| Sonhei que morrí… Significado de Sonhar com a morte…

morte.jpgCaraca, essa noite eu tive um dos piores sonhos da minha vida!

Não é que eu sonhei que estava morrendo no quarto de um hospital, mas esse quarto do hospital era o meu quarto, tal qual ele é hoje.

Só que ao invés do monitor do PC, tinha um monitor de batimentos cardíacos.

Foi muito estranho esse sonho, primeiramente, pela peculiaridade. Eu nunca sonhei estar MORRENDO. E o pior, eu tentava reagir, eu via tudo mas não tinha movimento, não tinha reações, e via no monitor dos batimentos cardíacos indicando “0″ Batidas por minuto e aquela linha verde totalmente na horizontal, sem se quer um mínimo relevo indicando um sinal de vida qualquer, mas eu via tudo, tudo mesmo.

Derrepente, comecei a ficar com a visão escura, as coisas começaram a ficar distantes, eu tentava me mexer, pedir socorro e nada. Quando finalmente ficou tudo escuro, eu acordei com o coração batendo mais ou menos 1 milhão de vezes por minuto, totalmente ensopado de SUOR e tremendo mais que vara verde em rajada de vento.

Foi a pior sensação que já tive na minha vida, espero sinceramente nunca mais sonhar com essa situação de angústia e desespero TOTAL.

Na mesma hora que acordei, já liguei o computador e fui atrás do significado desse sonho que não me deixou mais dormir.

Ultimamente, venho dormindo muito mal devido à problemas pessoais, na faixa de 4 a 5 horas por dia. Estou deveras exausto de tanto conflito interno, de tanta ansiedade. É uma misturama de coisas que eu estou sentindo que eu não desejo nem pro LULA

Vejam o Significado de Sonhar com a Sua própria Morte (graças a Deus não é premonição) :

Morte:
Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta.
Ver-se morto: riqueza.
Ver uma morte: saúde.
O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente.
Sorte: peru.

Para não perder a Piada, levanto 3 questões:

1ª – Será que o Leitura Diária e o Costela vão me fazer faturar bonito?

2ª – Sonhar com saúde então, quer dizer, MORTE?

3ª – Se a Morte é o Fim de TUDO, qual outro significado teria se não acabar algo definitivamente? 

Alguém pode me ajudar com as respostas?

Sobre o autor

Escreveu 404 artigos neste site.

137 Comentários em “Sonhei que morrí… Significado de Sonhar com a morte…”

  • Anny Rose Publicado em 28 julho, 2007, 19:09

    Olha, no teu caso, acho que se encaixa mais com alguma coisa relacionada a riqueza. Acho que não especificamente ficar rico, mas algo relacionado a riqueza material.

    Nunca sonhei está morrendo, não que eu me lembre, pois sonhamos muitas, muitas vezes em cada vez que dormimos, mas só nos lembramos dos últimos, ou dos último sonho. Eu até tava lendo uns exercícios, que quando praticados, ajuda a lembrar de quase todos os sonhos – se quiser, me manda um e-mail, que te passo os exercícios.

    Sim, mas voltando… Nunca sonhei está morrendo, mas já sonhei matando uma pessoa, não consegui identificar. Estávamos em um lugar um pouco escuro, e eu a matava dando pancadas na sua cabeça com uma pá. Depois disso, acordei.

    Abraço.

  • Vinícius Publicado em 28 julho, 2007, 19:13

    Anny, também já sonhei estar matando uma pessoa com golpes de extintor de incêndio kkkkkkkkkkkk

    Não sei se realmente está relacionado à riqueza, tenho pra mim que está relacionado com terminar algo definitivamente ou reiniciar algo que estava parado…

    Bom, vamos ver quem acerta ehehheheh…

    Muito obrigado pela visita e pelo comentário, volte sempre Anny!

  • Alex Publicado em 3 agosto, 2007, 8:48

    putz tive sonho assim tbem parecia que alguem estava sugando todas as minhas forças, eu não consegui pedir socorro .. nada so respirava rapido e fundo até que consegui acordar……….. puta ki pariu q sonho … ruimm… nao desejo pra ninguem….

  • Alex Publicado em 3 agosto, 2007, 8:56

    pode mandar neste e-mail
    allexmkt@yahoo.com.br

    sobre este tipo de sonho…..

  • Débora Publicado em 27 agosto, 2007, 23:29

    Olha,eu ando tendo pesadelos com a minha própria morte ,é uma coisa horrivel até de se falar,parece tão real e o meu coração bate como nunca tenha batido antes,me sinto até sufocada, parece q vai sair do peito,eu estava ficando muito assustada e querendo até tomar remédios pra dormir melhor!!!Ja se faz uma semana q não durmo direito,peço a DEUS q seja só pesadelos.Amém!!!

  • Vinícius Publicado em 27 agosto, 2007, 23:38

    É complicado né Débora! Tenta procurar uma psicóloga para te fazer entender melhor…

    Oquê eu faço é evitar ficar pensando nessas coisas, entendo que, quando a vida chega ao fim, e esse é o ciclo lógico, não tem aviso…

    Tente ficar calma, mas procure orientação de um psicólogo.

    Boa sorte!

  • mariza de almeida Publicado em 28 outubro, 2007, 9:15

    quero saber o que é sonhar com coisas verdes,exemplo:pimentão, couve, alface e outros.

  • mariza de almeida Publicado em 28 outubro, 2007, 9:22

    VOU OBTER RESPOSTA DA MINHA PERGUNTA SOBRE O SONHO?

  • Vinícius Publicado em 29 outubro, 2007, 11:59

    Mariza, não tenho como saber o significado do seu sonho, mesmo por quê não trabalho com isso.

    Realize uma busca na internet e obterá a resposta que precisa.

    Caso eu soubesse, não exitaria em dizer para você.

    Muito Obrigado.!

  • kelfanny evelin Publicado em 27 abril, 2008, 22:22

    a gente eu,Bia,e uma gente antiiga sabe tava numa casa tipoo dessas de roça do interior mais tipoo mtoo antiga e tipoo davii tbm no sonhoo no sonho vc fik se declarando pra elle ;~ falando varias coisas escrevendo nos lenções com batões vermelhoos e vcs foram pra uma festa juntos aii nisso eu faleii n vão não vãoo aii minha amiga e ele sairam e qndoo ele chegou Bia já estava esperando ele na cama ;~ pakspakspkapskpas aii depois disso eu comecei a prever a morte das pessoas e a minha própria moorte :S

  • Mila Publicado em 16 maio, 2008, 13:21

    Sabe pessoal não se tem uma precisão dos inúmeros significados que os sonhos podem revelar…..
    Sou adepta a corrente que sustenta que sonho é uma curta passagem do espírito ao plano espiritual, para manter as relações com o mesmo, e nos desligarmos um pouco da matéria.
    Porisso há sonhos que relatam o que se pode acontecer, ( Premonicões), porém essas se pode desviar.
    Há sonhos que relatam algumas encarnações passadas, normalmente estes, são aqueles aos quais não compreeendemos o pq de tantos sonhos iguais ou semelhantes aquele, e outras até mesmo as futuras.
    Porisso persisto cada caso é um caso, não se tem como estabelecer um siginificado preciso e geral à todos os sonhos de todas pessoas.
    Cada espírito revela oque o próprio ser necessita de saber em certas ocasiões…

  • luanna Publicado em 24 maio, 2008, 7:56

    poxa sonhei que estava em um apartamento e depois tava em uma floresta muito densa,eu e minhas primas e quando eu dou conta por mim eu ja estava toda ensaguentada e morta junto com minhas primas… mas era algo tão estranho por que eu podia viver aquele ”real” momento sendo que ja estava morta foi muito ruim mas agora sei que não é uma ”premonicão” e sim apenas um sonho querendo me dizer algo

  • dara1 Publicado em 4 agosto, 2008, 5:46

    tb sonho mto com a minha morte, que levo tiros, facadas, que me vejo no caixao, a minha falecida mae a e dizer que vou morrer, e que a luz me espera, vejo meu espirito a passear nos cemiterios, sei lá é tanta coisa.

  • dara1 Publicado em 4 agosto, 2008, 5:56

    me podem dizer o significado de outro sonho meu? noutro dia sonhei que minha irma que é doente, no sonho ela iria ser transplantada e iria morrer, mas eu chorei mto e pedi a Deus para ela não morrer, e pedi a deus a minha vida em troca da dela, pedi mesmo mto para morrer no lugar dela, ate que de repente me vi em cima duma torre de uma igreija, e ouvi a voz de DEUS que dizia que aceitava a minha vida em troca, entao me atirei dessa torre, e nesse momento disse a Deus que morria pela vez de minha irmã e pela vez de todas as pessoas do mundo, poi as queria salvar do sofrimento, e ao cair da torre para morrer, eu voei pelo céu ía em direcção das nuvens e do céu, e ouvi uma data 9 de agosto, que quer essa data dizer?

  • Samara Publicado em 5 agosto, 2008, 21:47

    Sonhei sendo baleiada
    alguém pode dizer o significado?

    Se Possível manda para meu e-mail,
    por favor!

  • ANA Publicado em 5 outubro, 2008, 8:40

    ajudem-me :S
    sonhei que a madrinha morreu, o sonho foi muito estanho pq a minha madrinha estava sentada morta no caixão .
    AJUDEM-ME A DESCOBRIR O SIGINIFICADO, POR FAVOR :$

    OBRIGADA . ANA .

