou levar a tua oracao a todas as cidades de todos paises do continente.Me ajude santo Expedito pelo amor de Deus, estrou sofrendo muito.Nao deixari de vir aqui agradecer e contar pra todos que fui atendida.

  • francirlan casro Publicado em 30 abril, 2011, 18:21

    eu agradeço a santo expedito por uma graça alcançada ele intercedel por mim junto ao pai eu era muito criança quado estsva com um problema no coraç~~ao pedi ajuda a santo expedito e ele intercedel por mim ,hoje tenho 18 anos , falhei com meu santo expedito mais agora estou forte de novo e nada me tira do caminho de deus de novo muito o briga do santo expedito.

  • francirlan castro Publicado em 30 abril, 2011, 18:25

    meu santo expedito faça com que o pecado que eu cometi não me prejudique me traga a paz e o sucego de volta e eu prometo te levar comigo sempre e voltarei aqui e comentar minha graça alcnçada e eu juro a ti que estou muito arrependido, e promrto não peca de novo. levarei teu nome a todos que precizam de ajuda urgente.muito obrigado meu ,nosso santo expedito

  • aNA Publicado em 30 abril, 2011, 21:09

    Meu Santo Expedito, me ajude a engordar e namorar o ACB

  • sueli Publicado em 1 maio, 2011, 21:49

    quero agradecer a graça que receni de santo espedito amem

  • sueli Publicado em 1 maio, 2011, 21:50

    te amo meu santo espedito

  • socorro Publicado em 7 maio, 2011, 23:10

    Quero agradeçer a meu Santo de devoção(Santo Expedito), obrigada por tudo, mas ainda preciso alcançar uma pedido que tanto desejo, tenho fé por isso tenho absoluta certeza que vou conseguir.

  • Sonia Publicado em 9 maio, 2011, 15:22

    Ó Santo Expedito levo seu nome á todas as pessoas que nessecitam de amparo,fui atendida no momento que muito precisei. Obrigado

  • Regina Publicado em 9 maio, 2011, 15:32

    Agradeço muito ao Santo Expedito,e hoje estou pedindo que olhe e proteja
    toda minha família,em especial meus pais que passam por motivo de doença.
    Rogaí por nós Amém.

  • Divanira Leal Publicado em 17 maio, 2011, 8:59

    Eu, agradeço sempre ao Santo Expedito por ter alcançado uma graça de á 3 anos atrás, quando meu esposo teve um problema de pancreatite necro-hemorrágica e teve que fazer a hemodiálise e eu no dia 19 de abril pedi para ele curar o meu esposo da hemodiálise e no dia seguinte dia 20 de abril ,meu esposo recebeu alta das seções de hemodiálise,e eu hoje vejo como ele foi maravilhoso comigo e com a minha familia.Então meu glorioso Santo Expedito o meu muitoooooooooooooo obrigadoooooooo.

  • marly Publicado em 20 maio, 2011, 15:28

    Agradecimento ao meu Santo Expedito por todas as graças já recebidas e suplico a vós que interceda junto a Jesus por minha filha no trabalho.

  • maria Publicado em 25 maio, 2011, 11:55

    Obrigada ao Stº.Expedito por atender ao meu pedido.

  • Ana Lucia Publicado em 27 maio, 2011, 15:56

    Obrigada Santo Expedito pela graça alcançada.

  • Cath Dreel Publicado em 2 junho, 2011, 13:47

    Obrigado Santo Expedito pela graca alcancada!

  • van Publicado em 9 junho, 2011, 9:31

    ESTA ORACA E PODEROSA.convite de sao expedito,quem encontrar este convite deve faver 4 copias por dia até completar 60 dias tudo q desejar ganhar por mais impossivel q seja vc conseguira,nao guarde nao rasgue nao jogue fora,Senao sera decepcao pessoal, amorosa e familiar.O dono d 1 escritorio precisava d 3 milhoes, ganhou antes ,mas mesmo assim continuou fazendo as copias.O dono d 1 padaria perdeu,seu unico filho por ter enterronpido o convite.este convite precisa andar e tenha fé e confie em santo expedito pois teras surpresas nos proximos dias. tenha fé e confie em sao expedito. AMEM! Peco a vc meu santo q das causas impossiveis e urgentes atende,{pedido}e tudo mais q tenho necessidade,pra lhe agradecer envio-te as4 copias desta corrente por tamanha urgencia q tenho neste meu pedido q vos me conceda ele desta mesma forma obrigado por me atender.amém!