  • ANA Publicado em 10 outubro, 2008, 11:49

    peço as pessoal deste site qe me respondem, pf . ANA .

  • Vinícius Publicado em 10 outubro, 2008, 11:56

    Ana, a resposta da sua pergunta/dúvida está no próprio artigo, basta ler até o final.

    Obrigado!

  • mia Publicado em 20 dezembro, 2008, 6:44

    oi. eu tambem sonhei com a minha morte , mas foi muito estranho, pois sonhei que tinha tido um acidente de carro e apareceu la um rapaz que abriu a porta do carro e espetou-me uma tesoura fechada na barriga, senti um grande dor e comecei a ficar com muito frio, quando senti ia morrer acordei. foi muito estranho mesmo, Alguem sabe o significado deste sonho ?

  • Ana Flávia Publicado em 22 dezembro, 2008, 9:01

    Sonhei que era TodO mundO querendO me matar
    Minha mãe jogou alcool em miim e jogou
    fOgO e me bateram demais e eu saii CorrendO
    ate o cachorro correu atras de mim acordei
    Com medO tremendO e não paro de pessar nissO
    será que vocês sabe o significado de meu sonho?

  • anaize Publicado em 3 janeiro, 2009, 13:24

    Eu tive um sonho muito ruim mesmo, aconteceu quase a mesma coisa, eu acordei tão mau com o coração saindo pela boca, eu sonhei que um espírito todo de branco chega em mim e disse que eu tinha só dois dias de vida, eu chorava no sonho pedindo a deu pra me dar outra chance, foi horrível, eu fiquei dois dias sem dormi direito pensando que poderia ser um aviso, mas graças a deus não aconteceu nada, mas si alguém poder me explicar direito esse sonho eu agradeceria.

  • Priscila Publicado em 15 janeiro, 2009, 14:00

    Caramba, essa noite também sonhei com a minha própria morte… não é a primeira vez que sonho isso, mas dessa vez foi a pior versão de todas: eu ia ser queimada viva na lareira da minha própria casa.

    Pode ser coincidência, mas toda vez que sonhei com minha própria morte, minha vida amorosa mudou pra melhor… :) e dessa vez não foi diferente, hoje almocei com um garoto bem gatinho e simpático… hehe, vamos ver…

  • vania Publicado em 26 janeiro, 2009, 18:03

    Sonhei está noite que estavatudo escuro nao conseguia ter sonhar estava tudo escuro …. coisa muito estranho .

  • vania Publicado em 26 janeiro, 2009, 18:05

    Sonhei está noite que estava tudo escuro . e nao tinha o que pensar o meu coração começou a acelera foi horrivel ….estranho

  • Ramon Publicado em 8 fevereiro, 2009, 10:28

    sonhei com uma enchente!!!

  • FGS Publicado em 7 março, 2009, 10:49

    Ninguém saberá o dia da sua morte…
    Só Deus sabe…

  • FGS Publicado em 7 março, 2009, 10:50

    E sonho é só sonho. Não fiquem assustados com as descargas do vosso subconsciente… Rs

  • Ana Publicado em 11 março, 2009, 17:39

    Tenho sonho diariamente que estou morrendo deitada em minha cama e tento pedir ajuda mais nao consigo me mecher ate que eu paro de respirar dai eu acordo assutada e cansada coração batendo forte de tanto lutar pra sobreviver e as vezes quando acordo me da um sono pesado e dormo novamente e tenho o mesmo sonho mais cada vez pior muito ruim. eu nao sei o que fazer qualquer pode me dar uma sugestão?

  • morgana Publicado em 17 março, 2009, 17:30

    Bom a única coisa que eu consigo me lembrar,é que no meu sonho eu só ouço comemtarios da minha familia mas não vejo niguem só me lembro de alguem falando de que eu ja estava palida e doente…e nesse mesmo instate eu estava me olhando no espelho do banheiro realmente palida como se eu quisesse confirmar o que estavam falando sobre o comentário mas pelo comentário era como se eu ja estivesse morrido e pela man~ha eu acordei morrendo de dor de colica lembrando que no dia anterrior minha mãe sentiu um cheiro estranho tipo cheiro de semiterio ou coisa assim muito estranho e eu nem, contei sobre o sonho a niguem até agora.

  • Jose Publicado em 25 março, 2009, 8:36

    Ola, essa noite tive um sonho estranho, inicialmente existia uma cama na cozinha de uma casa onde moramos por muitos anos, so que ao lado dessa cama, eu dava um forte abraço em minha mae, e era como se eu estivesse me despedindo dela por ela ter morrido, ai eu pedia perdão a ela, e eu estava chorando, ai me via deitado ao lado dela, e ja era madrugada, quase manha, ai eu ligava para meus irmaos, e avisava q a mae havia morrido, e que se eles iriam esperar para vir se eu mandasse o convite para o enterrro, em seguida, eu me vejo em um local onde eu caminhava e sentado de costas a beira do caminho, estava meu pai, ja falecido, ele apenas olhava para mim, e eu seguia pelo caminho como se fosse uma subida, quando eu cheguei no alto de um lugar, era como se o Ceu tivesse um monte de desenhos que nao consigo descrever exatamente com o que se parecia, mas o que eu sentia nesse lugar era uma paz muito intensa, apesar de logo em seguida ter acordado de forma assustada e sem entender nada do que houve.

  • adriele Publicado em 17 abril, 2009, 15:17

    sonhei q minha vó ia morrer durante um mes e acordei com um mal presentimento

  • Melicia Publicado em 18 abril, 2009, 10:40

    Varias vezes sonhei com a minha morte, sonhei que estava chorando em cima da minha cova onde eu fim enterrada foi terrivel

  • yuri Publicado em 2 maio, 2009, 15:27

    um dia eu sonhei que todos no mundo ia morrer é todos inclusivi eu, fugiamos da morte,so qui a morte comessava a matar pessoa dentro de um escola ele flutuava tava com um capus preto sem rosto e com uma fois,mas antes de eu acordar a morte se transfomava-se em humano ,e ele vai para um shoping ou supermercado ele comessa a brigar com agluem e o inacreditavel e que niguem parava a briga e o sonho acaba com ele tocando baterinha é eu sonhei com esse sonho duas vez igual mesmo. Eu sei que niguem vai acredita mas eu nao comsigo sonhar diariamente mas cuando eu sonho so da sonho exquisito!

  • tainara Publicado em 18 maio, 2009, 13:43

    Poise ontem a noite quando fui dormir,parecia saber que eu nao ia ter um sonho muito bom!Eu estava muito cansada talvez tambem possa ser isso….mas o sonho foi o seguinte:eu acordei no meio de muita gente correndo,vi meus familiares correndo e morrendo assim que aquela onda grande se aproximava….eu so pensava em mergulhar gundo a onda me atingisse….mas dai foi se aproximando mais e eu entrei em desespero pq nao dava pra mergulhar pq ela vinha muito forte e assim que batia nas pessoas arremeçava longe…..
    Foi horrivel vc ver sua familia se afogar e eu nao pode ajudar.Mas tenho pra mim que se um dia isso acontecer eu vou respirar fundo nao quero me assustar sabe apesar de ser medrosa :s,o engraçado e que nao e a primeira vez que sonho que uma onda enorme ima me engolir….das outras vezes foi mais tranquilo mergulhei e derrepente eu nadei…..mas era muita agua e eu fui fechando os olhos dai ficou um silencio!dai eu me acordei com a impressao de estar sufocada é muito ruim!

  • Laiana ! Publicado em 29 maio, 2009, 13:24

    Ninguém Sabéra ! O dia da sua morte…
    Só Deus sabe…

  • Laiana ! Publicado em 29 maio, 2009, 13:28

    Deus é Tudo ! Um ser supremo !:D Maiis Voltando no assunto como diz a Mila ! não se tem como estabelecer um siginificado preciso e geral à todos os sonhos de todas pessoas.
    Cada espírito revela o que o próprio ser necessita de saber em certas ocasiões… By : Laiana

  • esther pavão moreira Publicado em 15 junho, 2009, 17:23

    todos os sonhos q ja tive com morte ja aconteceram pior que aconteceram do jeito q sonhei só que foi com´pessoas diferentes………
    e toda as vezes eu falava´para meu amigo sidney…….
    então esse sonhe que tive com a minha propria morte eu falei pra ele.só que ñ foi só eu que sonhei eu mesma morrendo a menina chamada amanda teve o mesmo sonho que eu tive………….
    O SONHO FOI: que eu levei duas facadas e 3 tiros………….eu me apavorei pois foram 2pessoas que tiveram o mesmo sonho……e eu ñ estou mentindo. DEUS sabe que estou falando a verdade…………mais é né se for da vontade dele ele me leva se ñ………

  • Rute Sousa Publicado em 27 julho, 2009, 12:49

    Olá,este noite sonhei que estava a dormir e acordei, quando realmente acordei, percebi que tava a dormir… e agora?

    Agora… vejamos… continue dormindo!

  • 1berto Publicado em 4 agosto, 2009, 12:56

    sonhei que alguém me perseguia com uma arma qerendo me mata, percebi pela atitude e gana que tinha mesmo que fazer, como se fosse propria morte, sem remorço ou culpa, e conseguiu, de pois de muito lutar, porém depois dos tiros eu me levantei mas sentia diferente e mais leve, e alguém me disse que tinha que ir num caminho e lá eu ia descansar, andei mas ñ encontrei… depois acordei.