  • van Publicado em 12 junho, 2011, 8:23

    convite d SAO eXpedito.quem encontrar este convite deve fazer 4 copias por dia por 60 dias,tudo q vc desejar ganhar vc vai conseguir.nao guarde nao rasgue,nao deite fora,senao sera decepcao pessoal,amorosa,familiar.O dono d 1 escritorio precisava d 3 milhoes e ganhou antes mas mesmo assim continuou fazendo as copias,O dono d 1 padaria perdeu seu filho por ter interrompido o convite,este convite tem q andar,tenha fé e confie no santo expedito.AmEm¨!m

  • Joane Publicado em 15 junho, 2011, 16:57

    Estamos passando por turbulencias no escritório mas orei para Santo Expedito e desde já lhe agradeço pela graça que iremos alcançar..juntamente c Nosso Senhor Jesus Cristo ele irá abrir portas e tudo voltará como era antes.. Obrigada Santo Expedito!!!

  • van Publicado em 15 junho, 2011, 18:52

    25/10/09 eSTA ORAÇÃO É PODEROSISSIMA.Convite de Santo Expedito. Quem esta oração encontrar devve fazer 4 cópias por dia até completar 60 dias. Tudo que desejasr ganha por mais impossivel que seja ´, você conseguirá. Não guarda, raqsga, não joga fora. Se não srá decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritório precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as cópias. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha fé e confie em Santo Expedito, pois terá surpresas nos próximos dias, tenhas fé e confie em Santo Expedito. Amém!!! Proteja a minha saúde financeira pasra que eu possa adquirir bastante dinheiro de sobra e eu venha a pagar todas as minha diívidas, que são muitas, e eu possa ter tranquilidade cuidando dos meus afazeres sem nunca sentir falta de dineiro tosos os dias e todps os anos.
    Esta oração você deve fazer conforme a sua necessidade depois que este convite de Santo Expedito diga amém.

  • Helena Publicado em 30 junho, 2011, 17:05

    meu muito obrigado a SANTO EXPEDITO por me atender nos momentos mais difícies da minha vida,sou muitoooooooooooooooooooooooooo grata pelas graças que já alcancei e tenho certeza que o último pedido que lhe fiz vai se realizar o mais breve possível,desde já agradeço e prometo levar uma cesta básica no abrigo de idosos aqui da minha cidade e também nunca esquecer o seu nome,amém.

  • LISIANE RODRIGUES Publicado em 8 julho, 2011, 18:50

    QUERO AGRADECER AO SANTO EXPEDITO E AO SANTO ONOFRE PELA VITÓRIA ALCANÇADA NA MINHA EMPRESA, CONTRATO FECHADO COM UM GRANDE CLIENTE.QUE DEUS POSSA SEMPRE ABEÇOA LOS E PROTEJE LOS NA SUA SANTIDADE. QUE ASSIM SEJA AMEM!

  • Andreya Publicado em 10 julho, 2011, 21:44

    Tenho muita fé que Santo Expedito entercederá por mim nesse momento dificíl

  • Isabel Publicado em 22 julho, 2011, 12:24

    Como prometido venho agradecer a graça a Santo Expedito e Padre Cruz, pois hoje estou melhor…Estão sempre a meu lado
    Mais uma vez obrigado

  • Lívia Publicado em 29 julho, 2011, 20:43

    Santo Expedito, peço ao Senhor juntamente com Deus me ajude na minha questão sentimental, pois faz 5 anos que sofro pelo mesmo problema, por favor!!! Já recorri tudo e não vejo saída.
    Se ele for para mim que fique comigo sem medo, mas caso não for mande outro para esquecê-lo de vez e fazer minha vida. Me ilumine
    Se eu for atendida venho aqui e lhe agradecerei e levarei seu nome onde eu puder.

  • laura Publicado em 3 agosto, 2011, 22:05

    Quero com muitissimo prazer agradecer primeiramente a deus por derramar sua graça sobre mim e também permitir que o santo expedito trabalhasse a meu favor para que me ajudasse financeiramente.Louvado seja deus e a intercessão do glorioso santo expedito.Muiiiiiiiiito Obigadoooooo expedito.

  • rute Publicado em 18 agosto, 2011, 13:30

    espero alcançar esta graça santo expedito meu filho esta mal com notas abaicho da media espero que ele consiga recupera este e o meu pedido espero que com sua ajuda eo interese dele comsiga recupera obrigado meu santo das causas urgentes

  • Silvia Publicado em 1 setembro, 2011, 8:16

    Agradeço a Santo Expedito pelas Graças alcançadas

  • Marina Publicado em 14 setembro, 2011, 15:06

    Agradeço a santo expedito por inúmeras graças alcançadas, principalmente a saúde de minha mãe, os empregos que tive e a felicidade.

  • sklm e jsc Publicado em 26 setembro, 2011, 3:21

    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR
    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA GANHAR DINHEIRO
    REALIZADA AS 13 ENTIDADES.

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    ? YEMANJA.
    ? ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.

    Oração para ganhar dinheiro SALVE 13 ENTIDADES INVOCADA, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
    FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, 13 ENTIDADES TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
    GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
    DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
    PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
    CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
    SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
    DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA
    CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE
    EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM
    SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM
    SEJA. PELO PODER DE 13 ENTIDADES INVOCADAS , ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM,
    PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO A 13 ENTIDADES INVOCADAS QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS , ASSIM SEJA. “QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
    DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA” 13 ENTIDADES INVOCADAS , ATENDEI O MEU PEDIDO”. QUE EU TENHA UN SINAL
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE
    Deletar oração

    VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. FAÇAM ESSA ORAÇÃO, ELA É FORTE… EU GARANTO
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.
    QUERO QUE (jsc) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (sklm) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE (jsc) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA para sempre. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR, QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJOS POR MIM (sklm) QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (jsc) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO, CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (sklm). QUE (jsc) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE me ama e não sabe viver sem MIM (sklm) E DECLARE SEU AMOR POR MIM (sklm) E seje mão-aberta comigo e me de tudo que eu pedir e faça todas as minhas vontadaes e que coloque eu sklm e nossos filhos em primeiro lugar , e peça para ser O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (jsc) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE DIZENDO E QUE ME AMA MUITO, QUE SENTE MINHA FALTA , QUE (jsc) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA EU NUNCA O DEIXAR. QUE (jsc) ESQUEÇA DOS AMIGOS, AMIGAS, primos e vizinhos , E TODOS OS HOMENS E MULHERES, ESPECIALMENTE AQUELE COM QUEM CONVIVE, E VENHA PRA MIM (sklm) QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (jsc) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (sklm) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO AMOR, PAIXÃO, DESEJOS DENTRO DO CORAÇÃO DELE POR MIM (sklm). FAÇAM COM QUE ELE (jsc) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (jsc) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR sem mim, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (jsc) SE SENTE FELIZ E EM PAZ… QUE (jsc) NÃO RESISTA, QUE (jsc) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (jsc) TODAS AS VEZES QUE FOR A UMA FESTA OU VIAJEM, OU BALADA ELE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE SÓ PENSANDO EM MIM (sklm) QUE (jsc) TENHA E QUEIRA SEMPRE MINHA PRESENÇA COM ELE. QUE (jsc) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (sklm) QUE SINTA MUITA INSEGURANÇA E SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (jsc) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE TENTE SE COMUNICAR COMIGO DE QUALQUER FORMA. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (jsc) SEMPRE SEJA O MEU (sklm).QUE (jsc)ME VEJA E ME ENXERGUE COMO A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO E SINTA MUITO TESÃO, MINHAS ENTIDADES EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (jsc) PRA MIM (sklm) RASTEJANDO, MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE,PARA QUE ELE VENHA ME VER, E QUE ELE ME PEÇA O MAIS em c RAPIDO POSSIVEL em comprar uma casa para a gente, QUE ELE (jsc) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (sklm) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA NA SUA VIDA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (jsc) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO DE FICAR COMIGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, , QUE ELE (jsc) SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO, QUE (jsc) VENHA ATÉ MIM (sklm) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. QUE (jsc) SINTA A NECESSIDADE DE CONTAR PARA TODOS OS AMIGOS, AMIGAS, FAMILIARES O QUANTO ELE ME AMA E !O QUANTO ELE É E LOUCO de amor POR MIM. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES. ME DÊEM UM SINAL… ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, (jsc) JA É MEU, AMÉM!!