  • leda Publicado em 24 agosto, 2009, 11:10

    bom esta noite tive um sonho diferente….eu estava nma casa muito eskisita junto com minha mae e eu gesticulava com minha mae ela falava ke eu tinha ke entender….eu derepente vi uma luz caindo sobre mim me dizendo leda venha….chegou a sua hora…entao comecei achorar e agradecia obrigada….entao me vi morta dentro de um caixão branco… e deus me dizia venha leda venha …..eu so sabia chorar acordei chorando de verdade…deus estava me chamando e me dizia ke minha hora tinha chegado…

  • Vanessa Capeletti Publicado em 1 dezembro, 2009, 14:39

    Esta noite sonhei qe eu iria morrer em 2 semanas acordeii muito mal, estou com muito medo tipo sei laá fikeii meia mal por isso, mas acredito qe não tenha nada aver, espero pelo menos… Gostaria qe me respondesem o qe significa este sonho???
    Vlw gente :D

    Beijoss….

  • Fábia Maria do Nascimento Publicado em 6 dezembro, 2009, 9:28

    Hoje dia 06/12/09,tive um sonho totalmente esquisito como eu nunca tive antes,sonhei com a minha própria morte!! No sonho estava voltando para casa e tinha chovido bastante, e os fios da rua tinha caído,então eu fiquei com medo de passar por aquele lugar,mas o pessoal me disse que não tinha nada passar por alí porque não havia energia,então a hora que comecei a passar os fios me sugaram!! neste momento pedia perdão a Deus dos meus pecados praticados de não estar em sua casa, a casa de Deus só deu tempo de pronunciar estas palavras e eu morri, meu espírito viu as pessoas ao meu redor desesperada a me velar, ví minha mãe chorando estava falando com ela e ela não me ouvia, falava com ela para ficar tranquila que eu estava salva,mas ela não me ouvia,teve um momento que todos sairam do velório ficou só uma pessoa,mas a pessoa não queria ficar só comigo porque estava com medo.Qual será o significado desse sonho ?

  • joeline Publicado em 9 dezembro, 2009, 9:17

    nossa so deus mesmo eu sonhei que o ceu ficava preto e a minha mae ia enbora

  • kelly Publicado em 12 dezembro, 2009, 15:16

    sonhei q morri foi horrivel fiquei com falta de ar,e derrepente eu so escutava um barrulho q eu ja estava morta e eu so escutava meu pai dizendo MORREU.Credo foi horrivel ñ desejo isso nem pro meu pior inimigo

  • thays Publicado em 14 dezembro, 2009, 21:30

    aiii sonhei ke eu tava sendo morta sufocad comk o travesseiro tres veses seguida aii me ajuda …to com mdeooo

  • Rosemari Bastos Vieira Publicado em 15 dezembro, 2009, 11:42

    Meu sonho estava eu e meu marido,no meio da multidão de repente começou um tiroteio na minha direção.Diante desse momento veio a mim faísca de fogo,eu achei que tinha sido atingida mas depois percebi que não,eu estava normal.Meu marido não achei mais no meio da multidaõ,chamei por ele várias vezes e nada…até que entrei num prédio,corredor longo com várias salas e sempre chamando por ele,até que ouvi uma voz dizendo aqui..mas não era a voz dele… cheguei a esta pessoa que me levou até a outra sala …que havia alguém me esperando. Chegando na determinada sala,abri a porta estavam duas mulheres e minha mãe já falecida a cinco anos…que ao ver ela me abraçou e chorando em seus braços,perguntei como estava e ela me respondeu “estou bem”.Ela começou a dizer que no começo era difícil mas eu iria gostar,e ficaria bem cmo ela.Eu disse por que está me falando essas coisas,ela me disse pra eu ter calma,me abraçando e eu chorando a ela falei,”mãe eu morri”? Parecia real,sentia mãos dela em mim…Fiquei dizendo:as gurias que são minhas filhas,ela disse que elas ficariam bem,e tu também ficará. Olhe para mim,eu estou bem,aí acabei acordando… e chorando.

  • Hévillyn Silva de Azevedo. Publicado em 19 janeiro, 2010, 9:34

    Sonhei que estava no velório de minha mãe,lá estavam todos os conhecidos da família,meu pai cantava uma música em sua homenagem chorando,e eu na frente dele com um buquê de flores brancas para levar ao seu enterro.Antes de enterrá-la, o caixão estava meio aberto na lateral,pois dava para vêla meio que de lado com as mãos juntas.Aí teve uma hora que eu estava olhando para ela no caixão e a vi com o cabêlo suando,falei para minha irmã,que estava atrás do caixão dela que nossa mãe estva suanda porém estva viva…quando falei isso minha irmã abriu totamente o caixão,minha mãe se levantou como se nada tivesse acontecido,aí fomos para casa ,sentamos no banquinho q realmente existe em frente a minha casa e começamos a conversar sobre o que tinha acontecido(sobre sua suposta morte).
    Afffffff, foi a pior noite da minha vida!!!
    Qual o significado desse meu sonho??????

  • debora, Publicado em 12 março, 2010, 16:05

    ja sonhei q matava um pesso com facas
    e depois chegava alguem e me matava eu gritava muito
    no sonho sentir um apeto na barriga frio.ai depois de algum tempo q sonhe com a pesso morrendo certo tempo eesa pessoa morre de aCIDENTE DE CARRO../ME DIZ O SIGNIFICADO DESSE MEU SONHO???

  • giselle Publicado em 20 março, 2010, 14:08

    olá! sonhei esses dias q estava viajando de onibus para conhecer uma pessoa, quando estava no meio do caminho essa pessoa me ligou escutei uma musica da qual gosto muito no fundo do telefone enquanto a pessoa falava, assim que desliguei o celular, o onibus onde eu estava se desgovernou e caiu barranco a baixo, via tudo girando, pessoas gritando desesperadas e eu nada podia fazer, sentia dores e via muito sangue, lembro apenas de fechar os olhos e sentir um vazio grande como se o fim tivesse ocorrido.Acordei chorando muito, e fiquei com esse sonho na cabeça consigo me lembrar perfeitamente do q senti como se fosse verdade. Será q teria alguém que pudesse me explicar oque significou isso!
    Obrigada desde já

  • Felype Publicado em 28 março, 2010, 19:58

    Sonhei que estava sendo atacado por um tubarão imenso!Ele mordeu meu braço e quando eu acordei gritando eu sentia dor no local da mordida,foi horrível

  • julio cesar Publicado em 6 abril, 2010, 21:25

    eu tambem ja sonhei que tinha morrido eles falam que é mais vida pra quem sonha com a morte.

  • Leonardo Publicado em 23 abril, 2010, 4:27

    Sonhei com meu falecido avô chegando em casa numa carreta, acompanhado de um casal e uma mulher, mas somente ele descia da carreta. Eu o abraçava, beijava no rosto e depois perguntava aonde ele estava. Ele me respondia que havia saído mas que estava voltando. Repeti a pergunta umas 3 ou 4 vezes e ele me respondia a mesma coisa, que havia saído, viajado, mas que agora havia voltado. Mas eu insistia em dizer que ele havia falecido a 2 anos, e antes de falecer tinha amputado uma perna (o que realmente aconteceu com ele em vida). Só que no meu sonho ele não estava na cadeira de rodas, estava bem fisicamente, andava e sorria muito p mim. Depois disso eu chorava de emoção no sonho, e acordei chorando… O que significa esse sonho???

  • Liliana Publicado em 27 abril, 2010, 8:11

    Olá!
    Esta noite tive um sonho horrivel.
    Estava a sonhar que queriam fazer mal a minha irmã ñão sei bem porque, iamos no carro dela e 4 gaijos começaram a querer fazer-lhe mal, atiravam pedras, estávam sempre a vir atrás de nós até mandaram chamar a policia e sem a minha irmã saber o motivo de tudo aquilo começou a chorar.
    Fiquei revoltada com toda aquela situação e queria vingança, só queria defender a minha irmã mas para piorar a situação não o consegui fazer, lembro-me da minha mãe ter aparecido no carro não sei como e eu depois logo de saida sair para com os gaijos ir ter, mas o problema foi esse.
    Coloquei-me no meio da estrada para ver se ainda os via mas eles já tinhas desaparecido e quando menos espero vindo não sei de onde aparece um carro perto de mim, ouço os berros de aflição da minha mãe dizendo: Sai dai, sai dai! e querendo eu sair começo a andar mas ai o carro acelera não sei porque e me atropela sem dó nem piedade. Assim que sou atropelada e ainda estou a ser lançada para afrente com a orça do carro só me lembro de sentir uma sensação estranha e dizer JÁ ESTÁ. MORRI!
    Quando tudo acabou e eu dei conta que estava a sonhar que teria morrido queria abrir os olhos mas o meu medo era tanto que tive pelo menos 2 ou 3 minutos paralisada sem sequer mexer 1 dedo pois o meu medo era tanto que tinha medo de abrir os olhos e ver que afinal nada daquilo teria sido um sonho mas que sim eu teria mesmo morrido.
    Assim que consegui ganhar força e abrir meus olhos meu coração batia tão acelarado e eu tinha tanto medo que mesmo depois tentando dormir já não consegui mais.
    Este foi o meu sonho, acho que o mais horrivel que tive até agora, não desejo isto a ninguém pois é a pior sensação que uma pessoa pode ter, pelo menos a meu ver.