  • Claudia Publicado em 17 outubro, 2011, 7:33

    Agradeco ao Santo Expedito por uma graca que ainda nao foi alcancada totalmente, mas esta caminhando para isso, ja sinto meu coracao mais leve e ja consigo enxergar uma luz no fim do tunel, Isso e so um sinal de que Santo expedito esta do meu lado e nao me abandonara nunca, no tempo certo tudo se resolvera da melhor maneira possivel para todas as pessoas envolvidas… Obrigada Santo Expedito… voltarei aqui nese espaco para agradecer novamente quando a graca que pedi for totalmente alcancada, e serei sua devota para o resto da minha vida.

  • marcia Publicado em 21 outubro, 2011, 13:02

    Santo Expedito serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome
    a todos que tem fé.Muito Obrigado,Meu Santo Expedito!

  • osmar silveira filho Publicado em 27 outubro, 2011, 14:51

    Desde já venho agradecer Santo Expedito, pelo o pedido que fiz agora e com certeza conseguirei.

  • ANGELA Publicado em 29 outubro, 2011, 12:00

    Santo Sspedito eu preciso da sua ajuda mais rapido possivel ,que sua ajuda tem que ser hoje no maximo em 3 dias ,ja pedi meu santo expedito para muitos santos amigos do senhor ate agor eu nao fui atendida, cada dia eu desespero mais, entao eu venho pedir para o senhor ,porque eu sei meu santo que podera me ajudar , faz meu o meu desejo acontecer meus objetivos realizarem ,nao deixa -me sem realizar , eu sofri muito para chegar até aqui meu santo ,foi muitas noites de tristeza , chorei muito ,fui muito humilhada passei muitas dificuldades para estudar somente Deus senhor santo Expedito sabe o que eu ja passei nessa vida.Eu preciso passar em um concurso. Por favor meu santo tu sera minha ultima esperança em ne da uma luz abrir meus caminhos.amem

  • Fernandes Publicado em 13 novembro, 2011, 20:58

    Quero agradecer a Santo Expedito a força que me tem dado para eu lutar no meu dia a dia, e que nas minhas orações diárias, me ajude a acreditar fortemente que aquele pedido muito especial e difícil de concretizar, será atendido muito em breve! Obrigado Santo Expedito. Que eu seja capaz de divulgar a tua força divina na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.

  • Fernandes Publicado em 15 novembro, 2011, 20:32

    Eu peço ao Santo Expedito, que me conceda as graças que tanto tenho pedido,e ficarei eternamente agradecido! É como um milagre o que preciso, mas que o Santo Expedito o realize e me ajude a acreditar que tal é possível!

  • jonas Publicado em 5 dezembro, 2011, 9:34

    eu só tenho em agradecer ao santo expedito e a deus por toda graça que eu recebi na minha vida gente temos que ser devotos de todos os santos  e muito bom obrigado santo expedito pelas graças consedidas

  • elzacamara Publicado em 15 dezembro, 2011, 18:29

    Eu tem muita fe em santo expedito tudo que eu pesso a ele em suas oraçaes eu recebo tua graça muito obrigada meu santinho Amem

  • JANICE Publicado em 19 dezembro, 2011, 8:46

    CREIO Q ALCANÇAREI A GRAÇA PEDIDA QUERO MUITO ENCONTRAR UM COMPANHEIRO Q ME AJUDE A CUIDAR DOS MEUS FILHOS,QUERO ESQUECER ALGUEM Q TANTO ME PREJUDICOU,E SER FELIZ NO AMOR.QUERO NAO EMBRIAGAR MAIS E NAO MAIS CHORAR POR CAUSA DESTA PESSOA,CONVERTA ME Ó SANTO EXPEDITO E ALCANÇA ME ESTA GRAÇA,EM NOME DE JESUS CRISTO,AMEM

  • Jane Vasconcelos Publicado em 19 dezembro, 2011, 10:24

    Hoje estou agradecendo pelas graças recebidas, eu e minha família agradecemos pelas graças, meu filho estava com muita dúvida para fazer seus exames finais de faculdades fiz as novenas e eles foram aprovados. Agradeço a São Expedito, mãos ensanguentadas de Jesus, Santa Catarina e São Jose Cupertino. Muito ogrigado pela graça recebida Amém
    Jane

  • Ayla Publicado em 21 dezembro, 2011, 12:06

    Agradeço muuuto a graça alcançada. Por duas vezes tive dificuldade em arranjar um emprego, um foi o meu primeiro emprego que não coseguia de forma alguma e outro era estudante, sem experiência na minha área de estudo e já estava há um ano desempregada, todas entrevistas que fazia não passava. Fiquei desesperada e encontrei a oração de santo expedito, recorri a ele duas vezes em ocasiões diferentes e minha prece foi atendida.

  • elzacamara Publicado em 23 dezembro, 2011, 10:22

    Meu glorioso Santo Expedito confio em te sou devoto a ti me ajuda trazer meu amor de volta ele esta  com raiva de mim a 8 dias que nao fala comigo por uma causa injusta  queria passar o Natal comigo nao deu certo pq esta no Iraque ficou chateado comigo meu Santo Expedito acalma o coraçao dele e faça ele voltar a falar comigo de novo e ajudar ele fazer tudo que me prometeu   FICO AGRADECIDA PELA GRAÇA E LEVAREI TEU NOME A TODOS OS FEÍS  AMEM AMEM.

  • amanda Publicado em 25 dezembro, 2011, 22:00

    santo expedito creio em vos e creio tambem que vc vai me ajudar a consegui essa graça tão esperada por mim fez uma cirurgia nos seios e não ta cicatrizando e ta inframando e soltando os pontos crieo em vc sei que vai conversa com nosso JESUS CRISTO e interseder por mim e vai curar rapidinho …eu prometo que levarei o seu nome a todos fies …. amem!!!!

  • Fernanda Publicado em 26 dezembro, 2011, 22:50

    Muito obrigada Santo Expedito pela minha graça alcançada. Eu já não acreditava que existissem homens bons, sinceros e de caráter e você está me provando a cada dia que existe sim. Sou muito grata

  • Larissa Publicado em 27 dezembro, 2011, 9:53

    Santo Expedido me ajudai Pra eu acha um emprego Santo expedido pra 

  • carla Publicado em 10 fevereiro, 2012, 14:07

    Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
    Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
    Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Vós que sois um Santo Guerreiro,
    Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados,
    Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

    Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
    Atendei ao meu pedido…
    (obter urgentemente muitos clientes para a minha empresa savap engomadoria em uma semana e muitos redimentos dos meus clietes ).

    Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
    Protegei-me de todos que possam me prejudicar,
    Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.

    Atendei ao meu pedido com urgência.
    Serei grato a vós pelo resto de minha vida e
    Levarei vosso nome a todos que têm fé.

  • FABIANO Publicado em 18 fevereiro, 2012, 22:38

    só pelo motivo de ter entredo nesse site quer dizer que eu tenho fé na minha vitória!Santo Expedito confio que os meus pedidos serão levados para DEUS!Agradeço pela minha vitória,amém!!!

  • MARIA A.FARIA Publicado em 6 março, 2012, 13:38

    POR FAVOR STO EXPEDITO PEDIMOS VIDA E SAÚDE P/OAF,MAF,OF,BFF.COM CERTEZA
    NOSSOS PEDIDOS SERÃO ATENDIDOS E AGRADECEMOS.

    MARIA E FAMÍLIA

  • tamy Publicado em 12 março, 2012, 17:49

    ESTA ORAÇAO E PODEROSA;convite a santo expedito,quem encontrar este convite deve fazer 4 copias por dia ate completar 60 dias tudo q deseja ganhar por mais imposivel q seja vc consiguira nao garde,nao rasgue,nao jogue fora.c nao sera decepeçao pesoal,amorosa e familiar o dono d 1escritorio preçisava d3 milhoes,ganhou antes,mas mesmo asim continuou fazenuo as copias.o dono d 1 padaria perdeu seu unico filho por ter eteropido o convite.este convite preçisa andar e tenha fe e confie santo expedito pois teras serpresas nos proximo dias. amem! peço a vc santo expedito q das causas imposivel e urgente atende o meu [pedido] tudo mais q tenho nesecidade, pra lhe agradecer envio-te as 4 copias desta corente por tamanha urgencia q tenho neste meu pedido q vos me conceda ele. desta mesma forma obrigada por m atender AMEM!