    Obrigado, por aconpanharem meu sonho até ao fim.
    Bons sonhos, Boas noites!

  • Alisson Publicado em 8 maio, 2010, 13:19

    o meu foi horrivel…eu sonhei que morri nao lembro como mas depois disso eu andava por aii e via as pessoas soh q nao me viam eu tentava falar com elas e nao me enxergavam…soh qm percebeu minha preseça foi minha mae mas eu nao ouvia nada q ela dizia , tipo eu fazia gestos e ela parecia sentir q eu estava ali…qria saber o significado disso…alguem se puder envia pro meu e-mail…abraços a todos e qdo dormirem bons sonhos
    email:alf.1903@hotmail.com

  • Júlia Publicado em 11 maio, 2010, 15:43

    sonhei que maria estava conversando comigo e me dava um cordão
    achei muito estanho nem sou catolica e nunca acreditei nestas coisas.
    ai no outro achei uma medalha com maria
    :S

  • cARINE Publicado em 7 junho, 2010, 16:49

    Nossa!Essa noite sonhei que havia morrido foi assim…
    Eu estava num onibus com minhas amigas e minha irma,ai soube por um noticiario que esse onibus havia sofrido um acidente.e nenhum passageiro havia sobrevivido…
    ai eu mesma fui ao local do acidente ver os destrocos e via minha caveira….horrivelllll….
    ja na minha casa,uma amiga chegou chorando e quando me viu levou um susto perguntando se eu nao havia morrido…
    Se alguem puder me AJUDAR A COMPREENDER ESSE SONHO mande para o meu email carinecl@hotmail.com
    Pur favor…

  • Maria Carolina Publicado em 21 junho, 2010, 21:52

    Minha amiga sonhou que a escola dela estava pegando fogo eu e me outra amiga que não estuda lá estavamos lá ela e essa minha amiga que estava lá se salvou eu não, eu fiquei lá no incêdio aí elas pediram para um amigo delas me salvarem ele foi lá só que não me achou daí elas ficaram gritando o meu nome. Por favor me ajuda a comprender esse sonho me preocupou bastante.
    OBRIGADA mandem a resposta pelo meu email:Mcarolina1107@itelefonica.com.br
    se não for pedir muito tente mandar a resposta pelo o orkut é que meu email tá com problema é esse mesmo email o do orkut
    OBRIGADA mande a resposta o mais rapido que puder…

  • Peccing Publicado em 27 julho, 2010, 10:11

    Eu tive um sonho igual a esse que eu tinha morrido eu tentava falar com as pessoas e ninguem me olvia me olhava no espelho do meu quarto e me via + minha mãe não me via me sentia muito sozinho eu via minha mãe rezar por mim…. cara um sonho que eu nunca + quero ter na minha VIDA!……..Teve uma hora que so eu me via no escuro e ninguem +….

  • Leda Almeida Publicado em 31 julho, 2010, 10:36

    Minha irma esta apavorada, ela sonhou , veio uma luz na porta da casa dela dizendo que o filho dela vai morrer com 36 anos.Ele esta com 32,e hj ela vive apavorada, toda vez que ele sai.Não tem sossego.Que sera?

  • Ingrid Publicado em 16 agosto, 2010, 22:17

    Euh já sonhei q a minha irmã estava morrend e a minha mãe tb…Mas em dias separados…E tb sonhei q o meu pai estava morrendo tb..oq seguinifica??????????????????????????????????????

  • johan frank Publicado em 22 agosto, 2010, 16:36

    sonhei que um cara atirava em mim com uma arma 2 vezes e eu não reagia como se eu aceitase minha morte. o engrasado e que eu não sentia dor nenhuma,nao reagia e não pensava em nada. apenas dizei eu estou morrendo.

  • ully Publicado em 29 agosto, 2010, 14:39


    noo quintaal da minha casa teem uma escada enoorme .. um diia desses eu sonheei qe estava caindoo de lá de cima .. soo qee ao mesmo tempoo qe eu estava caindoo eu estava lá em baixo me vendo cair .. ( mto estranho isso )

  • ully Publicado em 29 agosto, 2010, 14:57


    quasee sempre eu sonho qe estoou morrendoo ..
    nãoo seei poorqe maiis dees’ qee o meeu padrinhoo morreu eeu passei a teer esses sonnhoos estranhoos !
    ** eeu ja sonheei qee eu estava nuum lugar qe pareciia uma floresta seei lá .. estava euu e minhas 4 amigas; agente estava se divertindo mtoo poor laa; atee qe derrepente agente escutou um barulho atras de uma árvore; e quando olhamos para veÊ oqee era tinha um cara mto estranho la atrás; agente entrou em desespero; não sabiamos oqee fazeer.. entãoo corremos mtoo.. soo qee aii eu me separei de algumas amigas minhas; soo consegui ir pelo caminho de uma amiga .. ENFIM: aii esse cara conseguiu me pegar elle tinha a cara totalmente deformada; elle me pegou me jogou no chão; eu cai de cara no chão .. aii elle me tacoou o MACHADO na minhas costa .. é estranho porqe dps qe elle fez isso comigo elle me pediu desculpa & isse qe tinha cido sem qerer ..elle ate me ajudoou a levantar .. msmoo eu estandoo mto machucada nas costa (parecia morta).. eu estava escutando tudo oqe elle estava falando com as minhas amigas .. caraa’ mtoo sinistro dava pra vê a minha colunaa direitinhooo .. ! O.O
    DEPOOIS elle deeu um gritooooo ..
    …MAIS AI A MINHA MÃE ME ACORDOOU PRA MIM IR PRA ESCOLA !
    nãoo deeu p. sabeer o finaal !
    maiis fooi mtoo orriveel !!!

  • ully Publicado em 29 agosto, 2010, 15:04

    - um diaa desses eu sonhei qe tinha tomadoo um tiro no peitoo ..
    fooi orriveel ..
    maiis o estranho é qe quandoo eu acoordeei eu estava sentindo mta door no peeito ( de verdade ) quase não conseguia falaar !
    **** see alguém solbeer oqe isso significa manda pro meeu orkut a resposta !

  • esther Publicado em 2 setembro, 2010, 14:29

    no teu caso eu acho que é saude por que vc sofreu no teu sonho e na realidade vc tera muita saude

  • Fernanda Publicado em 6 setembro, 2010, 14:46

    Olá..
    meu irmão sonhou que tinha uma mulher querendo me matar o que significa ???
    obrigadoo

  • joelson Publicado em 9 setembro, 2010, 20:24

    olha pessoal desde de muito novo que eu tenho pesadelos,eles são praticamente reais.
    quando mais novo sonhava muito matando algumas pessoas,de modo perverso e brutal.
    depois passei a ter visoes,assim que me deitava,parece que ainda tava acordado,sentia um vento forte em meu quarto,a porta se abria e entrava uma pessoa e comessava a falar que eu era dela e fazia coisas horriveis.
    isso começou a virar rotina,durante o pesadelo comecei a rezar o pai nosso,mas a coisa do sonho ,falava que era fraco,e continuava a me atormentar quase todas as noites andava o tempo inteiro na minha cama e nas paredes.
    pedi minha mãe pra me ensinar a rezar o credo,ai quando vinha o vento no meu quarto,eu falava no inicio do pesadelo,”ja levem essa merda de novo”como se ja não ligasse pra quilo,rezava o credo e aquilo ia se embora.
    mas eu vim aqui foi pra falar que ultimamente sonho comigo morrendo,até ai normal.mas o pior e que depois de morto começo a descer pro inferno ou sei la oque!ai no sonho penso tenho que acordar,pois devo ta sonhando.
    durante um desses ultimos pesadelos alguem me puchou e eu parecia que tava acordado,dormia de novo e o pesadelo continuava,mas na verdade eu não tava acordado,e sim sanhado que tinha acordado,mas na verdade tava dormindo,nesse sonho fui ao quarto da minha irmã,e puchei ela pelo o pé e lhe pedir ajuda,ai no sonho ela me falou grita por mae que vc acorda.ai do outro lado tinha uma parente minha ja falecida a me chamar.podem acreditar,no sonho lhe mostrei o dedo maior dei lhe uma banana com o braço e falei vou nada.e comecei a gritar minha mãe e acordei de verdade com minha esposa assustada,me lembrando que minha mãe ta a mais de 10 mil km de distancia.um abraço a todos se puderem me ajudar.

  • lika Publicado em 12 setembro, 2010, 23:18

    oi.. estou muito assustada.. em 1 semana sonhei com 2 mortes.. a 1ª vez foram meus vizinhos que morriam, logo após esse sonho.. uns dois dias.. a tia da minha amiga morreu (de verdade).. a 2ª vez sonhei que minha mae morreu, no sonho, ai.. qd acordei, ainda em choque, o telefone tocou atendi, era o irmao do meu padrasto, ele falou com minha mae e disse que a tia dele havia morrido… pra que eu estou sonhando isso ? … tento nao pensar nesses sonhos.. mas é quase impossivel..