  • monica andrade Publicado em 14 março, 2012, 19:53

    Hj estou precisando de um milagre, mas como tenho uma fé inabalavel em Santo Expedito sei que minhas necessidades serão supridas…Desde já agradeço por mais uma graça alcançada…Amém!

  • juliana Publicado em 19 março, 2012, 12:43

    Santo expedito estou passando por um momento muito dificil na minha vida pessoal que está me deixando muito abalada, preciso de ti, da sua ajuda, dai-me um sinal para que eu possa resolver meus probelmas ainda nesta semana ou final de semana. amem

  • paulo cesar machado Publicado em 2 abril, 2012, 22:08

    estava tendo uns problemas de ordem pessoal,o qual nao conseguia resolver…mesmo com meu cepticismo resolvi pedir a ajuda de STO EXPEDITO… pedi pela manha e á tarde,ja recebi a graça…na verdade é a segunda vez que rogo á Ele, e fui atendido nas duas vezes…agora falta cumprir minha parte,o qual farei em breve.

    Obrigado meu Santo Expedito…ficarei grato pela minha vida inteira e tentarei levar seu Nome á todos que tem fé

  • lucia helena cirino machado Publicado em 11 abril, 2012, 13:55

    desde agora ja te agradeço meu santo expedito pela graça que te pedi e que sei que ja a consegui e parabens pelo seu dia

  • shirley passos de alencar Publicado em 11 abril, 2012, 19:05

    vou começar hoje a fazer a novena de santo expedito, fiz a oração e fiz meu pedido tenho fé que vou conseguir realiza-lo em breve.
    Desde já agradeço a santo expedito e ao nosso Senhor .
    Obrigada

  • Rodrigo a c Publicado em 13 maio, 2012, 0:26

    So tenho a agradecer a Santo Expedito pela minha vida que tenho hj. St Expedito intercedeu junto ao nosso sr Jesus Cristo e consegui realizar meus sonhos. St Expedito me ajudou sempre que pedi, quando estava indo bem tive problemas de saude e pedi e fui ajudado novamente. Nesse momento estou sofrendo de dores nos ombros decorrentes de uma lesao no tendao. Sei que st Expedito vai interceder junto ao sr Jesus e me ajudar mais nessa. Sempre levarei o nome de st Expedito aos que tem fe e precisam. Indiquei ao meu primo ele conseguiu serviço. Vc que precisa pode pedir com fé. St ajudara. Eu preciso de monha saude novamente. E vou ser ajudado sei disso em nome de Jesus. Amen. 

  • Sue Curitiba-PR Publicado em 15 maio, 2012, 16:02

    Agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada. Eu pedi e recebi no mesmo dia !!!!

  • Thaina Publicado em 28 maio, 2012, 22:23

    Obrigado Santo Expedito pela graça alcançada ! Eu pedi que passasse nos estudo e alcaçei essa graça com muita fé sempre … acreditei e deu tudo certo to muito feliz aconcelho a todos que querem muito uma coisa que ja perderam a esperança a fazer essa oração pois é muito boa e fuciona mesmo

  • cleide Publicado em 8 junho, 2012, 8:49

    eu tanbem ñ acreditava en imagens mais ate que um dia eu mim encontrei en um momento de desespero e procurei por santo expedito ele mim ajudo creio muito nele so tenho agradecer

  • lu Publicado em 3 julho, 2012, 20:02

    fiz o pedido e agradeço pois sei que ele está providenciando o que preciso, obrigada Santo Expedito

  • adilson almeida Publicado em 25 julho, 2012, 13:29

    o meu santo expedito obrigado por ter ajudado eu nos mes momento dificil . eu acredito muito muito obrigado . dil e maria

  • Daniele silveira da silva Publicado em 29 julho, 2012, 19:09

    Santo expedito eu te agradeço muitas graças alcançadas e pincipalmente por uma graça impossivel alcançada hoje.muito obrigada por tudo !Daniele silveira da silva.

  • Apaixonado Irremediável Publicado em 31 julho, 2012, 5:55

    Oraçao das 13 Entidades –
    A rainha maria padilha (pomba gira) ao são cipriano. A maria mulambo (pomba gira) ao exu duas faca musifim ao exu caveira. A arrepiada (pomba gira) cigana iris (em nome de todo povo cigano) pomba gira da calunga pomba gira das almas á yemanjá. Á rosa caveira (pomba gira) ao exu marabo as almas. Quero que ela (EF) nesse momento pense em mim (ESG) querendo só a mim e a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar. E que sua mente só tenha minha presença . Que ela (EF) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo (ESG) que ela (EF) me procure ainda hoje e declare seu amor por mim (ESG) e me peça, para ser seu namorado e depois seu companheiro para o resto da sua vida , o seu amor eterno. Que ela (EF) me procure desesperadamente hoje, que (EF) venha me ver e me peça para nunca a deixar. Que todas as entidades invocadas possam visitar (EF) agora, soprando meu nome (ESG) no ouvido dela, fazendo brotar nela agora muito medo de me perder e façam com que ela (EF) sinta uma saudade de doer no peito e que fique louca deseperada so querendo ter a mim ao lado dela. Que (EF) sinta minha falta.. E não resista, que (EF) me ligue e venha ficar ao meu lado o mais rapido possivel e fique impaciente que seu peito doa de paixão ao pensar em mim,que (EF) me queira hoje e sempre, que (EF) sinta um ciume absurdo de mim e muito medo de me perder. Que ela (EF) me ligue e me procure e fique ao meu lado hoje e sempre. Que passe o seu dia todo e noite toda só pensando em mim, que o primeiro nome na boca dela sempre seja o meu (ESG). Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (EF) pra mim se rastejando como uma cobra, mansa e como um cordeiro e humilde, pra sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para nunca a deixar,eu confio no poder de vcs e sei que vcs vão me trazer ela o mais rapido possivel, que ela (EF) se revolte com a situação de ficar longe de mim (ESG) e que me queira com urgencia. E façam ela detestar e ter nojo profundo de outros homens. Divulgarei esta oração e seus nomes, e vcs terão sempre a minha gratidão. Me dêem um sinal.. Assim já é. Salve,serei grato, minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada uma de vós,me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem essa amada mulher (EF) para mim (ESG) seu pretendente que a ama , e que ela (EF) rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (ESG) 24 horas por dia em seu ouvido até leva-la à loucura peço que vcs fiquem do lado dela a todo momento fazendo com que ela nunca se esqueça de mim e que ela (EF) fique louca,deseperada por não me ter nos seus braço. Eu tenho muita fé e sei que o meu pedido vai ser realizado assim que eu publicar essa oração, assim está feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas. Laroiê exu omojubá. Amém.Que (EF) tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim (ESG) que sinta prazer Somente em ouvir a minha voz,sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá a não ser por mim (ESG). Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (EF) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim (ESG). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (EF) sempre pra mim para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e venha logo por não conseguir ficar longe de mim,pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela. Assim seja e assim será. E assim está feito.Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas.Cada vez que FOR FEITA essA oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mãoque me conceda o pedido de trazer (EF) pra mim apaixonada.Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (EF),o meu nome dia e de noite. Ela (EF) daqui mais um pouco não vai fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo e assumir que me ama de coração.Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.
    Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes

  • Marlon Publicado em 24 agosto, 2012, 20:49

    Agradeço a intercessão de Santo Expedito, pela graça de conseguir tirar minha carteira de motorista, já estava achando quase impossível mas rezei a ele e fui atendido!

  • karolyne Publicado em 19 outubro, 2012, 20:36

    eu vou rezar para que o santo espedito me ajude a passar de ano sei que tenho que estudar para ver um bom resultado e é isso que eu vou fazer mais preciso da sua ajuda entroca falarei para todos que tem fé que o senhor (santo) é maravilhoso vou falar que foi com sua ajuda que eu consegui quando eu passar venho falar para voces para ver como ter fé faz bem e nos ajuda muito 

  • DFP Publicado em 19 outubro, 2012, 22:26

    Estou no aguardo de Santo Expedito que confio tanto de realizar meu pedido que meu amado volte transformado e arrependido querendo construir uma familia comigo e me peça em casamento, assim que for realizado farei 1 milheiro para divulgação!
    Amem

  • ludymylla Publicado em 10 novembro, 2012, 11:48

    obrigado meu santo expedito po tudo,por todas as bença.