  • emily Publicado em 24 setembro, 2010, 11:31

    sonhei q na conzinha da minha casa estava o justin bieber lavando-louça e eu estava na area da minha casa conversando com meus amigos e parentes. quando fui lá na conzinha descobri q quem estava lá era um ator de malhação, mais eu tinha visto o justin lá e fui eu q pedi pra minha mãe pra ele ir na minha casa.esse ator estava com muito sono e durmiu no meu colo!também eu já sonhei que eu estava na praia com justin sentada na areia e ele estava olhando pra lua até q ele olha pra mim e mim beija. ah… no mesmo dia desse primeiro sonho(o da conzinha) eu sonhei q uma menina a minha irmã mais nova estava tentando matar o justin e eu e a minha irmã de novo( q isquisito q ela se repete) corremos atrás dessa doida pra q ela não mate ele em pleno show(eu estava num camarim q mais parecia um quarto abandonado e minha irmã , eu acho, q ela é apaixonada pelo justin, perdebi, eu tb, tem vezes q sinto um vazio uma angustia…não sei se é bestera)

  • Alane Publicado em 15 outubro, 2010, 8:14

    Oi….Hoje venho sonhendo com meu tio morrendo…mais só que eu não via ele no cachão…e ninguem…..estou muito assustada

  • cah Publicado em 16 outubro, 2010, 20:57

    é doido

  • amanda Publicado em 18 outubro, 2010, 7:16

    sonhei que minha morria acordei chorando
    vou diretamente a te a redi dela pra ver se ela estava viva
    e comesei chorar quando ela mim abrasou
    ela estava viva …
    amo muito ela
    ela é a razão da minha vida

  • kaila Publicado em 26 outubro, 2010, 13:33

    bom eu sonhei que meu tio tinha sido reso ai depois de uns 30 dias ele foi preso cuidado com esses sonhos

  • mimia Publicado em 2 novembro, 2010, 8:54

    eu queria sabe o significa sonha com um irmao morredo?ta por fovor mim responda, eu esrou espelhodo

  • Lucas Publicado em 8 novembro, 2010, 19:50

    sonhei um dia q tava numa guangue de dez pessoas ai eu tomei um tiro sei-la é muito ruin acordei fui dormi de novo e tive o msm pesadelo é horrivel nao desejo isso a ninguem ja sonhei q foi comido pelo um tubarao kasksaposakopsakp

  • Karine Publicado em 16 novembro, 2010, 15:06

    Eu sonhei que tinha um anjo na cachoeira…Ele fazia várias manobras q ninguém conseguiria fazer,ainda mais em uma cachoeira!!! Só que ninguém da face da terra podia saber q ele era anjo!Ai,um homem sem querer falou brincando:Nossa voc parece um ANJO..Vixi,o anjo levou tão a sério q pensou q o homem tinha descobrido que ele era mesmo anjo! Então derrepente a roupa dele de Branca foi pra cor Preta!As asas ficaram negras ,a pele dele foi rachando ,ai ele caiu nas águas da cahoeira,depois veio uma alma e o puxou !

    Nossa eu acordei muito assustada!Gente alguém sabe me explicar ? por favor!

  • sérgio alves Publicado em 18 novembro, 2010, 15:42

    Cara, meu sonho foi muito parecido.. tipo:
    - Eu não me lembro muito bem mas sei que eu estava trancado e deitado numa espécie de cama e eu lembro que eu conseguia olhar um braço no meu lado e parecia muito com um primo meu, porém não conseguia enxergar a face dele..
    de repente sempre quando eu fechava o olho dava uma sensação muito estranha,
    era meio que a minha mente flutuava no meio da viagem sabe.. e sempre que eu voltava a abrir os olhos ali estava eu no mesmo lugar… ai eu fui repetindo e repetindo, olhava o lugar, fechava os olhos(também tinha um barulho muito estranho) parecia som de mar ou de onda) e lá eu ia de novo flutuar.. Era uma sensação horrível porque cansava a tua mente mesmo sonhando e tinha vezes que a sensação parecia em estar em queda livre…
    Daí eu comecei a fikar angustiado, tentava me mexer de qualquer jeito, daí a pior coisa que passou na minha cabeça: Será que eu morri?? Será que eu não estou conseguindo voltar pq eu morri?? Eu podia imaginar isso perfeitamente pq eu sabia q estava sonhando e q estava num lugar trancado com um braço do meu primo ao lado q nem se mexee… e a cada momento que eu me mexia era muito lento, até então que eu dei uns berros para a minha mãe me acordar, mas nada adiantava… Foi sinistro q eu lembro do q eu falei:
    - Mãe, me acorda que eu não estou conseguindo voltar!!!
    E voltando a dizer, sempre q eu fechava os olhos dava esse barulho como se eu tivesse no mar e então tud escuro, mas com a sensação q eu estava flutuando muito rápido e ao mesmo tempo um som de um monte de gente gritando… eu não curti a sensação!!! E então foi se repetindo umas dez vezes eu fechando os olhos pra tentar voltar lah na minha caminha bonitinha e nada, voltava lah para aquele lugar idiota, sozinho e sem ninguém para me ajudar.. Foi então que eu pensei em mudar de posição deitado que do nada voltei para a minha caminha…
    Que ALÍVIO !!!
    Gente, se alguém teve um sonho como o meu ou parecido por favor entrem em contato comigu pq não sei se vou me direcionar a esse site de novo.. estou muito curioso..

  • Thay Publicado em 8 dezembro, 2010, 19:38

    Aff…tive um sonho horrível,sonhei que tava numa cidade e parecia que estava avendo uma guerra eu via bombas cairem do céu,homens matando varias crianças até que atiraram em mim quando eu levei o tiro vi minha filha tbm avia sido baleada olhando para mim…aff gente é horrível de mas,eu tenho medo de meus sonhos porque sempre que tenho sonhos assim acontece alguma coisa! tô muito angustiada,o ultimo sonho que tive antes desse foi num acidente de moto onde tava eu minha tia e o marido dela,e nos sofriamos um acidente,semanas depois 2 semanas com mas precisão meu compadre sofreu um acidente de carro,com mas 3amigos onde 2 morreram meu compadre e seu amigo…Tô com Medo!

  • Rodrigo Publicado em 9 dezembro, 2010, 8:34

    Nossa, gente do céu, eu sonhei q estava caindo e caindo de um lugar muito alto !!!Daí de repente eu caio no chao em frente à minha igreja, e lá estava minha alma me vendo morto caído, daí de repente todas as pessoas que me conheciam começam à chorar e minha alma estava alí no meio delas, só q ninguem podia me ver, daí quando mostra à imagem da minha mae, ela estava chorando mas tbm ñ podia me ver daí eu começava à chorar tbm….e eles começaram à fazer um velório de mim !!!
    Daí eu acordei, e vi uma lagrima no meu rosto, e ja fui pesquiza na internet rsrsrrs,
    Nossa, me ver dentro de um caixão, sabendo q iam me jogar debaixo da terra, pra eu apodrecer la dentro sozinho , isso é fo.da kara rsrs
    nossa espero nunca + ter esse sonho !!!

  • Rodrigo Publicado em 9 dezembro, 2010, 8:43

    Ñ tenho medo do q citei à cima, pois Deus está comigo hj e sempre !!!

  • Débora Publicado em 15 dezembro, 2010, 11:18

    Eu sonhei q eu pegava o cel de meu marido,e a ex dele ligava e me falou q meu marido tinha me traido com ela.au amanhecer deixei o cel dele comigo,o q eu sonhei realmente aconteseu!

  • Neuza Publicado em 27 dezembro, 2010, 12:10

    Eu sonhei que entrava numa sala e hospital onde estavam todos meus irmão e minha mãe ja falecida na cama só esperando por mim,e quando chego e abraço ela ,ela morre noa meus braços, foi um sonho nítido, real.
    Como posso saber o sigificado deste sonho? Será que tem alguém que possa me decifra.

  • Pedrinho Publicado em 8 janeiro, 2011, 22:03

    Ei a pior sensação é ver alguem que vc gosta muito na vida real e ver ela morrer no sonho,ainda mais se for um de seus familiares!Eu sonhei que eu estava em uma favela com alguns amigos!2 amigos eu conheço na vida real ja os outros nunca vi na minha vida!Eu não me lembro o que ia fazer na favela, só me lembro que estava andando em uma rua la com meus amigos e de repente veio um carro em alta velocidade na nossa direção e parecia de propósito mesmo, aí no sonho eu vi ele vindo e consegui desviar dele!Quando eu olhei pra tras meus amigos tinham sumidos e só estava eu na rua,aí quando reparei o carro estava vindo denovo para me pegar e eu consegui pular por cima do carro e depois disso eu saí correndo e gritando: -socorro,estão querendo me matar e ninguem dava bola pra mim, as pessoas olhavam e não faziam nada.E eu desesperado correndo, e fui subindo mais o morro.Aí eu cheguei em um lugar la que tinha um bar e umas lojas la e eu vi minha vó em uma dessas lojas!Só que no sonho eu só vi ela , mas não falei com ela e continuei andando aí derrepente eu vejo uns caras com metralhadoras nas mãos saindo daquele carro que queria me pegar,mas eu estava de longe e fiquei vendo o que eles iriam fazer,e eles entraram em um bar e eu escutava tiros,muitos tiros , eles sairam do bar e matando todo mundo, eu sei que só via gente correndo e com isso eu entrei em pânico e sai correndo tambem e fui descendo o morro para ir embora de la e eu passei por aquela loja que minha vó estava la,mas como eu estava em pânico com medo de morrer, eu não falei nada com minha vó, e saí correndo, aí de la de baixo eu via os caras matando geral e entraram na loja que a minha vó estava eu eu escutava tiros e gente gritando, aí eu me lembro que eu congelei naquela hora e rezava para que a minho vó não estivesse morrido e bateu um arrenpedimento de não ter avisado ela!Aí eu começei a chorar e descendo o morro lamentando muito.Aí quando estava descendo eu vi alguem assoviando aí eu olhei para tras e era um dos meus amigos fazendo sinais com os braços e gritando: me espera!me espera!Não quero morrer! E eu continuava correndo descendo o morro e via ele vindo atras de mim e continuava descendo e o morro nunca acabava parecia que não tinha fim aí eu acordei,ufa que bom que foi só um sonho, parecia muito real mesmo o sonho.No sonho aqueles caram eram tipo terroristas que estavam matando todo mundo pelo caminho estavam fazendo uma execução! Nossa sonho doido

  • leandro cardoso Publicado em 1 fevereiro, 2011, 12:04

    Caro amigo, vc não deve se preocupar com o que os sonhos te mostram, vc não vive os sonhos, vc vive a sua vida, os sonhos é que vivem em vc, por exemplo: uma pessoa em coma, sera que ela sonha?, se uma pessoa não tiver consiencia, ela não pode sonhar porque ela não tem com oque sonhar. Esse negócio de revelação de sonhos eu axo que é maior furada, só quem tem o poder para revelar os sonhos é Deus, o dom da revelação so que dá é Deus, satanás tenta te enganar pode confiar em mim, vc esta vivendo no engano, pare de confiar em objetos que não te dão a certeza de o porque vc esta aqui agora. Esse negócio de não estar conseguindo dormir e esta com ansiedade, isso é tudo ataque de satanás em sua vida, ansiedade não vem de Deus. Oque vc tem que fazer: aceite jesus como seu salvador e se entregue totalmente pra ele, porque se Deus é por nós, quem sera contra nós? Confie em cristo pq só ele pode te tirar desta situação. Amém? A paz do senhor! Um grande abraço, Deus é contigo!

  • THAINÁ Publicado em 2 fevereiro, 2011, 9:39

    TODO MÊS SONHO QUE MEU PAI TENTA ME MATAR, POIS TUDO QUE EU SONHO DENTRO DE ALGUNS DIAS ACONTECE !
    MAS GRAÇAS A DEUS ESSE NÃO ESTAR SE REALIZANDO , MAS FICO ASSUSTADA SÓ DE PENSAR NISSO .

  • João Publicado em 4 fevereiro, 2011, 16:01

    Sonhei ter matando dois caras suspeitos que estavam na frente de minha casa me esperando. Matei os dois a tiros! Nunca os vi antes eles queriam me matar e eu os matei primeiro.

  • juninho Publicado em 8 março, 2011, 15:54

    sonhei com um acidente de carro e minha familhia ia viajar no mesmo dia o que pode acontece

  • jacqueline Publicado em 16 março, 2011, 11:02

    sonhe que estava tendo um enfarte e que minha mae e meu namorado estava olhando meu rosto entorta dai eu pedia p/ eles me ajudar mas eles ficava empanico e nao conseguia fazer nada.
    e na mesma noite sonhei com minha mae morrendo no meu colo mas de uma forma bizarra ela comessava e envelhecer rapidamente e eu em panico gritando p/ alguem me ajudar e ela foi secando ficando magra seca ate ficar quase como uma caveira orrivel e no propri sonho eu acordava p/ chamala p/ orar e reprender o sonho mas eu via ela ja ajoelhada na cama orando
    O que significa isso? por favor me responde obrigada

  • camylla Publicado em 30 março, 2011, 12:44

    gente eu sonhei que meu pai moorreu ai eu chorei no meu sonho
    kkkk e serio mesmo!!!!

  • Bia Publicado em 1 abril, 2011, 13:16

    eu venho sonhando q eu estou morta ja fais 1 semna ou mais
    e não sei o q ta acontecendo
    isso ja ta até me assustando um pouco
    alguem sabe o q pode significar ??

  • Ingryd Publicado em 19 abril, 2011, 19:52

    uma vez eu sonhei que estava numa rua parecia ser la fora ai passo dois garotos de motos cada um estava segurando um fuzil ai depois alguem falou assim pra mim vc precisa entrar em uma guerra de bandidos e precisa morrer pela sua amiga mariana.ai depois eu acordei muito assustada
    alguem sabe dizer o significado disso?

  • rilfanny alex Publicado em 25 abril, 2011, 17:37

    bom… eu sonhei que eu tentava chama a atençao de meu tio eu eatava deitado e ele no pc.. quando derepente aparese um gato branco pulando pra todo lado
    eu dise: -olha que broco nen vio o gato
    ai pedois eu pegui e mim fingir de morto pra ver si ele olhava pra mim
    ———————–
    o que significa esse sonho

  • Greiciele Publicado em 26 abril, 2011, 13:39

    Pelo amor de DEUS me ajudem !!!!! Já faz umas três vezes que eu sonhos que tem alguma almas ou demônio me perseguindo, querendo me pegar com vontade de matar não sei o significado desse sonho tô desesperada por favor me ajudem!!!!!!! Aguardo resposta….

  • Andressa Freire Publicado em 29 abril, 2011, 10:15

    BOM DIA!

    Essa noite, sonhei que estava em casa ai meu namorado chegava , me chamava no portão quando eu abria ela me dava varios tiros e eu me via morta no chão cheia de sangue…. ai eu acordei assustada e quando consegui dormi sonhei com a mesma coisa! alguém pode me ajudar com o significado deste sonho…

    Obrigada desde já!

  • Laryssa Publicado em 11 maio, 2011, 22:03

    sonhei que meu padrinho que jaa morreu veio brigar comigo ee falar cooisas estranhas acirdei apavoorada sem pensaar eem nada , depoois fui tomar banho ainda assustada quando menos esperei eu acordei ..
    ee fico tudo bem :D

  • laura Publicado em 13 maio, 2011, 15:19

    eu sonhei que eu estava no ponto de onibus e eu centei na calçada ai vinha 2 onibus quando eu ia levanta um onibus caiu por cima de mim e o outro caiu junto quando eu acordei meu coração tava acerelado eu fiquei morrendo de medo

  • barbara Publicado em 20 maio, 2011, 18:27

    NADA HÁA VER TIOOO

  • Vanda Aparecida Publicado em 25 maio, 2011, 20:13

    sonhei que eu entrei num salão enorme tinha várias portas como se fosse de consultório médico ou dentista,quando avistei um homem de branco e eu perguntei quanto fca pra colocar aparelho nos dentes de meu filho ,ele respondeu traga ele aqui ,naquele momento senti meu corpo tombando em camera lenta caindo ao chão eu tentava pedir socorro a voz não saia o homem ja havia saido de perto de mim ,pensei estou morrendo e ninguém pra me ajudar,foi então que uma amiga entrou no meu quarto e me acordou ,e disse tem uma encomenda de licores pra vc entregar até a tarde,isso era umas 2 hs da tarde,confesso que até hoje eu penso que morri e minha amiga me trouxe de volta.

  • Isabelle Publicado em 26 maio, 2011, 9:08

    Sonhei que o meu vizinho estava morrendo na porta da minha casa!! E eu não podia fazer nada !!

  • veronica Publicado em 3 junho, 2011, 10:23

    sonhei que estava com doença rubeola e que tinha somente 3 dias de vida,passando esses 3 dias eu iria morrer.
    o que significa??

  • luiza Publicado em 4 junho, 2011, 11:46

    esta noite sonhei que minha irmã encontrava-se com os filhos dela e eles sem querer bateram-se de cabeça e ela como já estava muito doente morria gostaria de saber o significado deste sonho.

  • Pricila Publicado em 24 junho, 2011, 1:56

    De repente se escreve separado e não junto com dois “r”

  • karoline Publicado em 26 junho, 2011, 12:08

    oi eu tive um sonho que morri mas eu não sabia tinha ido ao enterro e perguntando para mina mãe que tinha morrido mas ela não respondia um dia ela foi sair e eu perguntei se eu podia ir mas ela não falava ai que eu percebi que era eu.pop favor me fale o significado a era minha avo que mandou eu escrever.

  • Vania Publicado em 5 julho, 2011, 11:13

    Euu sonhei q meu pai tinha morrido, minha mae me ligava falando ..
    nuss eu acordei assustada ..queria saber o q significa ..
    jah sonhei duas vezes..
    nuss q medo. eh chato eu amo meu pai ,aih sonho um trem desses ..

  • thami Publicado em 9 julho, 2011, 11:06

    sonhei que uma vidente dizia que era pra mim me cuidar com o elevador da escola, e que era par mim pedir pra diretora para chamar logo os médicos, e que eu iria morrer logo.

  • Valéria Publicado em 11 julho, 2011, 14:26

    nossa , eu sonhei que eu estava com as horas contadas , no meu sonho , eu estava aguardando pra morrer , e que eu estava com medo , mais que no fim eu acabei não morrendo

  • Diana Publicado em 14 julho, 2011, 12:25

    Eu há dois dias sonhei com um actor que já morreu… no sonho ele estava a dar mergulhos e de repente apareceu um saco preto na água e conforme ele deu uma braçada não viu o saco e o saco enrolou-se à volta da cabeça dele, impedindo o de respirar acabando por asfixar e morrer (outra vez) … o que será isso?