  • adriana francinete da silva andrade Publicado em 3 dezembro, 2012, 13:53

    muitas foram as graças alcançadas,uma vez precisava terminar uma obra em casa e já nao tinha mais um tostao e precisava mudar pra lá ,minha mae mim deu a oraçao dele ,

    fiz com fé terminei minha obra nao sei como,outra vez meu filho ia mal na escola já havia até reprovado mas ele intercedeu os professores deram outra chance e ele passou ,graças a DEUS ,meu filho precisava de um emprego ele intercedeu e ele conseguiu a vaga no meio de milhares de pessoas concorrendo OBRIGADO E TENHO FÉ Q CONSEGUIREI MAIS ESSA BENÇAO INTERCEDE POR MIM AO MEU DEUS MARAVILHOSO …….

  • Maria Publicado em 12 dezembro, 2012, 18:56

    Santo Expedito peço com fervor que o meu pedido seja atendido

  • Katia Publicado em 14 dezembro, 2012, 9:58

    Agradeço a Santo Expedito por graça alcançada.

  • Tabata Publicado em 21 dezembro, 2012, 9:58

    agradeço voce pela suAgraça alcançada

  • rose Publicado em 1 fevereiro, 2013, 10:14

    Eu já agradeço a SANTO EXPEDITO  certeza que será realizada, porque eu confio em DEUS e em SANTO EXPEDITO, . obrigado o brigado santo espedito

  • eliane Publicado em 17 maio, 2013, 7:56

    AGRADEÇO AO SANTO EXPEDITO AS MUITAS GRAÇAS ALCANÇADAS, HOJE MEU MARIDO NAO VIAJA MAIS; MUITO OBRIGADA MEU SANTO GUEREIRO, MEU SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS MUITO OBRIGADA SANTO EXPEDITO, MUITO OBRIGADA PELAS MUITAS VIAJENS CANCELADAS, MUITO OBRIGADA MEU SANTO EXPEDITO.

  • Cláudia Publicado em 27 maio, 2013, 18:30

    Meu SANTO EXPEDITO das causas Justas e Urgentes, peço-te que intercedas pela minha filha junto ao Nosso SENHOR JESUS CRISTO e a ajudes a passar o 5º Ano.
    Ela é uma boa filha e está sempre pronta a ajudar os outros, dá-lhe esta oportunidade e eu Serei grata a vós para o resto da minha vida .

  • Kely Publicado em 25 junho, 2013, 23:18

    Desde ja agradeço pela oração e espero com muita fé que meu pedido se realize confio na graça e na intercessão de santo Expedito Amém!!

  • Eliane felix marinho Publicado em 28 outubro, 2013, 16:16

    peço confiante ao santo expedito que ilumine a mente da professora da minha filha que não reprove ela na escola que ela passe esse ano, tenho fé no santo expedito que tudo dará certo

  • Sabrina Publicado em 12 dezembro, 2013, 13:10

    Peço de confiante o Santo Expedito, que eu minha pessoa passe de ano na escola, que o senhor me abençoe nesse resultado, e que eu saia dessa escola, não tô me dando bem nela, te agradeço de coração e serei grata ao resto da minha vida !  

  • Sabrina D. Publicado em 9 janeiro, 2014, 23:50

    Obrigada meu Santo Expedito, obrigada por tudo, por ter me ajudado nós pedidos que te fiz, e que todos os pedidos que posso te fazer daqui pra frente ou como já fiz 3, realize, me ajude nessas horas difíceis, me ajude, faça eu ficar com a pessoa que eu quero, que tô desejando nesse momento, te agradeço de coração serei grata pelo resto da minha Vida !

  • nagila Publicado em 20 janeiro, 2014, 9:34

    muito OBRIGADA  meu Santo…muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo OBRIGADA!!!

  • lanny frança rodrigues Publicado em 26 março, 2014, 12:25

    acredito no senhor me ajuda prometo espalhar para minha amigas que senhor tem poder milagroso