  • Eduarda Publicado em 7 agosto, 2011, 16:05

    Desde 14 anos tenho um sonho que uma coisa tipo parece um espirto do mal sei lá a morte ela tenta me puxar tipo levar a minha alma e eu resisto e começo a fazer uma oração pedindo pra Deus não deixar ela me levar , ontem sonhei outra vez não sonho frequentemente mais tipo umas 3 vezes por ano no maximo desde 14 anos venho carregando esse pesadelo comigo ontem tive um dos piores dele meu namorado ficou super preoculpado comigo eu fiquei com muito muito medo e ele disse que eu falava sai sai sai dormindo e que respirava bem ofegante tipo tentando fugir ou me livrar de algo e me acordou no sonho eu tentava abrir meus olhos com as mãos pra acordar de tão desesperada que eu estava e não conseguia cada vez que eu rezava a coisa que me puxava se afastava de mim e logo em seguida volta #Medo até hoje não sei o que isso significa mas fico apavarada toda vez que acontece :(

  • Vinícius Simões Publicado em 13 agosto, 2011, 18:59

    Hoje,sábado dia 13 de agosto,sonhei que distraí um bandido,fiz ele se perder dentro de um prédio.Depois disso,cheguei no térreo desse mesmo prédio,e peguei o elevador,com 4 mulheres e 1 homem.De repente,o elevador se fecha,uma dessas mulheres tranca o elevador no primeiro andar,o meu destino.Ficamos todo mundo no desespero até o cara que estava no elevador abriu a porta do elevador e abriu a pequena portinhola para tentar escapar do elevador.Eu pedi para sair primeiro.Minha cintura bateu na portinhola,e o ferro que envolvia a portinhola era forte e caiu entre a minha cintura e a minha barriga,consegui sair bem rápido do elevador e morri no chão.Mas lá no fundo,não estava morto,tanto que consegui remover o ferro forte e voltei a viver.Minha mãe me disse que foi o meu espírito,que saiu do meu corpo,e fez eu morrer no sonho,e que quando ele voltou,eu sobrevivi.Será?

  • Bianca Publicado em 24 agosto, 2011, 18:48

    Eu já sonhei com a pessoa q eu amo e a gente tava tipo em uma sala ai eu ia pra casa e um homem me matou com um tiro.
    E também sonhei q uma mulher estava me dando facadas mais eu tava me disfarçando pra ver quem era.Ai derrepente estava no computador e queria usar a canetinha da minha colega ai então a porta se abriu e eu fui fechar então minha colega e amiga entrou na minha casa e me matou e tirou minha cabeça tipo cortou meu pescoço,mais eu gritava e falava q eu era amiga dela e tudo mais…

    Mais o mais estranho é q era tudo igual q nem a minha casa (mais era a minha casa),é q a maioria das vezes quando eu sonho com a minha casa ela é diferente…

    Por Favor Responde…

  • nessa Publicado em 25 agosto, 2011, 14:53

    sonhei com dente grande d tamanho d palma da mao e meu filho faleceu com dois anos e meio n outro dia

  • karolyne Publicado em 28 agosto, 2011, 17:10

    oi , meu nome é karolyne e eu querias saber o que significa o sonho q o meu namorado teve.
    ele disse q no sonho ele se viu morto , e disse q tinha morrido no dia 3 de dezembro
    o que isso pode significar?

    grata
    eu gostaria de receber aresposta o mais rapido possivel pois estou muito preocupdada

  • mariana Publicado em 2 setembro, 2011, 6:44

    Oiie;meu namoe ée Mariana tenho 12 e Voou Coontar meu SONHO para vcs foi assim…….;eu tava andando de carro e derrepente eu estava nun cemiterio aiie tava la minha MÃE;VÓ E IRMÃ aii minha mae viro pra mim e disse mariana voce tem que morrer hj filha
    eu perguntei: pq mae?
    ela respondeu: pq seu medico preveu isso
    comecei a chorar muito lá mas mae eu nao quero mas eu nao quero mae aiie ela disse nao tem geito filha aiie eu virei pra odos e disse amo vcs e acordei ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUERI SABER OQ SIGNIFICA NAO TEM NDA A VER COM MINHA MORTE E DAS PESSOAS QUE MAIS AMO NAO NÉ

  • Jessica Publicado em 12 setembro, 2011, 7:45

    Olha eu nao sonhei comigo morta mas sim com um amigo meu que esta encima de uma cama no hospital em COMA e que ele ja estava dado como morto, mas eu nao acredito que ele esteja morto, pois pra mim morto e so mesmo dentro do caixão, entao eu quero saber o que e sonhar com a pessoa que ainda nao morreu.?

  • Maurcio Sena Publicado em 18 setembro, 2011, 11:44

    Que sonho HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estava tentando escapar da MORTE!!!!!!!!
    UMA GRANDE ENCHENTE,ONDE EU E MEUS AMIGOS NOS AGARRAMOS NUM GRANDE LUSTRE DE CRISTAL EM CIRCULO,CADA UM AGARRAVA NUMA PARTE DO LUSTRE,TODOS FICAMOS COM MEDO DO LUSTRE CAIR E MORRERMOS TODOS!!!!!!!!AFOGADOS!!!!
    UFFAAAAAAAA!QUE SONHO HORRIVEL!!!!
    ACORDEI ,TENTEI DORMI DE NOVO PARA VE A CONCLUSAO DO SONHO,MAS NAO CONSEGUI.
    ACORDEI APAVORADO!!!!!!!!!!!
    GOSTARIA ,SE POSSIVEL ENVIAR PARA MEU E-MAIL:poloeazarro@hotmail.com

  • darlan Publicado em 24 setembro, 2011, 21:48

    eu sonhei meu irmão mi matando, com uma pedra, depois pedir perdão minha mãe por tudo que eu tinha feito de erado para,depois morre nos pez dela.se alguem sabi mmim fala o siguinificado.

  • daiane Publicado em 29 setembro, 2011, 9:54

    sonhei que algumas irmas da minha igreja e eu estávamos indo prara uma outra igreja nossa que temos em um outro bairro!Meu irmao tambem estava só que o onibus demorava muito!Meu irmao e mais um garoto foram ao banheiro e meu irmao demorava demais para regressar ao ponto!Aí eu disse para o pessoal ir que eu ía esperar meu irmao chegar porque a passagem de todos estava comigo!Fuiprocurar ele e quando voltei saíndo do shopping vi o celualar dele no chão dentro de um plástico,tinha um cara lá que ao mesmo tempo parecia querer pegar o celular do meu irmao ele queria me dar,como ele viu que eu vi o celular e ja estava pegando ele me deu,aí de tento esperamos a missionaria da minha igreja decidiu que íamos a pé para esse lugar!O caminho estava muito escuro,ela acendeu a lenterninha do celular dela e fomos,o caminho estava escuro e assustador,de repente encontramos com um homem e ele conversava com ela e então ele atirou em todos só que eu não morri!Me levantei e ele me viu ,atirou em mim e aí eu pensei no sonho:PRONTO!MORRI TAMBÉM!Daí acordei!Ah sei lá que coisa mais estranha!

  • Deise Publicado em 30 setembro, 2011, 9:07

    sonhei que estava em uma festa e derrepente começei a correr,tentei subir em um muro bem alto mais cai, fiquei toda insanguentada,e junto a mim tinha um papel escrito “JURADA DE MORTE” e fiquei muito triste chorava muito e toda ceia de sangue olhava via aquela cena e olhava pra minha amiga,pra minha familia …
    Mais depois comecei a levantar de vagar olhava para os lados e saia do local aonde aconteceu tudo isso !
    O mais encrivel é que eu acordava assustada,e quando voltava a durmir sonha com a mesma coisa,exatamente aonde parei no sonho …
    Fique muito assustada e com muita dor aonde estava machucada …

    Por favor… Me mande o significado desse sonho no meu e-mail.. Agradeço desde já!

    deise.zikamemo@hotmail.com

  • laís sanna Publicado em 30 setembro, 2011, 22:52

    Sonhei que tomei uma facada no peito de uma menininha pequena de uns 4 anos, mais não chegou ao coração ..   perfurou só por fora.  Foi estranho sangrava, doía, fui levada por uma enfermeira que ficou examinando a facada,  na hora que ela ia abrir o ferimento da facada para examinar com um objeto estranho para levantar a pele eu acordei.. 

  • Carlos Publicado em 10 outubro, 2011, 11:00

    Bom,esse negocio sobre,tentar se mover nao conseguir pode ser sindrome do panico.Eu ja tive,quase todos os dias acontecia comigo,parece um virtual de macumba,alguma especie de assombração.Por encriver que pareça nao é.Você cente como se estivesse dormindo.Perdendo os movimento,não pode nem piscar os olhos e nao pode fechar.Isso é horrivel,Não queira ter isso,seja mais calmo (a) paciente e não tenha muita anciedade.

  • weslayne Publicado em 14 outubro, 2011, 10:13

    Nossa sonhei
    que tinha uma mulher me matando a facadas e depois a pauladas
    nusss q medo em
    mas se for riqueza tudo isso estou com sorte em kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito obrigada em assim q acordei vim direto pro pc hehehe

  • Kymmy Publicado em 15 outubro, 2011, 12:00

    Eu tive um sonho mto estranho, sonhei q stava na frente de um cemitério com minha mãe e de repente ela acendia uma vela pra um stranho e eu falava pra ela parar com isso, ai um cara dizia que isso era uma superstição sei la e eu falava pra ele que não acreditava nisso (so pra dxar claro eu nao sou ateia sou catolica) enfim, eu me encostava num muro esperando a mamae, ai aparecia uma mulher branca, de cabelos negros e olhos idem, ela para na minha frente e dizia q era a morte eq ia me levar hoje, eu pedia pra ela nao levar a minha mae, e ela dizia q ia me levar porq eu nao merecia viver porq eu nao aproveitava a mh vida, e depois eu olhei pra tras e vi meu namorado e eu perguntava “vc vai cmg (morrer)?” e ele dizia q sim… 
    depois aparecíamos eu nao sei aonde acho q descíamos de um carro, ai levavamos tiros, eu nao sei se era assalto ou sei la tiroteio, mas enfim eramos baleados, ai eu so via ele um momento caido com um tiro no pescoço e eu tinha levado dois tiros, eras eu sentia a dor da bala, e tbm sentia a vida saindo de mim, tipo eu tava la dentro do corpo me mexendo e tentando falar mas nao adiantava pq o corpo nao respondia, ai minha kbça ciu pro lado e escorreu sangue da mh bok e eu morri… ainda teve uma velha q tirou minha sandalia e colocou uma sandalia branca no meu pe… sera q alguem pode me dizer o foi essa merda toda?? pfv eu to mto assustada eu ia ate sair hoje (prum park de diversoes aqui de belem) com meu namorado minha amiga e o namorado dela mas nem vou mais por causa do soonho mh mae disse q pode ser um aviso :(

  • romariotaio@hotmail.com Publicado em 21 outubro, 2011, 10:57

    eu sonhe que meu coração batia muito forte ai foi ficando fraco e tive um grande susto condo me vi  morto numa sala do hospital.
    eu to com muito medo eu tenho poblema no coraçao eu tive varias paradas mes passado eu to com muito medo
    meu sonho foi minha morte.
    porcalssa do meu coração

  • vitoria Publicado em 5 novembro, 2011, 12:09

    e uma tristeza morrer,deixa muita saudades para tras

  • Mel Oliveira Publicado em 2 dezembro, 2011, 10:26

    Essa noite tive um pesadelo horrendo, uma sensação que só de pensar já me dá arrepio!!
    Estou me separando do meu marido, e no sonho eu estava já com a mudança pronta e eu dizia .. então é isso .. acabou mesmo. Daí no sonho de repente já havia se passado alguns poucos dias,  eu estava em frente a padaria perto da escola onde minha filha estuda e foi aí que aconteceu . Veio um ônibus de viagem desgovernado e todos que estavam na calçada correram e eu não consegui escapar. O ônibus me acertou em cheio,  foi  real  demais, lembro perfeitamente do impacto do õnibus em mim , parecia que me encostava mesmo de verdade, e o pior de tudo , sentia nitidamente meu espírito deixando meu corpo e levitando bem devagar. Cara eu abri os olhos e fiquei pa-ra-li-za-da!!!! Só conseguia ouvir e sentir meu coração bater muito forte. Quando o choque passou eu me levantei pq não havia mais condições se quer ,de eu permanecer na minha cama deitada …Foi horrível … e detalhe que quando meu espirito levitada eu pensava: E agora, como vou fazer para ir embora com tantas coisas pendentes e tantos problemas sem resolver? Cara, definitivamente eu preciso resolver tudo de mais urgente possível !!! 

  • IVAN Publicado em 28 dezembro, 2011, 10:40

    NORMALMENTE NÃO DOU IMPORTÂNCIA A SONHOS MAS ESSA NOITE SONHEI QUE ESTAVA VOLTANDO DE VIAGEM COM AMIGOS E PESSOAS CONHECIDAS E ATÉ UM ARTISTA TODOS DIVIDIDOS EM VANS E CARROS E VOLTAVAMOS DE SAQUAQREMA.QUAL É O REAL SIGNIFICADO DESSE SONHO ALGUÉM PODE ME DIZER?OBRIGADO

  • rafaella Publicado em 10 janeiro, 2012, 13:50

    o meu sonho foi que meu pai caia dentro de um grande buraco mais minha tia estava la mais ñ conseguio salvar nem meu pai nem minha mae e eu sobrevivir agora sem pai e sem mãe : qual o signoficado desse sonho

  • elenita Publicado em 26 fevereiro, 2012, 9:09

    Eu tive um sonho que eu tinha morrida mas era pequena ,mas eu via meu corpo morta mas erra uma criança ..sonhei varias vezes o mesmo sonho

  • karine Publicado em 22 março, 2012, 0:07

    NUMA NOITE SONHEI QUE FUGIA DE UM TSUNAMI JA NA NOITE SEGUINTE SONHEI QUE TINHA SIDO BALEADA E MORTA NA PORTA DA EMPRESA QUE TRABALHO. OQUE ISSO SIGNIFICA?

  • Vinícius Publicado em 22 março, 2012, 8:59

    Isso significa que você sonhou 2 dias seguidos rs…

  • kessya gata Publicado em 22 maio, 2012, 15:16

    eu sonhei que minha tia estava tentando me matar eu entrava e saia de muitos e muitos becos ai o que significa?

  • kessya Publicado em 22 maio, 2012, 15:21

    alguem me responde? eu quero saber mas na internete ñ tem ai que pena…

  • ana paula aquino Publicado em 1 junho, 2012, 12:23

    sonhei que minha vó me ligou falando que meu irmão tinha sido atropelado por dois onibus azul e que tinha ido para o hospital?

  • Thayna Publicado em 11 junho, 2012, 12:18

    Eu sonhei que eu tinha morrido no quarto da minha mae e que eu me via dentro do caixao e que eu nao consegia encostar nem pega na minha mae nossa nessa hora que eu nao consegia pega na minha mae eu pirei no meu sonho parecia que eu tava morrendo mesmo eu tenta me acorda mas eu nao consegia me deu um desespero tao grande que fiquei com uma do de cabeça horrivível, minha nossa nunca sonhei com aquilo…
    foi uma loucuraaa! -_-
    – -

  • Bella Peverell Publicado em 14 julho, 2012, 14:59

    Sonho direto com isso, que estou morrendo.Caindo de penhascos, sendi atingida por espadas, um dos ultimos que faz tempo já, acho q duas semanas era que uma mina que tinha Aids jogou sangue infectado em mim e a thurma queria colocar minha cabeça numa guilhotina, e foi inevitavel, minha cabeça saiu rolando e eu acordei.E tive um hoje, de alguma forma eu morri e fui para o céu..T.T e de lá eu conseeguia ver a thurma da Terra, conseguia ver minha mãe chorando pq eu morri e tals, foi triste.Quando eu acordei foi um alivio, mas eu até ja tinha me acostumado com a idéia de que tudo tinha acabado aqui.

  • Cleomira Publicado em 19 setembro, 2012, 16:37

    sonhei que estava em um local e eu tinha que dar uma palestra, e quando fui falar tinha anotado um resumo , um esboço em um papel e quando eu ia falar as letras iam sumindo , mesmo assim não fiquei desconcertada e fiquei brincando com o público e eles riam, estavam todos descontraídos e não perceberam nada, quando me trouxeram outro esboço, as palavras sumiram de novo e ai o câmera gritou corta!!!!!!!!  logo em seguida tinha uma multidão em volta de mim…apareceu um assassino e começou a matar as pessoas, ficaram um monte de pessoas mortas ao meu redor,  ele veio perto de mim e deu um tiro a queima roupa e depois me decapitou( cortou minha cabeça), mesmo assim via tudo e não morria, ele me deixou de ponta cabeça e amarrou a minha cabeça nos pés e deixou o meu corpo em um lugar de destaque…por favor me ajudem a decifrar esse sonho.

  • Ricardo1 Publicado em 2 setembro, 2013, 19:59

    sonhei que estava morto e estava em uma rua que tinha varias instalações dos dois lados da rua, cada tipo de pessoa ficava em uma instalação diferente, a instalação era uns galpões enfileirados numa rua tipo ladeira ou decida, eu sai da minha instalação e comecei andar e olhar as outras instalações, subi até o topo da rua e olhei para a rua bem la para baixo e vi um tumulto brigas e estava havendo algo errado tinha gente fugindo de alguma coisa e estavam subindo a rua, fiquei apavorado com aquele tumulto e comecei a procurar um lugar seguro, encontrei outras pessoas por ali ficamos juntos a procurar um lugar seguro andando na rua mais para cima encontrei um homem e pergunto a ele se vinha com a gente e ele falou que estava em casa que ali era onde iria ficar pois estava feliz e que era uma igreja e estava a salvo, mas olhei para a ladeira e o tumulto estava mais próximo, falei para aquele homem, olhe para aquilo que esta vindo em nossa direção você tem certeza que vai ficar ai? e ele logo mudou de ideia e correu junto com a gente, estávamos no topo o único jeito era entrar em outra instalação e procurar por uma saída eramos um grupo grande e todos correram pelo lugar que encontrei, era uma porta, não sei pra onde ia dar mas tinha uma placa falando saída, corremos em direção dela e todos saíram, em seguida eu acordo relembrando de cada detalhe, passei o dia lembrando das imagens, estão nítidas na minha mente.
    oque significa isso? .